Bolsonaro diz que tem mais poder que Maia

Todos os posts, Últimas notícias

Em discurso na noite desta terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse ter mais poderque o presidente da Câmara, Rodrigo Maia , e prometeu usar sua caneta Bic para revogar decretos, portarias e instruções normativas que atrapalhem quem quer produzir e investir.

Ele ainda voltou a defender a revogação, também por meio da “caneta Bic”, de um decreto de 1988 que demarcou a estacão ecológica de Tamoios, em Angra dos Reis (RJ), transformando a região em uma nova Cancún, numa referência ao badalado balneário mexicano no Caribe.

Ele mencionou a reunião que teve pela manhã com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre, e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. O presidente relatou a conversa que teve com Maia.

De O Globo