Tucano inventa cafetinagem eleitoral e revolta mulheres

Aviso

Serra pediu às “meninas bonitas” brasileiras que facilitem as coisas para aquele homem entre 15 pretendentes que tiverem que vote no 45.

O candidato tucano não esclareceu o que elas devem fazer se os 15 decidirem votar nele para conseguirem, digamos, os “préstimos” delas.

Tenho 3 filhas e 1 neta – e também tive mãe, à diferença de alguns políticos. Uma filha de 28, outra de 24, outra de 12 e uma neta de 9.

Não são apenas as mulheres que sentiram-se ofendidas pelo candidato do PSDB à… PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. Eu me ofendi muito.

Ofendi-me pelas minhas meninas, por minha mãe que já se foi, até. E por todas as brasileiras de qualquer idade, “bonitas” ou não.

Se tivesse um só homem que honrasse as calças que veste naquele comício em Uberlândia nesta 4a, em que esse sujeitinho disse isso, teria esmurrado o nariz dele.

Que tipo de homem pede que mocinhas – e só as “bonitas” – usem a si mesmas em seu benefício?

A palhavra cafetão lhe é perfeita. Além de mentiroso, fingido e covarde , agora sabemos que não há o que não faria para vencer.

Será que na imprensa brasileira não tem um só veículo com vergonha na cara para fazer uma ampla reportagem sobre essa vergonha?

Será que esse indivíduo conseguirá ter uma derrota menos do que acachapante no próximo domingo?

Do Correio do Brasil

O candidato tucano, José Serra, gerou uma nova onda de protestos na internet, no início da noite desta quinta-feira, por parte das mulheres que se sentiram ofendidas com o pedido do candidato, feito no encerramento do discurso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, para uma plateia de cabos eleitorais e convidados. Ele apelou para que para as “meninas bonitas” busquem convencer os seus pretendentes masculinos a votar nele, principalmente na internet.

– Quero me concentrar agora no que vamos fazer até domingo. Temos que não apenas votar, temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está ainda muito decidido do outro lado – argumentou o candidato.

Segundo o candidato tucano, mulheres bonitas têm mais condições de cabalar votos para a aliança da direita.

– Se é menina bonita, tem que ganhar 15 (votos). É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45 – completou.

A proposta caiu mal para as mulheres brasileiras que, no Twitter, alçaram o primeiro lugar nos trends (assuntos mais debatidos nas redes sociais) nacionais e terceiro lugar, em nível mundial, com as mensagens de protesto contra o candidato.

“Sou mineira e bonita, mas não tenho tenho vocação pra trabalho de bordel”, escreveu @fiz_mesmo, seguida de @velvetinha: “Credo, o Serra é antigo, que ideia mais triste, gente. Ele imagina as meninas coqueteando para ganhar votos. Perai, vou ali vomitar”.

Os protestos foram rastreados pela tag #serracafetao, que chegou ao terceiro lugar em nível mundial, no início da noite. O internauta @emrsn ponderou que “por muito menos o Ciro foi mega desacreditado pela imprensa”, e @purafor pergunta se esta seria uma proposta do candidato para se criar “um bordel a nível nacional”. Enquanto isso, @rodrigonc, que não deve passar dos 14 anos, aproveita para entrar na discussão, “só avisando às meninas bonitas do Twitter: podem me mandar DM (mensagem direta, na tradução do inglês) que a gente já pode negociar esse voto”.

O internauta @luisfelipesilva acirra o debate ao constatar que “não tem profissão mais ingrata do que ser marketeiro do Serra, haja gafe…”, mas coube à internauta @alessandra_st colocar o tom do protesto: “Serra desvaloriza a mulher e subestima eleitorado feminino em MG”, concluiu.

113 comments

  • Este é o homem que diz defender a familia.
    Os homens da direita são assim mesmo.
    Na frente das câmeras são um coisa e, por trás, são uns depravados, que o diga Silivio Berlusconi, pego numa suruba
    E aquele politico americano republicano que atacava os gays e foi pego com um amante

  • Entrei no blog do coiso e postei a mensagem; eleger o serra para que? ele não vai cumprir o mandato. Se vender a petrobrax a comissão vai ser boa… Deletaram no ato. Legal, né, é que o pessoal do sabetudo não suporta quem sabe os podres do 45. KKKKKKK! Depois, abro aqui e vejo mais essa pérola… O cara é campeão, perde para ele mesmo. Mulheres valorizem-se mesmo, metam a boca no destrabelhado, que só sabe dizer asneira, mesmo quando quer agradar ofende. O mais preparado. Tem quem acredita?

