Preces para Victoria

Crônica

Nesta quarta-feira, minha filha Victoria entra novamente no ringue da vida contra a enfermidade que a fustiga desde há 12 anos, quando chegou a este mundo.

Será tentada nova gastrostomia (perfuração do abdome e do estômago para colocação de sonda para alimentação enteral), pois a primeira, feita no final de 2009, fracassou.

Desde agosto do ano passado, Victoria se alimenta por sonda nasal. Durante esse período, passou de 19 para 32 quilos e literalmente floresceu.

Agora, fortalecida, como a foto acima mostra, terá que enfrentar novamente esse inimigo cruel ao qual minha corajosa filha tem dado tanto trabalho.

Como em outras oportunidades, peço, para ela, preces dos crentes ou energia dos que não acalentam fé religiosa. É só o que me resta fazer por ela, agora. Infelizmente.

Volto a postar no fim do dia, espero.

—–

Atualizado às 19:18 hs.
Victoria foi operada. Algumas complicações fizeram a cirurgia demorar além do previsto, mas minha filha passa bem. Que Deus os abençoe pelas boas palavras. Estou certo de que contribuíram para o êxito da cirurgia. Volto a postar nesta quinta-feira.

Atualizado às 19:18 hs.
Victoria foi operada. Algumas complicações fizeram a cirurgia demorar além do previsto, mas minha filha passa bem. Que Deus os abençoe pelas boas palavras. Estou certo de que contribuíram para o êxito da cirurgia. Volto a postar nesta quinta-feira.

231 comments

    • Que o Senhor possa estar sempre com ela e todos vocês, Eduardo, enviando por meio do Seu Espírito, as necessidades interiores que todos vocês precisam para vencer cada etapa dessa caminhada.

      “Não temas, Eu Sou contigo, não te assombres, Eu Sou o Teu Deus, Eu te ajudo, te sustento e te fortaleço com a destra da Minha justiça.”

      “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, não se abalam, mas permanecem para sempre.”

  • Fique tranquilo,Eduardo,você já sabe,esse é o próximo passo,já previsto,na melhora da qualidade de vida dela.Vai continuar tudo dando certo e evoluindo bem,estou segura!grande beijo nela e abraço pra vc e sua esposa.
    Continue nos mantendo informados,por favor.

    PS: agora que ela está bem nutrida,a cicatrização será diferente,você vai ver.

  • Eduardo,
    Acompanho seu blog há tempos e consequentemente esta luta de sua famíla. Se me permite o tratamento, tenha fé MEU IRMÃO, tudo há de dar certo. Estou na torcida, e mais do que isto:
    Peço a Deus Todo Poderoso e a Jesus Cristo como aos benfeitores espirituais que acompanhem as mãos dos médicos para que a intervenção seja um sucesso.
    Rogo também paz e serenidade para que você e sua famíla possam acompanhar mais este lance da luta com confiança no Altísimo.

  • Prezado Eduardo Guimarães, em 2007 tive um problema no pé direito que necessitaria cirurgia (raspagem do osso calcâneo). Fiquei sabendo do Templo Espirita Tupyara, no Méier, RJ, onde eles fazem um “atendimento” a distância (cirurgia espiritual à distância). Segui as orientações e “fiz a cirurgia” e hoje estou curado, não sendo necessária a cirurgia de raspagem do osso do pé. Não sei sua orientação espiritual, mas como pai de dois filhos, com toda certeza tentaria TUDO para salvá-los. Tenha fé, acredite, o centro existe há muitos anos e são serissimos os trabalhos.
    Segue abaixo o endereço e as orientações. Não tem nada demais. A sua menina vai ficar deitada em casa num determinado horário programado por eles, por 3 dias, um em cada semana, e vai beber água fluidificada pelos amigos espirituais que irão visitá-la.
    Sou leitor assíduo do seu blog e sinto pela sua menina.
    Que Deus abençõe todos vocês….
    Segue o endereço:

