Atrizes globais vestem preto para exigir que o patrão mostre o Darf

Crônica

 

Recentemente, descobriu-se que a Globo sonegou centenas de milhões de reais ao adquirir os direitos de transmissão dos jogos da Copa do mundo de 2002. Em 2005, a emissora foi autuada pela Receita Federal e, somando multa e juros, deve hoje mais de R$ 1 bilhão.

O processo, porém, só começou a andar neste ano após denúncia da blogosfera que foi parar na imprensa e até na televisão. Ficou parado durante anos porque funcionária da Receita roubou aquele processo junto com os de muitas outras empresas que lhe pagavam para “sumir” com suas autuações por sonegação.

A Globo diz que pagou os impostos devidos, após ter sido autuada. Porém, não há registro conhecido do pagamento.

Diante disso, as atrizes Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg, Suzana Vieira e Barbara Paz, da novela das oito da emissora, fizeram um protesto: posaram para foto vestidas de preto, exigindo que a família Marinho mostre o Darf do pagamento e…

O quê? Não foi por isso que posaram para a foto acima? Como não? Para que posaram para essa foto? Como? Para protestar contra o STF por ter concedido a réus do julgamento do mensalão o mesmo direito de recorrer de uma condenação de que a Globo desfruta?

Ora, mas é vergonhoso… Como podem querer tirar dos outros direitos concedidos a quem as paga? Isso é indignação seletiva, ora! Se querem que as leis sejam cumpridas deveriam começar pela própria casa.

Bem, só dá pra concluir, então, que essas senhoras estão fazendo nada mais, nada menos do que politicagem barata para agradarem ao patrãozinho sonegador, que, se sonegasse tanta grana nos Estados Unidos, por exemplo, a esta hora estaria no xilindró.

Bando de hipócritas!

213 comments

  • O que fazem as atrizes para ajudar o patrão , que vergonha, vergonhoso ……..ah tbém ….estão perdendo Ibope ……o povão está cansado …..novelas da globo, etc …….q/ ponto um ser humano consegue chegar …….agora será que elas estão de preto pq ………agora vamos cobrar …….sonegação, trem de festa , privataria tucana, principe da privataria, etc..etc ….que vergonha ………………

  • Há bicos longos entre ao menos duas das artistas. Paz é bárbara, trabalhou em “Hell” e é mulher do Babenco. Rosa Murtinho, que já foi sindicalista (artistas) em outros tempos, gosta de aves em geral.

    Falando sério (não que não estivesse falando), ao menos são boas atrizes.

    E são tão boas que tem gente que vai acreditar.

    Indignação seletiva. Você pega o controle remoto e escolhe a que convém.

    O luto continua?

  • Edu, deixa de ser seletivo……..as meninas aí, tem certeza que o patrão pagou o DARF, e o DINDIN, está sendo utilizado no “Mais Médicos”……………….rsrsrsrs

  • Tem gente que defende a Globo e ataca mensaleiro.
    O senhor adora mensaleiro e fala contra a Globo.
    Qual a diferença?
    Cada um está defendendo seu patrão.

  • E eu aqui pensando que era só ´jornalista´ que chama o patrão de colega. Pelo visto, há outras categorias de profissionais iludidos quanto à sua posição. Quando é gente ingênua, pobre e sem instrução, pode-se relevar. Mas gente instruída, vivida e de certo nível… Triste.

    • Marianne, veja-se os médicos fazendo passeata na paulista para defender, no fundo, Amil, Golden Cross, etc. Eles se acham. No Nordeste, carregaram cartazes dizendo “somos ricos, somos cultos”.

      Sabe aquele funcionário do Bradesco que ganha R$ 1.500,00 por mês, mas atende mal pessoas pobres?

      Por isso, concordo com Márcio Pochmann, do PT de Campinas: não há “nova classe média”, e sim uma classe trabalhadora que conquistou dignidade. Chamar a classe C de “classe média” estimula essas pessoas a irem ideologicamente para a direita.

  • Edu, pode acrescentar, tenho vergonha de trabalhar pra uma empresa que apoiou o Golpe e cresceu no período de ditadura e tortura. Naqueles “aúreos” tempos as globais não teriam chance de sequer fazer esse protesto. Tônia Carreiro sabe disso.
    Edu, a “Grobo” está com dois (e não um, ora outros que não sabemos) processos administrativos fiscais abertos resultante de autuação (sendo um anteriormente surrupiado – alô MP., cadê você? – e só sobrou pra executora – alô MP, cadê o mandante? – do crime. Um pelo uso de off-shores nos direitos de transmissão da Copa de 2002, o outro pelo uso de “contabilidade criativa” (by Miriam Leitão, termo que diz respeito à contabilidade oficial da União em “manobra” para cumprir a meta do défict fiscal) para transformar em prejuízo o que deu lucro (uma “jogada” contábil muito comum no Brasil – repasse entre empresas do mesmo grupo econômico – que se cair nos tribunais superiores o Grobo se livra da autuação em razão do “clamor público”), e não pagar imposto de renda em 2005, 2006, 2007 e 2008.
    Edu, já que a caixa de ferramentas está aberta, poderia ser pelo fim da impunidade e da imunidade processual do PSDB.
    Afinal, os tucanos serão processados e julgados quando? Cadê o mensalão do PSDB, que saiu da pauta pelas mãos do Ayres Brito pra tomar um “lanchinho” na Cantina do STF, “virou pizza” e ficou por lá, não voltou nunca mais. Quando os parlamentares do PT vão “emparedar” o Barbosa e exigir o fim da impunidade para o PSDB? Estão com pressa pra votar o recurso do mensalão do PT, mas e a pressa pra julgar o mensalão do PSDB? Cadê, pode deixar prescrever?
    Claro, se forem condenados terão direito a embargos infringentes. Ainda bem.

    • EDU,

      tudo o que vc vier a escrever – e sempre com muita propriedade – ficará devendo ainda, se vc não nos capitaniar em relação ao mais importante e democrático assunto, tão bem abordado pelo Luciano Mendonça acima:

      “Afinal, os tucanos serão processados e julgados quando? Cadê o mensalão do PSDB, que saiu da pauta pelas mãos do Ayres Brito pra tomar um “lanchinho” na Cantina do STF, “virou pizza” e ficou por lá, não voltou nunca mais. Quando os parlamentares do PT vão “emparedar” o Barbosa e exigir o fim da impunidade para o PSDB?”””.

      Edu, Pense com carinho sobre isto e como disse o Lula, o nosso lado tem que unir e pressionar com respeito e compromisso, pois nada vem de mão beijada.

  • Quem estudou ou ainda estuda pintura,com certeza pelo menos ouviu falar que os pintores impressionistas como Claude Monet,Edouard Manet,August Renoir e até Van Gogh,foram ridicularizados na sua époc, até por outros pintores e por uma elite preconceituosa.Hoje seus quadros valem mihões enquanto os que os desprezavam foram devidamente esquecidos pela história.Essas atrizes lambe botas dos marinho,os que se acham juristas e juizes como o gilmar dantas mendes,o joaquim barbosa,o e cia,no fururo serão lembrados como os idiotas dos marinho,enquanto os que defenderam os direitos constistuidos,entrarão para a história.

