Dia: 11 de março de 2015
Tudo igual a 1964; só faltam os EUA. Ou não faltam?
O que falta para que a situação política hoje no Brasil seja idêntica à que vigia em 1964? Quem responde é Frederick William Engdahl, economista, escritor e jornalista norte-americano em micro documentário em vídeo feito a partir de artigo de sua lavra. Engdahl faz um retrospecto dos fatos políticos no país ao longo dos últimos dois anos. Teoria conspiratória ou realidade? Você decide assistindo ao vídeo no link abaixo. São só 13 minutos.
CUT e golpistas disputaram na sede da PM direito de manifestação na Paulista
Em 24 de fevereiro, durante ato em defesa da Petrobrás, no Rio de Janeiro, membros da CUT e um grupo de provocadores entraram em confronto. Nesse dia, a CUT marcou um novo ato para 13/3, na avenida Paulista. Os mesmos provocadores do Rio, o Revoltados On Line, seguindo a estratégia de provocar marcou ato para o mesmo dia e local. O caso acabou no comando da PM, em SP. O Blog entrevistou o vice-presidente da CUT, Douglas Izzo, e o secretário de Finanças, Renato Carvalho, que participaram da reunião na PM, onde os revoltados fizeram provocações.
Golpistas pagam R$ 10 por hora para quem divulgar protesto anti Dilma
A pessoa que andou fazendo essa oferta no Twitter usa em seu perfil nessa rede social o nome de Mariana Brito e se diz “jornalista (com diploma), escritora, cientista política, economista, ex-BBB e Miss Brasil 2010”