    Templo Espírita Tupyara

    Rua Luiz Bezerra 116
    Méier
    Rio de Janeiro – RJ
    CEP 20.710-160 Atendimento por telefone (nos horários das sessões)
    segunda – 12/15h
    1a terça-feira do mês: 20/21:30h
    quarta: 13/16h
    sábado: 12/16h
    Qualquer dúvida, escreva para o Templo Espírita Tupyara:

    Rua Luiz Bezerra, 116, Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro – RJ. CEP 20.710-900

    Telefones: (21) 2581-3399 / (21) 2581-3499

    Orientação para solicitar operação espiritual à distância:

    1) Enviar carta informando nome, idade, endereço (não esquecer do CEP) e descrição resumida do problema.
    2) Enviar envelope selado com seu endereço para resposta junto a carta
    3) Não enviar exames, radiografias ou fotografias
    4) O atendimento é gratuito

  • Olha,Edu,eu evito comentar sobre sua filhinha porque sei como é duro essa situação.Como você sabe,meu pai ficou doente no ano passado e sei,um pouco,como se sente.
    Te admiro muito por enfrentar esses problemas e,ainda,ter força para nos aturar.
    Pode ter certeza de que estamos pedindo por você,por sua filha e por sua família.
    Um grande abraço aqui do Piauí.

  • Edu, vou tentar em Transe em Breve, ficarei dois dias fraco, mas voltarei. A Alma Humana é uma Energia. Vou entrar em ONDAS….é o que posso tentar. A Alma Humana é assim…..,tentarei os Espíritos de LUZ,……..até , de Belo Horizonte

  • Caro Eduardo,
    Todas as preces e muita energia para sua valente garotinha e para que você e sua família tenham forças para enfrentar mais essa dura e sofrida batalha. Toda a minha solidariedade neste momento difícil pelo qual estão passando e que espero, de coração, seja superado o mais breve possível. Que sua flor mais preciosa e vitoriosa vença mais essa luta pela vida. Afinal, o nome dela é Vitória!

  • Eduardo.
    Se a outra mensagem foi enviada não importa,na dúvida reafirmo que meu pensamento minha energia e minhas orações estaram com voçês.Com muito otimismo e força.Beijo carinhoso na Vitória.

  • Edu, vai dar tudo certo. Esteja tranquilo, pois será mais uma vitória.
    Força meu amigo! Quem sai aos seus não degenera e, conhecendo a fibra do pai, tenho certeza que ela tirará de letra.
    Forte abraço.

  • Caro irmão na dor e na esperança. Com um profundo sentimento de solidariedade penso que sua querida filha ultrapassará mais uma vez a luta pela vida. Abraços para você e sua família.

  • Eduardo, vai dar tudo certo pois Deus, como querem alguns, ou as energias, como querem outros, estão e estarão ao lado da Victoria. Ela e todos vocês merecem!

  • Oi, Edu

    Que DEUS com as maos que tudo podem, possa fortalecer a Vitoria nessa caminhada dificil e que a familia de vcs continue unida e trilhando este caminho. Que DEUS ilumine todos voces.
    Mesmo distante, tenho orgulho de ser teu amigo.

    abracos

    wilson

  • Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido;
    Nenhum mal te sucederá, nem praga algum chegará à tua tenda.
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
    Salmos 91; v.7,10,11.

  • Então é uma coisa programada. Antes de ler achei que a lindinha tinha tido uma piora. Vai dar tudo certo,companheiro. Estamos na corrente. um abração.

  • O que desejamos é que a cirurgia seja um sucesso.
    E que a qualidade de vida de Victória seja muito boa.
    Nós ficamos muito felizes em ver uma foto tão bonita de Victoria.
    Deus acompanhe sempre sua família e guie sempre nossos passos.
    .

  • Edu, querido,

    As melhores vibrações pra tua pequena.
    E pra vocês todos, que imagino que a angústia deva ser grande.
    Que todos tenham serenidade pra passar por mais essa prova.
    Tenho certeza que sairão vencedores mais uma vez!