  • Grande Eduardo!!!!

    O gov.Lula e do PT é genial. Além de realizar um Brasil
    para todos e continuar lutando por um pais sem miséria,
    ainda consegue arrancar as mascaras dessa gente.

    Feliz sempre

    Muito axé !!!

  • Existe um ditado que diz , reputação não se conquista, é dada a você.
    Pois bem, a Globo é uma porcaria de tv ( não assisto desde 1994 quando instalei Tv paga), mas vejo que tem gente que dá muita importancia a uma porcaria que tem menos da metade da audiencia da internet,
    no demais se a mesma deve ou não impostos isso é um problema entre ela e o governo, mas sabemos que nosso governo é desonesto quando cobra impostos ( pra não chamar de ladrão), também , quem nunca sonegou??? eu sonego sempre que posso.

      • Eduardo? de onde tirou que tenho simpatia pelo PSDB???? não notou ainda que sou contra a politica
        No mais adoro vez voce escrevendo ” se fosse nos USA” ahhhhh, se fosse nos USA os nossos politicos todos estavam na cadeia, e não teriamos que pagar impostos pra vagabundo viver de bolsa familia e também usar hospital de craça pra se reproduzir.
        Traga o modelo americano pra cá !

        • O Analfabeto Político
          O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
          O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
          Bertolt Brecht

    • ó “indignado felino”, será que elas sabem que sua Globo foi flagrada tentando transformar a compra de direitos de uma Copa num investimento no exterior só para não pagar impostos? Sabem que uma funcionária da Receita foi presa ao tentar dar sumiço a esse processo — que em dinheiro de hoje significa uma sonegação de 1 bilhão de reais, dinheiro que poderia ser usado na construção de escolas, hospitais etc? Se sabem, sua indignação é seletiva. Se não sabem, são desinformadas e manipuladas…

      não vem aqui querer dar uma de “joão-sem-braço”, hipócrita felino!!

      • A Globo sonegou impostos ? Processo nela e se for culpada que pague conforme a lei. Uma funcionária da Receita prevaricou ? Processo nela e se for culpada que pague conforme a lei.
        Sugiro que não me insulte pois o blogueiro pode mandá-lo para o lixo.

        • Meu bom felino,

          Gostei muito quando você escreveu aquele “conforme a lei”.
          É tudo que queremos: devido processo, condenação de acordo com provas, decisões imparciais dos juízes, etc, etc, etc

          • Vou rolar no chão de dar risada quando a Globo usar os infringentes daqui uns 8 anos de processo rolando no Supremo.

            quaquaqua

            kkkkkkkkkkk

            rsrsrsrs

            chuachuachua

      • O fazendeiro pegou 30 anos de prisão pela morte de Dóris S…. Veja a matéria baixo, LIMINAR DE MARCO AURÉLIO ADIA JULGAMENTO DA CHACINA DE UNAÍ, os irmãos Tucanos Norberto e Antero Nânica acusados de serem os mandantes dos assassinatos dos Fiscais do Trabalho em Unaí, a gang do STF só defende Tucanos.

        http://www.brasil247.com/pt/247/minas247/115288/Liminar-de-Marco-Aur%C3%A9lio-adia-julgamento-da-chacina-de-Una%C3%AD.htm

      • não seria ! doroty estava metendo o nariz aonde não devia ou seja a mesma sabia qual seria seu fim , é o tipico caso que a vitima concorre para o crime, se ela fosse esperta pegaria um avião e iria para Miami tomar um cafezinho no Bay side, mas não quis ficar na zona de combate e deu no que deu.

        • Cara, devo avisá-lo de que vou usar em uma matéria as barbaridades que você tem colocado aqui. E quero identificá-lo, até porque muito do que você diz é crime. Assim, ajudará muito se você der seu nome e me enviar uma foto. Evitará que eu tenha o trabalho de conseguir.

          • Em tempo, me aponte os tipos penais e tenha muita certeza disso, seu problema é que não consegue debater com quem tem mais neuronios que você pois está bem acostumado a sua claque . Sem muita tautologia é possivel dizer que seu caso é digno de” pena”.

          • Principalmente sonegar impostos para um governo corrupto tomado de ladrões, inclusive hoje mais um foi exonerado, é roubo por todo o lado, claro que o roubo não é só neste governo mas é fruto e uso fruto de todos os anteriores e posteriores melhor dizendo o sistema politico e os politicos que você tanto admira pois me lembra bem as manifestações de junho quando todos os politicos se uniram pois estavam sentindo que o problema do pais é eles.
            Ademais só sonego no Brasil, pois quando estou nos estados Unidos me da prazer em pagar taxas pois sei que aqui as taxas são usadas em prol do povo.
            Inclusive tenho orgulho de dizer que nunca precisei de politico Filho da puta , pra nada, só o que desejo é parar de pagar imposto pra sustentar vagabundo, querem grana façam como eu trabalhem.
            Destarte saliento que tenho pena de quem cria um blog pra defender politicos e politica.
            tenho uma pegunta pessoal, ganhas algo pra isso ou és masoquista:::::????

    • Em cuba( exemplo de democracia para o Eduardo), falar mal do governo significa prisão é assim que querem fazer no brasil, alguém já notou que o Eduardo não debate ???? apenas tenta desqualificar o oponente, isso é tipico do socialismo, pois a maioria dos socialistas tinham e tem um baixo nivel intelectual então sabem que em um debate seriam facilmente desmascarados, então partem para o ataque pessoal para tentar desestabilizar o oponente,
      Mas como já disse aqui, comigo essa não cola conheço gente assim de longe e sei como lidar com eles, apenas basta lembra los que são pobres , e pertencem a gentalha que pela lei da seletividade ( inclusive a natural, vide Ratzel) nem deveriam estar aqui.

      • Não me consta que a agente americana, Yoani Sánchez, esteja atrás das grades. Tampouco o Fariñas.
        Também não me consta que Shaker Aamer tenha sido libertado de Guantánamo pelo governo americano, apesar de estar lá há 12 anos sem julgamento.
        Tem mais alguma asneira a dizer?

        • Yoani não está agora pois o mundo está de olho em Cuba, mas já esteve, ademais democracia em cuba não existe e não é eu que digo é a União européia,boa parte da ásia oriente médio, USA e quase todos os paises da america central, inclusive o Brasil a nivel de relações internacionais não coloca cuba como democracia.já os USA são a maior democracia do Planeta.
          Quanto a Guntanamo lá estão terroristas se não esta satisfeito pegue um deles e traga pra morar aqui.