  • Eduardo, que tal marcar encontros com amigos no sábado?
    Não se pode fazer campanha mas pode-se fazer um encontro de amigos e estes podem levar bandeiras e ter a roupa adesivada.
    Um grupo de pessoas juntas com adesivos e bandeiras chama a atenção e mostra o bom astral e a espontaneidade dos apoiadores da Dilma.
    Estou marcando com uns aigos e vou ficar desfilando pela cidade com bandeiras e adesivos e com um maço d panfletos no bolso… se alguém me pedir, não vou poder negar, né?
    De resto muita conversa e bate-papo para apresentar nossas propostas e argumentos.

  • E essa não é a primeira bola fora do Serra com as mulheres: primeiro, aquele episódio logo no início da campanha em que ele "doutrinou" o Índio a ter uns relacionamentos extra-conjugais, desde que com descrição; depois, o tratamento descortês às jornalistas que não perguntavam o que ele queria (como aconteceu com Márcia Peltier na CNT); isso sem falar na sua hipocrisia contra o aborto.
    Lamentável essa postura do candidato. Ele parece querer mesmo voltar para a Idade Média.

  • Caro Eduardo, esse sujeito além de pilantra, já demonstrou por várias vezes não possuir senso de RIDÍCULO. É muito difícil comentar algo sobre pessoa dessa estirpe, dá nojo.

  • A burguesia de nosso país merece mesmo ter um candidato como o Serra para presidente do Brasil. Para o bem do Brasil vamos de Dilma domingo. O projeto que está dando certo não pode ser interrompido.

  • Pra não esquecer, nem perder o foco, vai aqui uma sugestão para a militância PETISTA e aliados para as noites restantes da campanha, para quem tiver disponibilidade, claro: VIGÍLIA em frente aos pontos mais prováveis de articulação de baixaria demo/tucana; incluindo aí, gráficas, jornais, tvs, comitês, etc, etc, etc. Não se pode vacilar num momento como esse, pois com as pesquisas cada vez mais favoráveis, o perigo de ocorrências SUJAS por parte dessa turma "do mal".

  • Eduardo
    O Aécio Neves resolveu nesta reta final fazer campanha para o Serra? Será que sua aparição vai redundar em votos ou a "pá de cal" sobre a candidatura moribunda?

  • o que o serrote ja avacalhou com a Dilma e a mulher brasileira,com o governo Lula,se fosse lá na minha terra,sertãozim do Ceará,exatamente na minha Itapajé,este cabra no mínimo levava tres pisas por dia com a pimba do boi (num tem cão que aguente uma lapada no lombo).

    • Sou também cearense Ivan, inclusive trabalhei 3 anos no Itapajé. No meu caso, obrigaria esse sujeitinho, sol à pino, arrancar com as mãos dois hectares de tôco de jurema lá no sertão dos inhamuns!
      Vixe! Se o cabra não aguentou nem uma bolinha de papel, imagina arrancar tôco de jurema. Em um minuto caía teso.

  • Os homens do glorioso Estado de minas gerais, se tiverem um pouco de sangue nas veias, têm que chamar o Serra as falas, pois se ficarem calados estarão assumindo que as sua filhas, sobrinhas, primas e irmãs são cafetinas. Como brasileiro, parente de mineiros REPÚDIO COM VEEMÊNCIA ESSA FALA DO CANDIDATO. As mulheres de Minas e do Brasil merecem respeito.

    • Pensando bem, O QUE SIGNIFICA o comentario de #Serracafetao?

      Ele estava achando as mulheres de Uberlandia muito feias ou muito bonitas, no final das contas?

      Com um comentario desses, nao sei o que seria pior!

  • Que baixaria! Quando a gente pensa que ele chegou no fundo do poço, ele se afunda mais ainda! E a campanha na Internet está fortíssima. Recebi hoje um email do Fernando Capez dizendo: "vote Serra". Respondi: "obrigada, mas confio mais na "guerilheira! Um abraço". Cambada !