    Emano daqui muito amor pra vocês aí! 😉

  • Grande guerreiro Eduardo, deixo com você uma frase líder vietnamita Ho Chi Minh, proferida quando seu país era vítima de todo tipo de violência pelo Imperialismo ianque.

    “A tempestade é uma boa oportunidade para que o pinheiro e o cipreste mostrem toda a sua força e estabiliidade.”
    Ho Chi Minh

    Força, perseverança e paciência para você e sua filha!

  • Eduardo,
    na outra vez, Victoria estava fraquinha, muito menos resistente. A foto dela mostra que hoje ela está muito mais forte, capaz de enfrentar e vencer esta nova etapa. Como tantos outros, estarei na torcida por ela e por vocês.
    Abraços.

  • Não entendi. Se a alimentação via sonda nasal funcionou pelo que você relatou, então porquê vão tentar de novo fazer uma outra gastrostomia?

  • Ultimamente tenho somente lido seus posts sem emitir comentários, este porém, o comentário é obrigatório.

    Muita força e luz, à toda sua família.

    • Caro Eduardo,
      Acompanho desde muito a luta de sua Victoria e torço sempre e muito por ela e por vocês. Sou de Salvador mas estou nesse momento aqui em SP e se for possível gostaria de pessoalmente lhe dar um abraço fraterno e solidário, pois admiro muito vc e sua família. Acho que a rede é um instrumento para conhecermos pessoas e quando possível transformar esse conhecimento virtual em amizade real. É isso que gostaria de fazer com vc e os seus. Que minha casa e minha família em Salvador seja pra vocês uma casa baiana que estará sempre de portas abertas. Caso seja possível, vou inclusive lhe passar meu telefone para contato aqui e agora: 71 8800 9874. Abraços e muita força. JOVINO PEREIRA

  • Eduardo,

    Não sei o que escrever. Pensei que Victória estivesse curada. Estamos torcendo por ela. Muita força para toda a família.Que Deus abençoe a todos.

  • Oi, Edu, já estarei rezando, assim que abandonar este post, que só vi agora.Tenho certeza de que, com tantas orações e com um nome tão lindo destes, tudo o que a espera é a própria VITÓRIA.

    • Edu,muita fé e força.Estarei vibrando por Victoria.E podemos nesse momento lembra do José Alencar e dizer:Se Deus quiser nos levar ele O faz de qualquer forma,portanto:Que seja feita a vontade de Deus.

  • Com certeza vc tem méritos para ser pai e cuidador dela. Acredite que tudo é para acontecer o melhor, para vc e para ela.
    Nossas energias positivas estão com vcs e sua família.

  • Edu;

    Estarei colocando a Victória em minhas preces. Força, acho que vc e sua família tem de sobra, nestas horas só nos cabe orar e agradecer a Deus o presente que é a nossa, se é que posso chamar assim, Victória.

  • Todo nosso carinho para Vitória e família. É dificil viver, desejo-lhes muita coragem. Dará tudo certo pensamento positivo. Fiquem comDeus.

  • Vou pedir ao meu exercito de anjos, que sempre me acompanham, que estejam com a Victória em mais este desafio, e na certeza de melhoras, que esta benção conforte todos seus familiares e amigos.
    Deus os abençoe!

  • Eduardo
    Embora seja leitora diária, não escrevo comentários, mas hoje quero dizer que já estou rezando por Vitória, afirmando “nada poderá afetá-la, apenas a ação direta de Deus e Deus é caridade.” Vc e sua família sintam-se abraçados.

  • “Nesta quarta-feira, minha filha Victoria entra novamente no ringue”
    Nos estaremos lá torcendo,a cada round,como os já vencidos por ela,nossa alegria e solidariedade.
    Força Victoria,força,voçe tem o sangue de uma guerreira como o seu pai,por isso eu acredito,muito em sua volta por cima.

  • Eduardo e família, que Deus proteja Victória. Será mais uma batalha, que esta pequena grande guerreira sairá vitoriosa. Estaremos todos rezando por ela. Abraço.