          • Antes de Fidel Castro tinha em Cuba ditadores, (leia um pouco a história de Cuba) , prostituicäo infantil, fome, miséria e a economia era baseada no turismo sexual e cassinos nas mäo de amiricanos. Se voce acha Cuba de hoje ruim, imagina a Cuba antes de Fidel Castro. Hoje o povo cubano tem saúde e alimentacäo e toda crianca na escola. Antes de Fidel tinha uma turma safada vivendo no bem bom, escravizando os pobres.

          • Yoani sai pelo mundo para falar mal de seu país. Depois volta e pega sua filha que ficou numa creche do governo.

            Imagine se um estadunidense saísse pelo mundo metendo o pau nos EUA (como muitos brasileiros metem o pau no Brasil), e depois pegasse um avião de volta aos EUA. Seria recebido por uma comitiva de agentes da CIA.

            Aliás, Edward Snowden corre o risco de ser preso. Seu crime foi… denunciar os crimes dos EUA.
            Bradley Manning está preso e foi condenado a 30 anos. Seu crime foi… denunciar os assassinatos cometidos pelos EUA.
            Julian Assange, jornalista australiano, está sitiado na embaixada do Equador em Londres. Seu crime foi… denunciar os crimes dos EUA.

            Se Yoani fosse estadunidense, estaria sendo torturada na prisão de Guantanamo (aquela que Obama, na campanha eleitoral, prometeu fechar).

    • Isto não se trata de cidadania. Trata-se, na verdade, de puro caradurismo haja visto que as moçoilas são parte interessada na questão, diferentemente do Eduardo Guimarães e nos outros que apenas defendemos a preservação do estado de direito sem interesse pecuniário ou empregatício algum.

  • Caro Eduardo

    É incrível. Elas não entenderam nada?

    Não sabem o que é lei, democracia, direitos individuais?

    Elas não sabem o que é amplo direito de defesa?

    Por que não se indignaram quando a Globo assumiu, o que o povo já sabia sobre o apoio à ditadura militar?

    E o que a Globo deve, elas não vão se manifestar? Cadê a Regina?

    Haja Paciência!

    • O apoio à ditadura mereceria por parte da cínicas Sras. ,uma foto com roupa roxa.
      Mas que nada…
      A ditadura apoiada pela Globo, que matou cidadãos brasileiros, na compreensão histórica destas
      mocreias, não merece nenhum protesto.
      Sonegar imposto ,então…
      É Chic demais…

  • Eu ia escrever umas coisas a respeito de atrizes de novelas, mas, esta palavra, respeito, me aconselha a não fazê-lo, já que tem três senhoras aí no meio, uma delas que não se conforma com a velhice e fica de esfregação com molecada nova por aí.

    Por outro lado, é bem feito pro brasileiro simpson que fica babando ovo pra tudo quanto é cú de burro que aparece na TV, endeusando principalmente atores e atrizes de novelas, que não são nada além de pessoas comuns, que virarão comida de vermes debaixo da terra, como qualquer outro ser vivente.

    E que, como qualquer outro, pensam, falam, vomitam e emitem juízos de valor de acordo com suas conveniências. Até aí nada errado, já que não se pode e nem se deve censurar a opinião das pessoas.

    Mas, esta situação mostra claramente uma posição equivocada, e de posições equivocadas os puxa-sacos dos marinhos são campeões.

    Lembram de Belo Monte, do Cansei, a histórinha do bonner e o brasileiro homer simpson, fora as trapalhadas do waack, do merdal, da urubóloga, do jabor?

    Acorda, Brasil! Nem tudo que sai da tela da globo é bom pro povo!
    (quase nada ou nada mesmo)

  • 19/09/2013 06:00:00

    A Globo Comunicação e Participações perdeu recurso administrativo no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) do Ministério da Fazenda referente a uma cobrança de multa da Receita Federal no valor de R$ 730 milhões. O valor milionário refere-se a infrações contábeis. Ainda é possível recorrer. Caso isso não aconteça, o órgão pode executar o pagamento, cujos valores devem sofrer correção e aumentar.

    leia mais…

    http://economia.ig.com.br/empresas/2013-09-19/globo-perde-recurso-sobre-multa-milionaria-na-receita-federal.html

    ps – não vejo a hora tb de pegarmos a turma do Templo De Salomão

  • Desde que o salario das senhoras de preto estejam religiosamente sendo pagos em dia elas não se importam se a origem é ilícita oriunda de sonegação.
    Segundo o TCU e os TCEs, a corrupção no Brasil envolveu cerca de R 40 bilhões em 7 anos. (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5329821-EI7896,00.html).
    Cerca de R 6 bilhões por ano.
    A sonegação fiscal no Brasil é de R 200 bilhões por ano. R 200 BILHÕES por ano!! (http://www.ibpt.com.br/img/_publicacao/13649/175.pdf). 28 vezes mais.
    Por que a imprensa em geral e principalmente a Globo, empregadora das senhoras de luto, não falam na sonegação, também?
    Talvez por que eles sejam os maiores sonegadores? E seus grandes anunciantes também?
    Sepulcros caiados brancos por fora e podres por dentro.

      • Porteiro da Casa Grande, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois será na base do voto em voto que nós iremos demolir a tua morada, torna-lo útil empregando-o, afinal está mais que na hora de contribuir de fato com o país, trabalhando, mas se bobear e der mole, vira hóspede do xilindró só pelos feitos por aqui confessos, e construiremos o país justo e de todos, sem essa vergonhosa desigualdade que vocês geraram para beneficiar os condôminos desse casarão do atraso que habitas.

        • Dias.
          Nada, Absolutamente nada do que o Celso falou é passivel de incriminação processual. Você pode chamá-lo de nazista ou o raio que o parta, mas não vai conseguir, legalmente, imputá-lo em qualquer crime.
          Mas que o cara incomoda, isso incomoda, né ?

      • Ô Celso
        Diga cá pra nós. Instrua-nos, por favor.
        Como você acha que deve ser uma sociedade sem políticos.
        Quem tomará as decisões?
        Quem fará as leis?
        Os padres? Os juízes?
        Os times de chutebola serão os partidos? Já vou avisando… Se alguém disser que o meu São Paulo é o DEM, eu mato.

      • Celso é o analfabeto politico consumado.
        O Analfabeto Político
        O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
        O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
        Bertolt Brecht

        • Analfabetismo politico???
          Ahhh sim a turma politica que habita o meio politico entende bem de analfabetismo, primeiro porque politico não se preocupa com preço pois tem dinheiro de sobra pra gastar, lembra-te que foi feita uma pesquisa no congresso e mais de 98% dos congressistas não sabiam o preço do litro da gasolina, e 100% não sabiam o preço de uma duzia de ovos…
          Por que será??? simples eles tem cada um media 100 funcionários pagos com o meu dinheiro e recebem com as vantagens mais de 400 mil mensais liquidos.
          pra fazerem o que mesmo????

      • CELSO….esta conversinha de criminalisar a política é velha…………….quem não faz politica, e quem não gosta de politica será governado por quem gosta da politica………………pense nisso.