  • Eu recomendo, então, que ele faça uso dos atributos apolíneos e ligue para a sua centena de pretendentes ao cargo de primeira ou segunda dama, visto que esse parece ser o caso, e peça-lhes o voto, em troca de uma belle nuit d’amour. Palhaço!

  • O que esperar desse imbecil? Ele tem é que dar conta do DINHEIRO DA UNE que ele deu fim quando fugiu!!! Agora os mineiros de verdade, homens e mulheres tem que dar o troco, votando na DILMA EM PESO!!! A. S. Braga

    • O nosso jornalismo investigativo independente, e ele existe, tem que responder por esse dinheiro cujo desaparecimento até hoje não foi bem esclarecido, pelo q consta.

  • Tenho conversado com amigos tucanos moralmente sadios sobre o caráter do Serra e concluo que eles acham que os fins justificam os meios e acabam por aprovar essas baixarias do Serra. Que coisa!

  • Já falei…SERRA NÃO GOSTA DE MULHER, deve ter apanhado da mãe, das professoras, das namoradas, das feirantes, da baba e por ai vai. É a reencarnação de Jack o Estripador.

    #serraprostituto, ninguém tem culpa de você ter nascido feio, vai apanhar da Dilma também.

    Nova hashtag

    #serraprostituto

  • O Serra em vários momentos ofendeu profundamente a todas as mulher: desqualificando a Dilma, sendo grosseiro, com as questão ter amante pode desde que discretamente,basta assistir o olhar dele de velho babão para Sabrina Sato ou qualquer reporter bonita, até essa Soninha…mas essa ultima me deu vontade de meter a mão na cara desse desqualificado e olha que sou contra todo tipo de violência. Essa campanha me deixa enojoada, revoltada, com odio,é muita patifaria.
    Como mulher estou profundamente revoltada, indignada, com a furia de uma leoa por isso continuo brigando até domingo pela eleição da Dilma, quero esse escroto varrido da vida politica brasileira.

  • O que mais pode fazer esse indivíduo para tentar conseguir votos? É chocante as coisas que ele faz e diz, um dissimulado mentiroso cujo fundo do poço não chega nunca, ele sempre consegue descer um pouco mais…

    • Então voces precisam ver as atividades dele hoje pela manhã:Devoto de uma Santa, nem sei quem é, só sei que ele a ergueu acima da cabeça.Quando foi à tarde, estava no Paraná, reunido com evangélicos da assembléia de Deus. Virou de beato a Pastor em apenas um dia.Pegou a Bíblia e deitou falação.Brrrrrrrrr se não fosse uma tragédia a existência de um ser tão peçonhento, confesso que daria risada.Esse cara é mesmo um psicopata.

  • Eduardo, assim como voce estou indignada, até não acreditei quando li no blog da Maria Frô, pensei que era impossível isso partir de um candidato, mesmo sendo o serra.Fiquei imaginando meninas se insinuando, se oferecendo, fazendo promessas, para conseguir votos para esse inominavel, é um ser repugnante,imoral e irresponsável.Em tempos de violencia sexual contra a mulher, do risco da internet, vem esse pulha "orientar" nossas filhas a se trocarem por votos em seu benefício.Pra mim, isso é caso de policia.

    • Concordo plenamente. É só dar uma olhada no Codigo Penal. Deve ser incitação (eu disse incitação)
      Por issso, é dilma presidente e ze alagão presidiário
      hehehehe

      Dilma 13

  • E eu pensei que ele tinha atingido o fundo do poço com aquela estória da bolinha!
    Terceiro lugar no mundo? Puxa, estamos bem na fita…maldito proxeneta!
    Turismo sexual é crime. E isso aí? não é?
    Cadê a Madame Quirrô pra coibir isso?

    • É incrível a repercussão que as palhaçadas deste delinquente estão tendo na EUROPA, menos mal que fica claro entre blogueiros e comentaristas europeus que o problema é ELE e não o BRASIL.

    • Baseando-me nessa hipótese e como o candidato cafetão já declarou que segunda-feira vai embora para a amtriz dele, quer dizer para os EEUU, pobre OBAMA< ele pode vir a ser o representante da extrema direita…de lá.

  • Tudo isso me faz lembrar das últimas palavras do coronel Kurtz (Marlon Brando) em Apocalipse Now:"o horror, o horror".

