Para acessar mais fácil o Blog

Aviso

 

Caros leitores,

Algumas pessoas vêm encontrando dificuldades para acessar o Blog devido a um problema que o desenvolvedor desta página está tentando corrigir, mas que pode ser resolvido se os que encontram os problemas alterarem o endereço pelo qual a acessam.

Muitos não sabem que o Blog da Cidadania tem quatro endereços. Abaixo, relaciono esses endereços

www.blogdacidadania.com.br (sem problemas)

www.blogcidadania.com.br (com problemas)

www.eduardoguimaraes.com.br (com problemas)

www.movimentodossemmidia.com.br (com problemas)

O problema dos três últimos endereços é que, neles, não funciona a atualização automática e os novos posts não aparecem se eu não fizer um procedimento. E, mesmo assim, os comentários não aparecem todos; vão aparecendo depois de bastante tempo.

A solução mais simples, portanto, é todos acessarem o www.blogdacidadania.com.br

Há que tomar cuidado. O endereço correto é Blog “DA” Cidadania e há o endereço Blog Cidadania, sem o “DA”.

Estou programando os outros endereços com problemas para direcionarem o leitor que os acessar para o endereço que não dá problemas, mas ofereço já esta solução para quem vier aqui antes de a medida ser efetivada.

A maioria já deve ter lido estas informações no Twitter e no Facebook, mas muitas pessoas não têm nem um, nem outro e, assim, se estiverem acessando o Blog pelos endereços com problemas podem ter até pensado que parei de blogar, porque só descobri que isso acontecia recentemente e quando fui ver o último post que aparecia nos endereços com problemas tinha mais de uma semana, ou seja, o leitor que os acessou pensou que eu estava todo esse tempo sem publicar nada.

Aliás, aproveito este post para sugerir a quem não tem nem Twitter nem Facebook e aprecia se informar pela internet que faça uma conta nessas redes sociais, pois quem não tem acesso a elas hoje perde muita coisa em termos de informação, ou fica sabendo das coisas atrasado.

Meus perfis nessas redes sociais são

Twitter @eduguim

Facebook http://www.facebook.com/eduguim

Enfim, reitero que o melhor endereço para acessar o Blog é www.blogdacidadania.com.br

Agradeço a atenção e, em caso de dúvida, podem pedir que tento ajudar no que me for possível.

Eduardo Guimarães