        • Não tem como criminalizar o que é crime entende???? seria como dizer que estamos criminalizando os traficantes, o que é crime é crime e não será mais ou menos crime em detrimento de opiniões, politica é uma forma de crime e os politicos o instrumento criminoso, se não entende recomento que leia um livro sobre a origem do crime e da atividade criminosa.

  • 1 – A globo é uma empresa nefasta, que mente e manipula ate programa infantil pra seus propositos.
    2 – Por mais que eu queira que Jose Dirceu e Cia vao pra cadeia, Celso de Mello, em seu voto foi completamente adequado, com a base correta. Uma coisa é querer justiça, outra é atropelar a justiça. Se todos consideram os recursos excessivos ou coisa que o valia, entao que se mude a constituicao ou leis. Celso fez o correto ao interpretar a lei pela lei, o que é a funcao dele, apesar de haver outros juizes politicamente intencionados, como GIlmar e Lewandowski

    • “Por mais que eu queira que Jose Dirceu e Cia vao pra cadeia, Celso de Mello, em seu voto foi completamente adequado, com a base correta.”….

      Finalmente alguém da direita com um posicionamento correto. Pelo menos isto, não extirpar um direito de qualquer cidadão por causa de um capricho global. Quanto a querer que Dirceu e Cia vão para a cadeia, aí é a vontade dele, mas, teoricamente, para que isto ocorresse, deveria haver fato e provas materiais. Infelizmente, neste país, eles poderão ser condenados sem as duas coisas. Isto é intolerável.

  • Caro Edu,
    A paranoia desse impertinente rapaz chamado Reinaldo está a se revelar um caso muito sério. Agora ele acha que está imbuído de algum poder sobrenatural – talvez hitleriano – que o torna capaz de atrair multidões äs ruas com finalidades de alterar o curso histórico do país. Coisa de doido. O pior é que existe, alguns malucos despreparados, ignorantes da verdadeira história nacional, tocados pelo insidioso processo de alienação vomitado por alguns jornalistas(?), que saem a protestar contra coisas que não compreendem. Uns coitados mal-informados e mal-formados. O que não é admissível – pelo menos achava assim – em pessoas consideradas de bom grau de intelectualidade para exercer livremente sua opinião. A atitude das atrizes até pode ser compreensível, porém nunca inteligente. Uma coisinha tão reles, tão evidente a supradominação oculta, que transmite tão somente a pobreza de criatividade que caracteriza o sistema midiático ao qual prerstam serviço e,,,subserviência. Uma pena. É realmente lamentável, senão vergonhoso.

  • Tenho observado o comportamento de grupos na sociedade, como o dos motoristas de taxi, que por estarem o dia e noite nas ruas, acham que tem mais direito de transitar que outros, assim como vendedores e carregadores que transitam na rua na região da 25 de março, não respeitam pedestres ou mesmo motoristas, por se acostumarem com sua movimentação e tomam conta das ruas e calçadas. Assim são os artistas globais, por estarem na mídia e invadirem as residências, acham que estão abafando. Eu não assisto a Globo a pelo menos 15 anos, tempo em que a Carol da foto era uma menininha, o tempo passou e agora aparece essas senhoras julgando que causarão impacto. Eu posso afirmar que sim… o tempo passou e fiquei impressionado com a feiura estampada na face de cada uma dessas mulheres, que se sobrepujou sobre a verdadeira intenção do ato. Ainda bem que deixei de ver essa gente.

      • Em falar em eleição, vc não vai escrever nada sobre a saída do governo do seu xará pernambucano e a turma do PSB? Isso tem mais relevância do que ficar defendendo os “marginais do poder”!!!

  • O POVO BRASILEIRO ESTÁ DE LUTO: – Pela sonegação de impostos da Globo e elite brasileira;
    – Pela cumplicidade e enriquecimento ilicito da globo e elite brasileira na cruel ditadura civil-militar de 64,bancada pelos EUA.

  • Abre Haspas”””: Após a aula Magna do decano sobre Direito Constitucional, historia dos embargos Infringentes adotados no Brasil desde 1901, as garantias individuais previstas na Constituição, a validade deles pois em 1998,fhc tentou tira los MAS o Congresso Impediu,os Acordos Internacionais do pais com as Cortes,proferidos brilhantemente pelo Ministro Celso de Mello,citando a Constituição e as Leis da Republica: o cumulo de IgNorancia Alienada dessas atrizes globais, bem como daqueles que tentaram levar pizza ao inclito ministro Lewandoswick!!! ESTE POVO NAO APRENDEU QUE A BLOGOSFERA ESTA ATENTA E AZEITADA!! AQUI NAO PASSA NADA! VIVA A CONSTITUIÇÃO E AS LEIS DA REPUBLICA!!”””””””O Show Midiatico do supremo acabou!!!!!

  • Edu, juro que quando ví a foto imaginei que ela estavam protestando contra a violência às mulheres e contra o notório Presidente espancador de mulheres

  • Eu conheço gente que usa camisa vermelha e fica defendendo seus patrões a ferro e fogo.

    Obviamente, democraticamente, estes nem são mencionados aqui….só os de preto..

    e depois chamam os outros de seletivos.

    Falando nisto….dona Rose e seus 25 milhoes de EUR…

    Disto ninguém fala…….

    zirp…zirp….zirp…………………

    kkkkkkkkkkk

    chuachuachua

  • Não me arrisco a um comentário mais apurado a respeito dessa fotos das globais, mas que tem algo de macabro, tem sim. É triste ver mulheres que outrora admirei (já assisti a novelas) com estas caras de quem amanheceu o dia num velório. Mostrei pra minha filha que gosta de novelas e ela ficou decepcionada.

  • Eu gostaria apenas de saber onde estavam essas Damas de Preto na época da ditadura. A moça Carol nem deveria ter nascido, a Bárbara Paz tb deveria ser pequena, mas as outras já estavam na batalha, devem ter tido amigos ou conhecidos que sofreram com a repressão. Pq elas não colocaram sua vestes negras quando seu senhor, digo patrão, veio jurar arrependimento por ter apoiado a ditadura? Eu me envergonharia muito mais em me passar por um papel ridículo desses. Essa história de atrizes se metendo em política, nunca deu em boa coisa. Lembram da medrosa Regina Duarte? E a Claudia Raia, assidua frequentadora da Casa da Dinda (segundo noticiavam na época)?

  • Cara o que é aquilo? É a nova versão das “Irmãs Cajazeiras” da novela “O Bem Amado”? Parece até filme de terror, que alienadas. Elas devem é se envergonhar em trabalhar para a Globo que deve 2 bi de sonegação para a Receita Federal.