    Luís Inácio avisou: está na hora de escolher entre o Brasil que está dando certo e que pode avançar ou o RETROCESSO…

    Se Deus quiser, no próximo domingo à noite vai ser uma explosão de alegria.

  • mulher que tem um pingo de dignidade – não vota no chirico!!! esse sujeito me deixa tão indignada que nem sei traduzir em palavras tamanha indignação.

    sou Lula, sou PT e sou Dilma Presidente!!! com convicção, alma e coração e muita vergonha na cara!

  • Para você se lembrar sempre do partido que vc acha honesto:

    Fraude em licitação no metrô/SP no governo do Serra: R$ 4.000.000.000,00

    Desvio de verbas federais da saúde nos governos Serra/Alckmin: R$ 400.000.000,00

    Caixa dois de Paulo Preto para a campanha de Serra: R$ 4.000.000,00

    Ver a Dilma eleita em 31/10 e Serra se recolher à sua insignificância, ou seja, São paulo: NÃO TEM PREÇO

  • O Zé Chirico Serra não gosta DAS mulheres. |Não gosta DE mulher. Casou e tem uma filha por uma questão puramente biológica. Psicologicamente, ele detesta mulheres. Seu comportamento mostra isso. É um sujeito perigosíssimo. Pode fazer besteiras neste final de semana. Precisa ser vigiado.

  • Daqui a pouco o Serra prega rodeio das gordas da Unesp pra voto de cabresto. Pois as bonitas vão ficar mandando e-mail vendendo o corpo. É tudo da mesma laia. Esses (os responsáveis) alunos e esse candidato beautiful people (a la Ibrahim Sued). Esse é o tipo de gente que queima sem teto na rua. Haja escola…

  • O pedido feito pelo Serra vale para a dona Monica Serra?

    Ou ele não a considera uma moça bonita?

    E a Soninha Francine? Também pode enviar 15 emails? Ou o pretendente dela já está decidido?

    E se o Serra votar no 45, a Soninha vai dar uma chance maior para o Serra?

    Depois de ensinar ao Indio da Costa, seu vice, que pode ter amantes, desde que bem escondidinho, agora as eleitoras do Serra são aconselhadas a conceder vantagens aos seus pretendentes?

    E como será a prova do voto do pretenso pretendente às facilidades das moças bonitas?

    Basta tirar a foto do dedão apertando a tecla confirma da urna?

    E se os donos de bordéis oferecerem os préstimos de suas meninas em troca do pagamento da orgia?
    As meninas dão o desconto e o Comitê do Serra paga a conta? Isso não é compra de voto?

  • Eu, como mulher e uberlandense que sou, garanto a você que os homens aqui honram as calças que vestem. Acontece que não é com violência que se resolve as coisas. Para além disso, me espanta sua ingenuidade. Se com uma simples bolinha de papel, houve aquele estardalhaço todo, classificado por toda a imprensa (PIG) como agressão, o que não seria então se ele tomasse um soco nas fuças? A merecida resposta dos uberlandenses honrados ele vai ter nas urnas (que é onde mais lhe dói), tomando a surra que merece.

  • Todos os adjetivos que usemos para definir este elemento não serão bastante para conseguir definir tamanha iniquidade. Você disse: " a palhavra cafetão lhe é perfeita. Além de mentiroso, fingido e covarde"… E veja que ainda faltou dizer: dissimulado, atrasado, truculento, inescrupuloso, obscurantista etc. Se fizermos um levantamento de tudo que foi feito por ele e seus sequazes contra Dilma e o PT durante a pré campanha e a campanha propriamente dita, chegaremos, seguramente, a conclusões bastante tristes. Houve um retrocesso significativo e quase todo ele provocado por Serra, seus cupinchas, seus patrocinadores e por um bando de abestalhados "inocentes úteis" que propagam uma infinidade de ódio pela internet diuturnamente (recebo toneladas desse lixo todos os dias) e fazem isso sentindo-se, naturalmente, militantes da boa causa. O ano eleitoral de 2010 será objeto de estudo num futuro próximo e, com toda certeza, referência em sujeira e golpes baixos. Ah, e sob a liderança dos latifúndios midiático, porque sem eles nada disso seria possível. A nossa esperança é que a partir se segunda-feira essa página esteja virada.

