BOMBA: Bolsonaro diz que Jesus usava armas

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Bolsonaro despirocou de vez. Disse que se existissem armas de fogo na época de Jesus, ele compraria uma pistola, o que significa que acha que o Filho de Deus usava armas. Confira, abaixo, reportagem.

***

Jesus não comprou pistola porque não tinha naquela época, diz Bolsonaro Em encontro com religiosos em Brasília, presidente voltou a defender o armamento da população Por Matheus Schuch e Fabio

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje que Jesus “não comprou uma pistola porque não tinha” na época em que viveu. A declaração ocorreu em conversa com religiosos, hoje, no Palácio da Alvorada, em que o presidente exaltou as armas como meio de proteção da população.

Na conversa, entre referências a países que têm legislação mais liberal sobre compra e porte de armas, como os Estados Unidos, um religioso africano afirmou: “Isso é recomendação do próprio Jesus. Antes de ser crucificado, ele mandou: ‘quem não tem espada, vende vestimenta e compra uma espada’.”

Bolsonaro interrompeu o interlocutor e emendou: “Ele não comprou pistola porque não tinha naquela época”. A conversa com religiosos e outros apoiadores ocorreu pela manhã, no Palácio da Alvorada, e publicada à tarde nas redes sociais por um site bolsonarista.

Valor Econômico