  • Vou contar uma .
    tenho um filho de 8 anos ele estuda em uma escola particular, me surpreendeu estes dias quando ele chegou em casa e me disse ” pai a professora nos explicou pra que que serve os deputados” eu perguntei a ele então qual a utilidade dos mesmos , ele pegou o caderno e eu disse brincando que ele não sabia, mas ele me disse apenas que iria ler pois tinha uma palavra difícil na frase, feito ele pegou o caderno e leu ” servem para se locupletar de nosso dinheiro” pedi pra ler incrédulo e estava lá, não duvidei pois seria muito para uma criança em terna idade inventar , sem falar na terminologia usada.
    Pois bem Eduardo veja que não é só o Celso que pensa assim dos políticos, as escolas já ensinam assim,

    • Com toda certeza, Celso, seu filho ouve você falando isso todos os dias, então, não há surpresa alguma em vê-lo repetir sua ladainha.
      Não que a professorinha primária não tenha feito referencia à palavra locupletar, mas a “lição” só chamou a atenção do garoto porque viu alguma similaridade com o que vivencia em casa.

  • Eduardo, tem certeza que a foto é de protesto?
    Talvez elas estivessem apenas fazendo laboratório para o próximo papel.
    Uma participação especial no remake de O Sexto Sentido – aquele do menininho que via gente morta o tempo todo!!
    Também pode ser para a continuação da saga vampiresca Crepúsculo, sei lá…

  • Bomba ! Bomba !

    Após ter acesso á foto em questão, o lider da banda Black Sabbath , Ozzi Osbourne divulgou nota á imprensa internacional convidando a Trupe Gótica Global para participar do novo Video Clip da Banda .

    Ele irá se Chamar ” Witches & Evaders ( Bruxas & Sonegadores )

    A tema deste novo Hit é a associação parasitária entre Feiticeiras decadentes e seus patrões caloteiros em um comovente canto coral gregoriano com toques de Heavy metal .

    Imperdível !!

  • Tenho a impressão que a decisão de Celso de Mello tenha sido uma “vitória de Pirro” dos corruptos! Mesmo porque a maioria dos ministros vai confirmar a condenação dos corruptos, inclusive Celso de Mello, a despeito dos Embargos Infringentes! Assim, a decisão da prisão dos canalhas coincidirá com a campanha presidencial e será totalmente desfavorável ao PT, o partido dos corruptos!
    Eugênio José Alati
    20/09/2013

  • Grande Eduardo!!!!

    Elas fazem o melhor papel da vida delas; As viúvas da DITADURA!!!

    Ainda no elenco:

    Ana Maria brega.

    Regina(tenho medo)Duarte

    Carla Perez

    Bem…fiz um esforço danado pra lembrar das outras,mas,são tão importantes que
    esqueci.

    A ironia do seu texto tá o máximo. Tá muito divertido.

    Feliz sempre!!1

    Muito axé!!!

  • Essa não é a primeiria. Tivemos o cancei, o vídeo de Belo Monte, entre outros. Não vou lembrar de todos agora.

    Depois, esses globais pedem desculpas. dizem que não era bem isso, que foram mal interpretados.

    Seria muito bom um POST sobre o comportamento/pensamento político desses globais, comparando com a postura de artistas de outras epócas.

    Será que fazem isso obrigados/coagidos ou a estupidez é própria de cada um?
    Será o mesmo mal de certos “velhos roqueiros”?

  • Quando a decadência bate as portas, a falta de público idem! E o mais agravante: fazer poser meramente em causa própria…A hipocrisia se torna apenas uma expressão fictícia dos dicionários!

  • Prezado Eduardo:

    Desde que o PT assumiu a presidência da República, destronando os tucanos e expulsando os privateiros do palácio do planalto, a grande mídia alimentada por aqueles que tanto falam em democracia, transparência e ética não tem um só dia que diz que no PT só tem ladrão. Forjaram o mensalão para esconder a roubalheira que eles praticaram naquele período, sob a guarida da grande mídia. Agora que a blogosfera mostra que aqueles “honestos” são os verdadeiros sugadores da riqueza do pais através de suas manobras solertes, uma boa parte da sociedade está percebendo onde realmente fica a caverna de Ali Babá. Alguem que foi ministro do governo tucano e que se meteu no famoso caso das antenas parabólicas disse ” o que é bom a gente divulga e o que é ruim a gente esconde” ; isso leva-me cada vez mais a concluir que essas denúncias sobre o mensalão não passava de matéria de gaveta de certa emissora de televisão. As provas do mensalão nunca apareceram,mas a imagem e a história do PT e das esquerdas foram enlameadas. Foi preciso o blog O CAFEZINHO mostrar que a honestidade da empresa que criou todo esse teatro era pura falsidade. Afinal “A nossa boa reputação depende mais daquilo que escondemos do que daquilo que revelamos. Todos comentemos erros, mas quem é esperto consegue escondê-los e arranja alguem para acusar. É sempre conveniente ter um bode expiatório por perto nesses momentos”. Para mim o PT e as esquerda são esse bode expiatório.Quanto ao seu comentário de hoje podemos dizer alguns subordinados precisam solidificar a hierarquia da organização e demonstrar solidariedade ao seu alto salário, senão… sei não o que pode acontecer.

  • Edu, a mídia nativa está vivendo uma insanidade geral, agora como manchetes tem : Prisão de mensaleiros só após fim do processo, diz procurador-geral. Me situa com a sua habilidade proverbial, a “possibilidade aventada pela mídia nativa” de CUMPRIMENTO DE PENA sem ter sido completado o processo legal. Seria como se… uma pessoa sem definição da pena, tivesse que cumprir a perna, ou se não estivesse ainda condenada, tivesse que cumprir condenação. Acho isto tudo muito insano….

    • Pois é, eles perderam qualquer noção de civilidade. Querem a prisão de Zé Dirceu e dos outros réus de qualquer jeito, com processo ou sem processo.

  • Porque essas viúvas não se indignaram com a compra de votos para a emenda da reeleição de FHC? com a roubalheira no metrô de São Paulo….? Tão boas atrizes se prestando a esse papel ridículo.

  • Não é nada disso!!! Essa foto foi tirada para anunciar o novo filme da seção da meia noite. O nome do filme é. Meus Maracujás. Direção de Arnaldo Jabor.

  • Deve ser difícil trabalhar na rede bobo. A turma que manda por lá está em pânico. A ordem é fabricar um protesto mesmo sem uma análise prévia, de qualquer maneira, pra ontem. Não acredito que essas atrizes foram voluntárias para uma foto protesto e de gosto discutível como essa. Isso deve ter saído da cabeça de um tal de ali. Quando determinado funcionário se acha o imperador, imperador não, deus, só sai isso mesmo. Bem feito. Ridículo.

  • Não é nada disso!!! Essa foto foi tirada para anunciar o novo filme da seção da meia noite. O nome do filme é. Meus Maracujás. Ou será, A noite das zumbis. ou, Se eu te encontra deste jeito eu corro. ou Deus que me perdoe. Eu só sei que a Direção é de Arnaldo Jabor.

  • Roberto Locatelli: To rindo de rolar! Essas senhoras não sabiam que o país tem corrupção desde que “nasceu”? Ter que obedecer o patrão e passar por essa desmoralização!!!! Que feio senhoras. Onde andavam nos governos anteriores? Nascidas e crescidinhas, mesmo que não queiram admitir, vocês já eram.