  • Nunca o Brasil teve um candidato deste nível! Maluf e ACM parecem verdadeiros estadistas perto dele. Muitas mulheres sentiram-se, justamente, ofendidas, mas eu tenho pena é das muitas que devem ter apoiado a inciativa do candidato. Como se sabe, há cafetões, mas também existem as cafetinas. Para piorar, o herdeiro da organização que teve em seus quadros o ilustre Torquemada agora vem a público provocar um incidente diplomático internacional em apoio a ele. As máscaras todas caíram, as mentiras foram desmascaradas.

  • Eduardo, veja o filme que a campanha de Serra está divulgando.

    Nada é mais nojento do que este filme.

    Está a disposição no Blog do Nassif.

  • Bom dia Edu.
    Isso não é nada espantosso para mim. há alguns anos quando minha filha estudava na ETEC, o senhor Serra esteve lá para inaugurar a unidade e ficou fazendo elogios para as alunas, perguntando se eram modelos e ainda por cima mandou beijos para a minha filha que não o suporta até hoje. Considero essas atitudes do senhor Serra um nojo.

  • acho que o papa mandou a mensagem para as pessoas erradas, deveria ter mandando diretamente p o casal Serra.Será que o papa é a favor da prostituição? pedofilia? que moral a igreja católica tem de falar sobre esses assuntos.O papa ficar lá no vaticano comendo e bebendo em louças de ouro e não está nem aí para os pobres.Nós brasileiros é que vivemos aqui e sabemos das nossas necessidades, como nosso país era governado por políticos sem sensibilidade.

    Peço que a Dilma pergunte para o zé abortinho, essa história, quero ver a cara dele hoje.Ele deveria ser banido da política uma vergonha para os brasileiros.

  • Edu e amigos,

    Um bom artigo escrito pelo ex-prefeito de Diadema (moro aqui, sou testemunha das grandes melhorias realizadas pelo PT. psdb aqui não tem vez).
    O artigo foi publicado ontem na Folha.
    Ele conta qual a postura desagregadora e desinteressada de serra enquanto governador e as dificuldades que ele e outras administrações enfrentaram para realizar seus projetos.

    Foi reproduzido aqui
    http://www.pt.org.br/portalpt/opinioes/dilma-e-a-mais-preparada-para-este-brasil-27301.html

    Este é o link está restrito aos assinantes UOL e Folha
    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2810201007.htm

  • De “aiatolá” a “cafetão”, e quem sabe até coisa pior, até domingo… Que figura deplorável se tornou este senhor! O lixo do lixo, querendo ser presidente da nova potência mundial! Que na sua trajetória “serra abaixo”, “o mais preparado”, o caluniador-difamador, o rei das trevas seja para todo o sempre escorraçado da vida política brasileira!

  • Caro blogueiro, você já viu o vídeo terrorista que a campanha do Serra está distribuindo, afirmando que o mundo vai acabar com a vitória da Dilma? Não deixe de assistir, você vai se surpreender com a admissão de covardia do candidato do PSDB. Inacreditável, até na ficção José Serra é um covarde e foge quando o caldo entorna! Na vida real, em 1964, ele fugiu com o rabo entre as pernas, depois de ter incitado o povo contra os militares. Na ficção, o primeiro ato dele é fugir para os Estados Unidos!!! Não dá pra acreditar: o sujeito parece ter orgulho em ser um covarde!!!

  • Edu,
    Eu fiz uma paródia da cañção Izaura para ele:
    CHIRICO
    Adaptado de Izaura de Herivelto Martins/Roberto Roberti
    Ai, ai, ai, CHIRICO, em ti não posso votar
    Se eu cair nas suas mentiras, não há trabalhador
    Que va me respeitar
    Ai, ai, ai, CHIRICO, em ti não posso votar
    Se eu cair nas suas mentiras, não há trabalhador
    Que vá me respeitar
    O voto é um dever, todos devem colaborar
    Ó CHIRICO, no domingo eu vou volar NELA
    Sua careca é muito boa, fácil de acertar
    Se você perder não choro
    Ao contrário, vou até me alegrar
    Aconselho que vás trabalhar

  • Eduardo, tudo bem?

