Bomba-relógio eleitoral
Não pensem os que difamaram de forma torpe a candidata Dilma Rousseff que haverá aceitação das artimanhas usadas para interferir no processo eleitoral. Amplos setores da sociedade e os partidos políticos que apóiam a candidata do PT não aceitarão o resultado de um processo eleitoral viciado como esse.
O Brasil pode ter certeza de que não haverá trégua no combate aos crimes eleitorais que estão sendo cometidos pela coligação de José Serra e pela mídia com a finalidade de interferir na decisão soberana do eleitorado brasileiro, seja qual for o resultado da eleição.
Neste momento, este blogueiro está fazendo a sua parte como cidadão no sentido de ir às últimas conseqüências para combater as barbaridades que o Brasil e o mundo estão assistindo na eleição presidencial de 2010.
No período da tarde, este blog divulgará novas medidas que o Movimento dos Sem Mídia está adotando para combater esse processo espúrio que está ludibriando os brasileiros, inclusive se valendo de meios de comunicação de massa que pertencem a todos os brasileiros e não, em hipótese alguma, à coligação de Serra.
Ainda hoje volto com mais informações sobre o assunto.