  • Senhoras de preto vocês tem que respeitar a constituição. Ou é para garantir papel na próxima novela da 8:00 porque o patrão faz parte do PIG . Ridiculoooooooooooooooo.

  • Zé do Caixão: taí uma turminha que você não pode deixar de convidar para seu próximo filme. Elas não mostraram os caninos, mas os têm com certeza, bem grandes e naturais.

  • Bem que elas disseram: estão de luto pelo Brasil, não em luta pelo Brasil. E ainda precisam explicar qual o Brasil que as enlutou. O Brasil dos salões globais, do chá na Academia Brasileira de Letras, dos shoppings de Higienópolis, do Chiquinho Scarpa que enterra seu carrão de estimação, do Merval? Que fofinhas! Tão tolinhas!

  • Quero ver o mesmo empenho e cara de tristeza delas no enterro da Globo, que pelo bem do Brasil deveria ocorrer logo. Poderíamos até pensar nelas como as viuvas dos juizes contrários aos embargos. Dá tudo na mesma.Lembram muito os personagens de filmes com mortos vivos.
    É praga da desinformação, enfiada dia a dia nos cérebros desavisados, pela maior mazela do Brasil, a Rede Globo de Televisão.

  • Quanta hipocrisia !

    Esta foto que foi divulgada pela Rede Globo com atrizes indignadas com a impunidade do STF não passa de indignação teatral, pois nenhuma delas nunca já se indignou com a exploração do trabalho escravo, nem com a fome extrema do interior do Brasil, nem com os excluídos da sociedade, nem contra o racismo e o preconceito, e muito menos com a corrupção do regime militar, nem com a corrupção do PSDB, DEM, e outros partidos apoiados pelas oligarquias dominantes, e muito menos, mas muito menos mesmo, com a lavagem de dinheiro e corrupção dos patrões delas (organizações Globo) e outras corporações que sonegam impostos e corrompem agentes públicos, e muitas e muitas outras falcatruas que aconteceram e acontecem infelizmente no nosso país. Tudo isso não passa de um “trabalho artístico” exigido pelo contrato com a Globo – Tudo pose !!!

    Indignação com a impunidade não pode ser apenas quando a Globo quer ou manda, tem que ser eterna e indiscriminada, pois o Brasil está infestado de corrupção em todos os setores (públicos e privados) e camadas sociais. O problema é que as corporações corruptas de imprensa (que tem o poder de influenciar o povo) só se indignam contra seus inimigos políticos, e tornam verdade o velho ditado : “para meus amigos tudo, para meus inimigos a lei”, corrompendo todo o direito. Estas corporações são antidemocráticas, pois são contra o conceito que é a base da democracia : “TODOS TEM DIREITOS E DEVERES IGUAIS” !

    Uma sociedade justa é aquela onde todos os corruptos, sem exceção, são tratados como criminosos, e são processados, julgados e condenados de acordo com as leis. Uma sociedade onde os ricos e poderosos podem tudo não é uma democracia, é uma oligarquia !

  • Eduardo.
    Não consegui ler todos os comentario porque uma boa parcela ronca e fuça.
    Destarte nada opinei.
    Fica meus parabens pela ironia.
    Ironia socrática.
    Segundo o Aurelio, “Modo de interrogar pelo qual Sócrates levava o interlocutor ao reconhecimento da sua própria ignorância”.
    Quanto a lata de lixo, estou aguardando a tampa levantada… te lembras?

      • Sim.
        Já te entendo e peço desculpas pelas minhas cobranças fora de hora.
        Sua perspicácia será reconhecida pelos que pensam. Já estou pensando.

        • Salvador, eu sou um que opinei que não deveríamos publicar comentários direitistas. Mas estou revendo minha posição. Os comentários criminosos, obviamente não devem ser publicados. No entanto, comentaristas que propõem esterilização em massa de mulheres pobres, volta da ditadura, que se colocam contra o Brasil e a favor dos eua no caso da espionagem, etc, são muito pedagógicos e fazem o número de comentários aumentar enormemente, fortalecendo o debate no Blog.

  • Devem estar arrependidas até dizer chega!!!!!!
    Sem o photoshop das câmeras da Globo o festival de rugas e flacidez foi alarmante.

    O que deve ter de cirurgião plástico, dermatologista, geriatra entrando em contato com elas…Coitadas……

  • Eduardo
    Desista deste argumento de demonizar alguem por defender a esterilização de mulheres pobres para acabar com a pobreza.
    Primeiro que o Celso não fala em obrigar as mulheres a se submeterem à laqueadura.
    Segundo que ele tem direito a livre expressar-se garantido pela nossa constituição.
    Terceiro que qualquer programa de planejamento familiar vê como alternativa viável a vasectomia e a laqueadura.

    • Laqueadura em menina pobre de 10 anos de idade é planejamento familiar?
      Olha Miau, você está operando no limite da irresponsabilidade e a tampa da lata já está aberta.

  • Eduardo, boa noite!

    Estas imitando o professor Hariovaldo??? Gostei muito do post!

    Uma pequena observação: As madames da foto até parecem que estão num concurso de cosplay da Morticia Adans….

  • Como DIREITISTAS CAPITALISTAS, representantes dos CAPITALISTAS MENTIROSOS, ASSASSINOS E SONEGADORES, essas cidadãs não merecem nem o esquecimento. Não merecem nada. Absolutamente NADA. Só a execração pública, tal qual sua empregadora, INIMIGA DE NOSSA PÁTRIA, A GLOBO.

    No contraponto, o responsável pelo MAIS MÉDICOS CUBANOS, que hoje NOS AJUDAM – CHE GUEVARA: Lá no MABEL POLITICAS : Nathalie Cardone Comandante Che Guevara Hasta Siempre. Nathalie Cardone EXALTA O SOCIALISMO e a história de Che Guevara, Hasta siempre comandante.

  • Indignação seletiva. Como sempre. >> ACM será padrinho de Carla Perez e Xanddy: Após envolvimento no episódio da violação do painel eletrônico do Senado e a consequente renúncia do mandato, o ex-senador Antonio Carlos Magalhães será padrinho de casamento de Carla Perez e Xanddy. Segundo informações do site de Michelle Marie Magalhães, depois de pensar muito ACM aceitou o convite… >> http://t.co/argd76jB98

    • Levei um susto!!! Eu sabia que o cara era imortal, mas já tinha morrido. Será que ele voltou para festa!!! O cara virou zumbi. Então fui conferir, a reportagem era de 2001. Ufa!!!! Que susto.

  • Prá mim Celso de mello fez o papel de Henry Fonda no filme “Doze homens e uma sentença” de Sidney Lumet…será que estas pretensas atrizes nunca viram este filme?