    Não é apenas fingido, mentiroso e covarde:

    É mesquinho: toma a grana federal do SUS e aplica no mercado financeiro ao invés de investir para a ppopulação (Carta Capital, fevereiro de 2010)

    É um administrador incompetente: destruiu a máquina administrativa pública paulista, além de ser incapaz de resolver um problema de enchentes em 8 quadras (Jardim Romano)

    É vingativo: liga para donos da mídia (sustentados com grana pública dos paulistas) para mandar (o fuhrer não pede, manda) demitir jornalistas que ousam importuná-lo com perguntas desagradáveis

    É oportunista: se aliou ao excremento de nossa sociedade (monarquistas, TFP, Opus Dei e outros troços sinistros da extrema-direita) para se eleger

    É um dinossauro econômico: o neoliberalismo agoniza no mundo inteiro, menos na cabeça do “mais preparado”, que insiste em vender patrimônio público a preço de mer.. para “empre$ário$ altruístas”

    Enfim, é a maior fraude de nossa História, que se, se eleito; fará um governo que superará em ruindade e mediocridade o de fhc.

  • Eduardo.
    E as meninas "feias" não existe pro Zé Cafetão? Que papelão, não sei se isso é desespero, acredito que essa é a verdadeira face do Zé Cafetão, ele sempre foi isso, só agora é que estamos vendo. Bendito segundo turno, só por ele conseguimos desmacarar e mostrar ao Brasil a verdadeira face desse sujeito.
    Veaja a que ponto chegou a sua campanha golpista; http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU

  • O último tiro nesta eleição é tentar colocar o Papa na história. Estes dois dias finais serão os mais sujos de todos, toda mobilização será necessária para não haver surpresas.

  • Zé Cafetão e sua camarilha representam o que há de mais abjeto na política. Ele constrange e ofende todos, a cada vez que tem uma de suas "idéias" de campanha. Seu "projeto de governo" é isso aí: vale tudo pelo projeto pessoal. Além de ser uma fraude ambulante, demonstra, de forma cabal, que não tem escrúpulos.

  • Quando se imagina que essa criatura sombria já chegou ao fundo do poço, ele ainda consegue descer mais baixo. Bancar o cafetão é demais até pra ele. Por isso mulheres do Brasil domingo digam Não a esse desrespeito.
    Essa campanha eleitoral só confirmar o que Ciro Gomes disse do Serra: "Ele é muito mais feio por dentro do que por fora." E olha que conseguir essa façanha deve ser um esforço digno de Hércules. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • José Pedágio foi muito infeliz…. muito mesmo! Isto é fruto de quem está no fundo do poço. Pela primeira vez na vida começo a sentir pena dele como ser humano.

    Parabéns pelo Blog Edu que acompanho desde meados de 2007.

  • Copiando a frase de Ciro Gomes: "Ele é muito mais feio por dentro do que por fora". E haja esforço para tal, mas ele conseguiu!
    Lamentável, decepcionante e vergonhoso!
    Espero que as eleitoras serristas reflitam bem neste fato antes de dar o voto nele, pq tratou-se de um desrespeito a nós mulheres.
    Parabéns, Eduardo, vc, como sempre, um gentleman!

  • Esse homem é uma vergonha, além de mentiroso quer usar as mulheres como para conquistar votos, vai conseguir uma gigantesca campanha contra, pois um candidato que não respeita a mulher brasileira a ponto de instigar a prostituição eleitoral merece o repúdio de todo o país.

  • Eduardo,

    Senti a mesma revolta, o mesmo nojo que você por esse crápula. Hipócrita. Já sabemos que ele não defende a esposa mas como será a relação dele com a filha? Sem amor, sem respeito. Uma relação de interesses comerciais apenas? Para lavar dinheiro como denunciado pelo jornalista Amauri Ribeiro jr.? Realmente, é o relacionamento de uma prostituta com um cafetão.

  • Pelo que eu entendi da recomendação do Serra, depois dele CAFETINAR politicamente a mulher (aborto), agora ele quer cafetinar politicamente a filha Sim, porque a iniciativa tem que partir de quem faz a proposta. Não sei porque, mas de repente lembrei do filme OS SETE GATINHOS.

  • Este larápio sem vergonha ainda tem pretenção de ser presidente de nosso país. Eu ficaria decepcionado se isso acontecesse.
    Seria o fim de nosso crescimento.

    • Verdade absoluta, verdadeira, gravada, filmada e transcrita – e noticiada em vários portais de internet, inclusive no UOL, ainda que jornais e telejornais tenham escondido

  • E essas garotas,como se sentiram,ao ver a consideração daquele que elas apóiam,mandá-las para as ruas?