  • Compartilho a tua dor. Todos nós sabemos que não é fácil ver um pequeno anjo inocente sofrendo tanto…principalmente quando esse anjo é um pedaço de nós. O enigma da existência humana é por muitas vezes algo insuportável…mas acabamos por nos acostumar e aceitar. Eu também acabo de passar por um momento difícil de perda de um ente querido…é um vazio enorme, mas mesmo ferido e revoltado com as leis da Natureza que nos dá e nos tira, pouco a pouco: terminamos por aceitar. A tua filhinha ainda pode dar a volta por cima e te proporcionar muita alegria…é o que eu te desejo do fundo do meu coração.
    Pense no Bem que vc proporcionou/a a tantos brasileiros/as que direta/indiretamente se beneficiam da tua incessante luta em prol dum País mais humano e justo.

  • Eduardo,

    Muita força e fé neste dia para você e para sua família.

    A Vitória já demonstrou que é uma guerreira com tantas idas e vindas ao hospital. Ela nos dará mais essa lição.

    Mantenha o pensamento de que nos próximos dias ela já estará em casa sorrindo e que o dia de hoje, só fez parte de um processo para a sua melhora.

    Um beijo no coração de vocês

  • Edu, muita força pra você e pra sua mulher. Eu e minha turminha, por aqui, estamos com fortes pensamentos pra que sua filhinha fique bem. Saúde e carinho pra ela. Um grande abraço pra você. Heloisa.

  • Edu, pode ter certeza de que ela já está recebendo muita energia e boas vibrações! Não tenho dúvidas de que, como nas outras vezes, ela saberá enfrentar muito bem essa situação e sairá ainda mais fortalecida! Um grande abraço de um fiel e diário leitor de seu blog!

  • Daqui, com toda certeza… Energia, fé em Deus e pensamento positivo, tudo “justo e misturado”… Manda ver Princesa Victória, finaliza mais essa que a galera do blog tá torcendo pela “mascote”… Força aí, Edu.. Tâmo junto, irmão!…

  • Para Vitória com todo amor e carinho , desejo de coração , e sei que ela , como guerreirinha que é, irá suplantar mais essa pedrinha na sua caminhada.
    Desejo aos pais muita força e coragem , e principalmente , não percam nunca a esperança. Tenham certeza que , neste momento , muitas mentes em consonância vibram e torcem por todos vocês.
    Muita paz

  • me chamam de VICTÓRIA!!!, NA VERDADE MEU NOME É FELICIDADE!!!!
    sou uma menina feliz…. tenho pais maravilhosos e irmãos, meu pai baba por mim!!! os amigos da minha familia também tem uma queda por mim…. ah ia esquecendo: adoro ver a cara de preocupada de todos que me rodeiam…ahahha na verdade eles não sabem o quanto sou forte!!!! sou uma guerreira, tenho sempre mil anjos me protejendo sem contar com um velhinho chamado DEUS!!!! ASSIM SOU EU!!! isso para mim vai ser fichinha!!!! psiu: SOU UMA MENINA CHAMADA FELICIDADE !!!! VICTÓRIA !!! MILLLL BEIJOS NO SEU CORAÇÃOZINHO!!!!!!

  • Confiar, confiar e confiar sempre!!!
    Deus não nos desampara nunca!
    O melhor vai acontecer!
    Força Vitória!
    Força Eduardo e família!
    Estamos com vocês!

  • Conte comigo também, Eduardo. Tentarei enviar fluidos positivos para envolvê-la e ajudá-la a sair melhor disso tudo.
    Grande abraço na família toda.

  • Tenha certeza que o cósmico protegerá a nossa querida Victória. A união de sua família em torno de sua recuperação será o melhor remédio para sua cura. Força e ânimo para toda a família.

  • Dará tudo certo Edu. Assim como da última vez, ela passará por essa. Ela está muito lindinha e surpreenderá como sempre.
    Abs a toda família, serenidade e bjs nesta mocinha.

  • Prezado Eduardo,
    Conte com nossa oração e nossa solidariedade.
    Tenha confiança, que nosso Amado Pai Celeste estará ao lado da Victória.
    Um fraternal abraço.