  • É a verdadeira aparição aterradora, criada no projac, só que não assusta absolutamente ninguém.
    Ou essas piguentas senhoras são totalmente desprovidas de conhecimento ou estão seguindo o ’script’ golpista, ops global.
    É lamentável como pessoas, que se dizem aculturadas, se prestam a um ridículo papel desses!

  • SÃO VÍTIMAS DE SUAS PRÓPRIAS EXISTÊNCIAS, UM QUADRO DEPRIMENTE DE DECRÉPIDAS QUE SÃO OBRIGADAS, POR FORÇA DE CONTRATO, A PRESTAREM-SE A ESTE PAPEL….VIDAS FAUSTUOSAS…PATÉTICAS….E DIGNAS DE PENA….ASSIM…NADA MAIS…PENA!!!

  • Edu, trata-se de um formidável tiro de escopeta no pé da rede globo de televisão, digo de sonegação!
    As fotos das atrizes é suficientemente larga para se prestar a todo tipo.de rótulo. Ou seja, a fama em grande parte artificial das ditas cujas ajudará e muito a divulgar a campanha contra a sonegação da Globo, e outras. Como, por exemplo, campanha contrária à impunidafe e falta de investigação do maior crime que se perpetrou contra o pais, qual seja, A PRIVATARIA TUCANA e o PROPINODUTO DO METRÔ DE SÃO PAULO pelos tucanos pefeles aliados da GLOBO.
    As atrizes da Globo Overseas (como afirma o PHA), serão ridicularizafas por dias sem fim, justamente por serem privilegiadas e ignorarem o bem que os últimos governos nacionalistas e populares fizeram ao país e a seu povo nos últimos 10 anos. Tiro pela culatra dos marinhos’ boys e seus serviçais imortais.
    Mostrem o.DARF patrõezinhos!

  • Na época dos protestos de junho, a globo tentou lançar uma campanha dessas… vários atores apareciam com um olho roxo, com expressões como as da foto acima; visivelmente, eram fotografias feitas por profissionais, talvez até em estúdio.

    Os atores que tiraram as fotos em junho foram tão ridicularizados em comentários na internet, que rapidinho as fotos sumiram; tentativa frustrada.

    O resultado da foto acima não será diferente. Não sei até onde sinto pena dos atores e das atrizes que se submetem a esse ridículo, afinal são só empregados, fazendo o que o patrão manda.

      • Ha ha ha, essa é a resposta que mais dói no calo deles, Eduardo.

        O Alati comentou que, com o prolongamento do processo, a oposição será beneficiada em 2014. Respondi: “Verdade, Alati. Vimos isso em 2012, quando as audiências do STF ajudaram a eleger José Serra prefeito de São Paulo”.

  • Se colocarem chapéu e sentarem na vassoura sairiam todas voando pela janela. kkkkkkkkk
    Mas piada mesmo foi ver Carla Maria vai com as outras Peres também sem indignar pelos embargos infringentes. Fala sério, Carla Peres sabe o que é isso? Nem daqui a mil anos ela consegueria entender o que é isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Muito triste uma veterana como a Nathália Timbergh jogar sua biografia no lixo…

    Das outras não dá nem para ter pena. São apenas criaturas medíocres com medo de perder os seus empregos cretinos.

    Ainda bem que o Celso de Mello preferiu a biografia aos holofotes e fez prevalecer a Constituição no julgamento dos embargos infringentes!

  • DAS CATACUMBAS DO INFERNO PARA A NOVELA DO “MENSALÃO”

    De onde saíram estas criaturas horrendas? Das catacumbas do inferno? Quantas plásticas elas fizeram para se tornarem zumbis?

    Dizem que que as plásticas deslocaram a posição do ânus da Suzana Vieira para detrás do pescoço. E no caso das outras, onde o fiofó se encontra?

    Quá, quá, quá, quá!

    • Tão falando ai que foi deslocado para debaixo das Axilas.De modo que quando ela sentir vontade de soltar um Pum num lugar inconveniente ela aperta o braço e abafa. Sai bem baixinho .
      Só a catinga é que não tem jeito!!

    • Xiii. que argumentos “maduros”…… Cuidado cara, vc também pode ser responsabilizado pelo que escreve aqui. Vai ter que vender os rins no Paraguai para pagar o processo.

  • Há um tema urgente batendo a nossaporta. Temos muito pouco tempo para equacioná-lo. E o futuro do país depende dele. Assim, peço licença para sair do tema proposto.
    MUDOU O NATAL OU MUDEI EU?
    Maria Lucia de Andrade Pinto

    O Senador Requião fez ontem da tribuna do Senado, denúncias graves, que obviamente deverão merecer uma análise e detalhados esclarecimentos da parte dos órgãos e personalidades políticas mencionados.
    Por outro lado, como é do amplo conhecimento, engenheiros, técnicos e operários especializados, competentes e experientes na área petroleira, de reputação ilibada e posição políitica nacionalista ou mesmo de esquerda, bem como renomados economistas e jornalistas, estão há algum tempo e, especialmente nesse momento, elencando inúmeras razões para que, não só se suspendam os leilões, marcados para 22 de outubro, como se reveja seriamente a política petroleira.
    Há inúmeros artigos, vídeos, entrevistas etc sendo publicados e divulgados amplamente pela internet, bastando para isso acessar os sites dos órgãos ligados aos petroleiros ou blogs e sites nacionalistas, progressistas ou de esquerda, expondo em detalhes, em linguagem acessível, análises a respeito do tema petroleiro atual, fundamentadas em dados e fatos.
    O que permite que todos esclareçam suas consciências e formem seus juízos, participem de debates etc uma vez que se trata de um TEMA DE ALTA RELEVÂNCIA E MÁXIMO INTERESSE PARA TODO POVO BRASILEIRO, PARA A NAÇÃO COMO UM TODO..
    Está também sendo amplamente divulgado, que há uma agenda unitária de atos, eventos , manifestações, etc , estabelecida por órgãos da área petroleira (Sindipetro, FNP, FUP, AEPET,) aos quais se agregaram MST, CUT, UNE, outros movimentos populares e partidos de esquerda, agenda unitária essa que já começou a ser desenvolvida em vários Estados do Brasil pleiteando a suspensão imediata dos leilões de petróleo e a revisão da política petroleira.
    A grande mídia e os políticos de direita fazem cara de paisagem e dizem abobrinhas.
    Até aí, tudo bem. ERA MESMO DE SE ESPERAR ISSO DELES. DIREITA ENTREGUISTA É DIREITA ENTREGUISTA. VENDE-PÁTRIA? SEMPRE TIVEMOS!!!
    O que não consigo compreender é essa atitude de setores ligados ao Governo da Presidenta Dilma, que sempre se posicionaram como nacionalistas e socialistas, e que agora agem acriticamente, aceitando que se parta, como bois para o matadouro, para esses leilões, sem considerar toda essa movimentação de setores nacionalistas ou de esquerda, COM UMA PAUTA PRECISA DE DENÚNCIASE REIVINDICAÇÕES, nem o gravíssimo fato das denúncias de espionagem, fora essa denúncia realizada por Requião ontem , da existência dessas estranhíssimas auditagens por firmas americanas no setor petroleiro.
    Mudou o Natal ou mudei eu? Ou está havendo um surto esquizofrênico, tipo epidemia?
    Onde está o debate franco, o diálogo sincero, as análises feitas com método, baseadas em dados e fatos, onde estão os princípios políticos e – se não fosse pedir muito – onde estão os nossos sonhos e ideais , que falavam na construção de uma sociedade socialista, igualitária e solidária, pelos quais tantos Companheiros e Companheiras, lutaram e muitos, por eles, morreram? ? Onde estão aqueles que defendiam a soberania nacional e prezavam tanto a auto-determinação dos povos e a participação popular?
    O POVO AINDA É O SOBERANO? O PETRÓLEO EXISTENTE EM NOSSO TERRITÓRIO AINDA É PROPRIEDADE DO POVO BRASILEIRO? QUEM ESTÁ DEFININDO OS DESTINOS DESSA NAÇÃO?

