Michelle Bolsonaro volta a debochar da Justiça
Foto: Reprodução
Michelle Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro optaram por ficar em silêncio nos depoimentos sobre o suposto esquema de venda de presentes oficiais, na manhã desta quinta-feira (31), na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, mas, antes, a ex-primeira-dama usou seu perfil no Instagram para dar seu recado, indo de um extremo ao outro. Por volta das 8h30, começou o dia como regularmente faz, postando um Salmo: “Não fiquem tristes, pois a alegria o Senhor é a sua força” (Neemias 8:10).
Uma hora depois, ela publicou um vídeo em seus stories mostrando seu treino com o personal Anderson Carvalho, que se intitula “coach de muay thai e MMA, além de personal fight”, em seu perfil na rede social. “Das porradas da vida, essas são as melhores”, escreveu Michelle. Anderson republicou o post.
Além dos depoimentos de Michelle e Bolsonaro, estão previstos para hoje os de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência da República e advogado de Jair Bolsonaro, do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, do general Mauro Lourena Cid, pai de Mauro Cid, Frederick Wassef, também advogado do ex-presidente, do tenente Osmar Crivelatti e do coronel Marcelo Câmara, ambos ex-assessores da Presidência da República.