  • Todas as energias positivas para Victoria! Saiba que estou torcendo pelo sucesso da operação! Sua filhinha continuará a florescer lindamente!

  • Edu, desejo de todo meu coração força, paz e muita luz para você e sua família neste momento de mais uma batalha dentre tanats que já venceram junto com Victória. Que os anjos do Senhor estejam ao lado dela sustentando-a nesta nova batalha pela vida.
    Fiquem com Deus….

  • Xará,
    Tenha certeza que DEUS está tomando conta do seu anjinho e breve ela estará bem e em casa junto com os seus familiares.
    Conte sempre com os seus fieis seguidores e admiradores. Abraço fraternal!!!!!

  • CARO EDUARDO, QUE N SRA DO PERPETUO SOCORRO PROTEJA SUA FILHINHA E A ABENCOE COM MUITA SAUDE É O QUE ESTOU PEDINDO EM MINHAS ORACOES, AS CRIANCAS NAO DEVERIAM SOFRER ASSIM, MAS DEUS CONHECE A FORCA DOS SEUS ANJOS E NOS BRINDAM COM SUAS COMPANHIAS PARA APRENDERMOS COM ELES. FORCA PARA VITORIA E TODA SUA FAMILIA!

  • Edu,

    Paz e Bem.

    Eu e o grupo de oração ao qual pertenço, estaremos em oração pela saúde de Victória. Que a querida mãe aparecida interceda junto ao seu Filho amado, elevando nossas preçes ao Pai Criador, e que, Ele, não por nosso merecimento, mas por sua infinita misericórdia, conceda a graça do sucesso no tratamento de seu anjo lindo: Victória.

    Copiosas bençãos dos céus para vc e toda sua família

  • Ela já é uma Victoria, vitoriosa. Nossa filha, que nasceu pesando um kilo, também se chama Vitória, e não por acaso. Como a sua, é uma guerreira pela vida. Ainda bem que temos pessoas assim entre nós. Elas nos ensinam a ter fé na vida.

  • Prezado Eduardo
    Ficarei torcendo aqui para que tudo corra bem com a Victoria. E para que vocês também encontrem a força e a coragem necessárias para enfrentar mais essa etapa.
    Um grande abraço.

  • Estamos juntos nessa luta Edu, pode contar comigo, com minhas orações e todos os tipos de energia positiva para ajudar a tua meninha tão linda e simpática. Que os anjos e Deus a abençõe.

  • Edu, Sei o quanto sua família é preciosa e, nesse momento, a mais especial é a Victoria. Ainda estamos em março, mês de São José, mas toda quarta-feira meu pai, que era muito religioso, pedia a São José pela família. Até hoje, faço o mesmo pela minha família e farei também pela sua Victoria. Que ela tenha sucesso nessa nova intervenção. Abraços para você e toda a turma.
    Maria Rita

  • Caro Eduardo,
    Desde que vc nos contou aqui sobre sua doce filhinha, a gente a adotou como o nosso anjinho. Saiba que sempre estamos a torcer por ela, a pedir a Deus para que dê a ela uma ótima saúde e forças para superear tantas lutas. Conte sempre conosco e acredite que não deixaremos de pedir ao nosso Pai para olhar carinhosamente pela Victória. Abraços em todos vcs da famíia.

  • Que os espíritos de luz acompanhem Vitória nessa jornada e que Deus lhe dê muita força no caminho que tem que seguir. Deus abençõe a GUERREIRA Vitória e sua família, Eduardo. Como dizia outro guerreiro, se Deus não quiser levar não tem doença que tire sua Vitória de perto de você. Força, meu amigo.

  • Prezado Eduardo: peço que aceite a minha solidariedade.Torço para que a pequena Victória supere mais essa crise para felicidade e alegria de todos nós.Não estou falando neste momento como um simples leitor, mas, tambem como pai, avô e cristão. Um novo dia virá com menos preocupações e angústias e com certeza com um sorriso pleno de alegria no seu rosto e de todos os seus familiares.Receba da minha parte um grande abraço .