    E as mães e pais de MG?Acham normal que um candidato mande suas filhas,sobrinhas,netas,enteadas,cunhadas,primas,irmãs fazerem isso?A troco de votos ao mais sujo elamentável candidato que as eleições já viram?

    Não farão nada contra isso?Compactuam com esse machismo e preconceito descarado?

    Se é assim,votem em Serra.deixem suas filhas…acharem que é assim que se consegue as coisas na vida,em troca de favores sexuais.

    Já dizia Cazuza:

    Transformam o Brasil num P…….eiro.

    Esse é o representante daquele Brazil que Cazuza descreveu.Esse é o que as massas cheirosas chamam de culto,enquanto Lula é ignorante?

    Esse é seu representante,elite fétida?

    Há que se lavarem em perfumes,mas a moral,ah essa,vocês apoiadores desse déspota ,não tem,nenhuma.

    • Viviam, esta imbecilidade é para que nós (o povo) possamos comparar como, com alguamas exceções, os presidentes que governaram o Brasil. A maioria eram representantes da direita e depois que colocamos um homem do povo veja a sua aprovação, ele podia não ser um letrado mas já era um sociólogo na alma e com uma grande equipe modificou para melhor a vida de milhões de brasileiros. Agora é a hora de nós colocar-mos uma mulher que vai mostrar a cara da verdadeira mulher brasileira e não a que êle(s) devem ter ao lado dêles.

  • Gente! O Serra perdeu a compostura de vez. Não bastasse a falta de ética e a truculência demonstradas ao longo da campanha, ao invés de sair das eleições com um restinho de dignidade (se é que isso ainda era possível), ele opta pelo machismo e a baixaria em cadeia nacional.
    Ainda bem que o bravo povo brasileiro está atento e, apesar da tentativa de golpe da imprensa e da elite (que tem medo do Lula mas dorme com o bicho papão), dará uma resposta a esses desmandos nas urnas.
    DILMA – 13. "PRO DIA NASCER FELIZ"!

  • Este zé mané chamado serra não sabe a confusão que arranjou. Ele pensa que toda mulher é como a dele que atendeu ao seu pedido criminoso de abortar? AGUARDE O RESULTADO DA ELEIÇÃO EM MINAS GERAIS.

    Oh! Minas Gerais

    Oh! Minas Gerais

    Quem te ofende, não se esquece jamais.

    É DILMA 13!!!!!!!!!!

    • Gérson, tome cuidado porque a tucana que se prestar a isto deve ser igual a este doente, e aí você que poderá pegar uma doença, valeu! É um conselho de amigo.

  • Depois de aconselhar seu vice, o Índio de Carvalho (ou é de Souza? Oliveira? a campanha acaba e eu não gravei o nome deste grande líder…) a ser infiel mas em segredo, agora o Serra tenta perverter as jovens mineiras.
    Este é o cara que se diz "preparado" para governar o Brasil? Este é o beato que andou comungando a toro e a direito na frente das câmeras?

  • Serra é um canalha, um partife, um cafajeste, um verme, um ordinário! Como homem, sinto-me revoltado com a ideia que esse pilantra faz das mulheres : sa vê como seres sem cérebro, incapazes de "ganharem votos" pela inteligência e argumentação, as reduz(numa visão coronelística do início do século passado, que bem mostra o que ele é, um coronel paulista)a meras prostitutas, objetos sexuais que só servem para a satisfação de machões patéticos como ele. Em qualquer país sério, o horror de uma declaração dessas seria divulgada por toda a mídia, levaria Serra a ser processado por discriminação de gênero(crime hediondo, previsto na Constituição) e poderia provocar a cassação de sua candidatura. Mas infelizmente temos uma mídia tão sórdida quanto Serra(cujos proprietários são coronéis do mesmo nível, que desprezam mulheres, negros, pobres, índios, homossexuais, trabalhadores) e mais esse crime serrista será censurado. Continua…

  • Continuação : Ainda bem, que possuímos a INTERNET, onde, mesmo com limitações, pode-se divulgar esse horror. Permitindo a que os eleitores e ELEITORAS façam Serra pagar pelo que fez amanhã, elegendo Dilma de forma avassaladora.

Deixe uma resposta