  • Essas atrizes, as viúvas da famiglia Marinho, são todas medíocres e que não sabem o que é cidadania. Elas são bajuladoras, são víboras, são detritos de maré baixa. São colegas do patrão.

  • Por esse episódio já deu pra perceber que a Blogosfera e as redes sociais estão afiadas como nunca. É bom mesmo que estejamos prontos, pois em 2014 a oposição e sua mídia estarão dispostos a tudo para derrotar Dilma.

  • Essas coxinhas globais são tão desinformadas que se soubessem qual é a imagem atual da emissora em que trabalham, na visão do tal “clamor das ruas”, teriam chegado a conclusão que era melhor não ter feito nada. Ou talvez até ter se manifestado a favor do voto do Celso.
    Elas deram uma tremenda contribuição à causa dos réus. O advogado do Dirceu manda um ‘muito obrigado, senhoras”

  • Melhor seria se as atrizes globais mostrassem suas indignações contra o ministro gilmar mendes, pelo habeas corpus que concedeu aquele médico libanês (foragido), que estuprava mulheres inocentes. Melhor ainda, se estendessem suas indignações ao presidente da corte, o JB, que dava porrada em sua ex-mulher, conforme boletim de ocorrência policial, de conhecimento da globo.

  • Isso é o que chamo de fim do mundo! Então essas senhoras da casa grande agora ditam sobre honestidade?
    Trabalhando numa empresa trapaceira como a rede globo? Não dá pra levar a sério, somente risos e risos. É bizarro demais. Senti falta da Ana Maria Brega, Fátima Bernardes, Urubóloga e para fechar com chave de ouro, o catedrático Merval.
    Gente! Que bando de mulheres feias. Deveriam ser indenizadas pela foto horripilante, dá medo. Crianças cuidado.

  • Indignados está o povo que vê o dinheiro dos nossos impostos serem usados para alimentar a Rede Globo através da SECOM e outros governos estaduais e municipais que de alguma maneira já usaram recursos públicos com a mesma.

  • Cabe ao governo, através da receita federal, cobrar o que a rede Globo deve. Se deve é porque até agora não cobraram, né? Além disso, o governo federal tem que parar de emprestar dinheiro do BNDES para a emissora. O governo federal sabe muito bem o que acontece com a …….DARF.
    O POVO QUER SABER: POR QUE NÃO COBRARAM E AINDA EMPRESTAM DINHEIRO DO BNDES???

  • BANDO DE PERUAS REACIONÁRIAS E HIPÓCRITAS! ADOREI A SUA COLOCAÇÃO! ENQUANTO ESSAS FASCISTAS DA DITADURA QUEREM IMPEDIR QUE ACUSADOS TENHAM ACESSO A UM DOS DIREITOS MAIS ELEMENTARES NAS SOCIEDADES CIVILIZADAS, O QUAL, NÃO É NEGADO NEM A ACUSADOS POR CRIMES HORRENDOS, O DIREITO DE RECORRER DE UMA DECISÃO JUDICIAL(A QUAL, DIGA-SE DE PASSAGEM É EIVADA DE ILEGALIDADES, ENTRE ELAS A FALTA DE PROVAS, E JÁ NASCEU VICIADA POR SER FRUTO DE UM UM JULGAMENTO NA CORTE SUPREMA DE PESSOAS QUE NÃO PODERIAM SER JULGADAS NAQUELA CORTE, QUE É DESTINADA SOMENTE AOS DETENTORES DE MANDATO PARLAMENTAR). POIS BEM, ENQUANTO ESSAS DONDOCAS DITATORIAIS QUEREM NEGAR AOS INIMIGOS DO PATRAOZINHO UM DIREITO ESSENCIAL; GOSTARIAM DE QUÊ?! DE FUZILÁ-LOS EM PRAÇA PÚBLICA! FINGEM QUE NÃO VÊEM OS MAIS DE UM BILHÃO DE REAIS EM RECURSOS PÚBLICOS QUE SEU PATRÃO SONEGOU(SEM CONTAR UMA NOVA ATUAÇÃO DA GLOBO, DESSA VEZ POR FRAUDE FISCAL E CONTÁBIL DESTINADA A SONEGAR O IMPOSTO DEVIDO PELA FUSÃO DE EMPRESAS PERTENCENTES À SUA HOLDING, A QUAL ATUALMENTE JÁ ALCANÇA QUASE O MESMO VALOR DA CONDENAÇÃO ANTERIOR)VALORES ESSES QUE IMPÕEM UM DANO ENORME À SOCIEDADE, POIS SÃO DINHEIRO PÚBLICO QUE PODERIA ESTAR SENDO EMPREGADO NA CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS E HOSPITAIS, E NÃO O É DEVIDO AO USO DO DIREITO DE RECORRER QUE A GLOBO TEM(E SUA LACAIAS QUEREM NEGAR AOS INIMIGOS DO PATRÃO), E TAMBÉM EM VIRTUDE DE MANOBRAS CRIMINOSAS, COMO O ROUBO DE UM PROCESSO FISCAL DE DENTRO DAS INSTALAÇÕES DA RECEITA FEDERAL. ESSAS BANDIDAS DEVERIAM SER PRESAS POR CRIME DE LESA PÁTRIA. QUEM SABE NA PRISÃO APRENDESSEM AO MENOS A INTERPRETAR. COISA QUE NEM DE LONGE FAZEM!

  • Ui que nervos! Para ambos.
    As viuvas fazem o que querem. Mesmo que besteiras. Se bobear nem estão cientes do problema do DARF!
    Pior é marmanjos ficarem “indignadinhos”. Tenham dó. O que querem? Que as empregadas denunciem o patrão? Em que mundo vivem? Santa infantilidade.
    Fala pro Paulo Henrique Amorim criticar também a Record e o $$$ dos fiéis enganados, os videos do Edir Macedo botando a boca no trombone, e não só a Globo…. Ele não é tonto e por isso não o faz. EStá certo.

Deixe uma resposta