  • Toda força possível para voce cara Vitória. Invocarei aos anjos para que harmonizem sua saúde. Rezarei para São Camilo ajudar na sua cura. Um beijo
    Edna

  • Muita Força amigo, para você e sua esposa – e para a Victoria muitas emanações positivas. Deus, ou a Força, ou o Inominável, como queiram rotular, tudo provém, de acordo com nossa necessidade.

  • Vitória e toda família sabem que estamos pedindo por ela com força, fé e confiança – e como tantas outras vezes, jamais perderemos as esperanças de muitas melhoras.
    Com muito afeto, um grande abraço a todos.

  • Eduardo. Tenho ctz q td deu certo p/ sua filha.
    Passe esse sentimento p/ ela q sua recuperação será ainda mais rápida, e qdo menos vc esperar ela estará te pedindo dinheiro p/ ir ao cinema com as amigas.
    ABÇS

  • Louvo a perseverança sua, de sua família e especialmente, de sua filha linda. Louvo a sua pessoa pois, com todos estes problemas de sua filha, pensa também nos problemas nacionais, atualizando este belo espaço diariamente. Força para toda a sua família. Abraço forte para vc e sua linda filhinha.

  • Força e fé para todos voces. A menina Vtória há-de melhorar e será motivo de união e de alegria para a família, sempre. E nós, da tua família expandida, cá ficamos torcendo, solidários.

  • Edu, Victória está bem. Fico muito feliz!! Ela está sempre em nossas orações.Nunca se esqueça que Deus está sempre com vocês. Desejo uma ótima recuperação. Beijinhos a Victória e um grande abraço para Cris e outro para você.

  • Meu amigo, o trato como amigo, pois todos os dias visio esse blog interessante onde mum informo de tudo que está acontecendo, que Deus abençoe você e a sua filhinha. Que você Eduardo, junto com a sua esposa, filhos (as) e a sua princesinha, tenha muita fé, serenidade para vencer todos os obstáculos. Acredite, vocês vão vencer e Victoria vai lhes propiciar muitas alegrias. Que Desu abençoe todos vocês. Desculpe alguma falha no portugues.

  • Também torço para que a pequena Victoria ultrapasse mais este momento e que ela continue dando muita alegria e força para você e sua família, Eduardo.

  • Caro Eduardo,
    Continuamos rezando para que tudo corra bem com nossa querida Victoria. Tudo vai dar certo. Você e sua família merecem tudo de bom. Um grande abraço.

  • Que o anjinho da guarda da Victoria segure em sua mão e a ajude a sair vitoriosa desse momento difícil.
    Força a todos da família. Victória vencerá mais essa.Vamos rezando!!!

  • Sempre estamos mesmo de longe, pedindo proteção para Você e sua família nestes momentos, que a pequena Vitória mais uma vez tem que enfrentar.

  • Oi Edu,
    Que ótima notícia.Continuarei voltada com minhas melhores energias para esta família que quero tanto bem.Com grande otimismo espero que estejam logo reunidos em casa.Um grande beijo na linda Vitória.Não esqueçam , sua esposa e você,comer se revesar e domir.Abraços.

  • Edu, a força de Deus é infinita. Sendo Victoria filha de Deus, a infinita força de Deus flui abundantemente em seu interior, fazendo-a recuperar a sua saúde. Ela já está recuperando a saúde. Deus, através de sua força infinita, está ao lado dela. Muita saúde a você, toda a sua família e principalmente a Victoria.

  • Quero ser mais um elo nessa corrente de fé. Fé na vida, fé na coragem, fé no amor. Um abraço no coração de todos dessa linda família.

  • E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa SEGUNDO A SUA VONTADE, Ele nos ouve.(1João 5.14).
    Edu, Deus tem um sonho que Ele mesmo sonhou para a vida da Victoria e de todos nós…
    E este sonho vai se cumprir…
    Você e sua esposa foram ungidos por Deus, para serem autoridade espiritual e alicerce neste mundo.
    Por isso as bençãos. Consagra e abençoa sua pequena Victória diante do Senhor.
    Deus ama nossos filhos de uma forma que nós humanos jamais conseguiremos. Nós somos apenas babas extremamente cuidadosos dos filhos que Ele nos confiou…
    Sabe Edu? Este depoimento é mais um testemunho… Consagrei meus filhos ao Senhor. Ele tem feito milagres com o que eu julgava perdido. Através do discernimento, o Senhor tem me usado para consertar o que eu tinha feito de errado, achando que era amor… Força e fé amigo!!!

  • Desejamos que toda energia do universo flua na vida de Victoria e de seus familiares, dando-lhes a força e sabedoria necessárias para transpor mais essa etapa !!

    Boa Sorte!

    jane

  • Prezado Eduardo,

    tudo de bom na recuperação da sua querida filhinha e para sua família também.
    Um super, mega pibão de saúde.

    Cordialmente, María Edith

  • Enacaminhei, pela internet, o nome de Victoria Guimarães para o Padre Robson de Oliveira que está em Lanciano, na Itália, fazendo a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e dos Fiilhos do Divino Pai Eterno, Lanciano é a cidade onde aconteceu um milagre eucarístico, no século 8, onde um monge ortodoxo vivia atormentado pela dúvida se a hóstia representava a carne de Jesus e o vinho o sangue, numa celebração por esse monge o milagre aconteceu, à luz da ciência, a hóstia e o vinho transformados em carne e sangue são verdadeiros. Sr.Eduardo, tenha fé, as graças acontecem pela fé. Que o Divino Pai Eterno abençõe a Victória.

  • Victoria vencerá mais essa luta!
    Muita força para você e sua esposa Eduardo, pois sei que essa garra e vontade de vida não falta a Victoria apesar da aparência frágil.

  • Anjos enviados para a convivência terrena são delicados, requerem cuidados especiais. Mas o resultado é Victoria.
    Está mesmo fortinha, uma belezura! Beijo pra ela, força a todos.

    P.S.Sei o que é uma família mobilizada em torno de um anjo, tenho um irmão que veio depois de mim e apresentou complicações resultantes eritroblastose fetal (fator rH). Corremos com ele (minha mãe me levava junto) pra tudo quanto é canto, aos melhores especialistas.
    Tá vivinho da silva – com limitações,, claro – mas é um orgulho. Somos 7 irmãos, ele é o melhor. Tivesse que escolher apenas um, ficaria com ele.

  • Desde a primeira vez que vi essa menina aqui , toda vez que a vejo lágrimas me vêm. Não, não é nenhum sentimento à toa, piegas, nada disso. É que poucas vezes a beleza de um ser humano me tocou tanto. E como ela é linda. Meu Deus, Como é linda. Desde o primeiro vídeo (num almoço de família) que vi nesse site há anos atrás me apaixonei por ela. Não me peçam explicações. Apenas me apaixonei. Não me importa quem não compreenda o que digo. Mas a figura dessa menina é uma das coisas mais significantes dentre todas as imagens que já presenciei. Essa pequena figura me faz , não sei por qual motivo, acreditar de novo. Ah , e nem queriam saber o motivo do “acreditar de novo”. Isso só eu e essa menina (que eu nem conheço, sabemos).

  • PS: Minha querida noiva, Heloísa, sempre me achou sentimental demais. Mas quando eu mostrei a carinha da Vitoria ela se rendeu. Se apaixonou por ela. Efeito imediato. E nem ela nem eu sabemos , e nem procuramos, explicar o motivo.

  • Eduardo,
    Admiro a luta da pequena Vitória, sua e de toda a sua família. Que possam todos serem amparados em mais esse momento de lutas e que Vitória esteja se recuperando bem da cirurgia.
    Um abraço

  • Torço para sua filhinha de todo coração.
    Que a divindade limpe de nossas mentes qualquer pensamento
    que esteja causando esse mal e transforme na mais pura luz Divina.

  • Força, Edu! Força, Victória! Estamos irmanados na rápida recuperação e adaptação ao novo procedimento. Muita paz, Edu.

Deixe uma resposta