Churrascão de confraternização

Convite

churrascão

 

Prezados amigos,

Faz um ano que propus aqui um churrascão de confraternização dos amigos do Blog, mas com a eleição, ano passado, e a crise política, tudo ficou complicado.

A ideia original era alugarmos um espaço para nos reunirmos, confraternizarmos, discutirmos o momento político e o que mais surgisse.

No último domingo, ligou-me a Ana Maria, leitora antiga deste Blog, filiada ao Movimento dos Sem Mídia. Entre outros assuntos, lembrou aquela ideia.

Penso que o momento é interessante para que concretizemos aquela ideia. Além do prazer de nos conhecermos pessoalmente – ainda que eu conheça fisicamente alguns dos amigos que frequentam esta página –, creio que poderemos discutir que contribuição podemos dar ao país em um momento tão complicado.

Então ficamos assim: quem estiver disposto a participar, deixe aqui seu comentário. Formarei uma lista de e-mail e conforme chegarmos a um consenso tratarei os detalhes finais por esse canal.

Imagino que poderemos chegar a um consenso sobre a data do evento dentro do mês de abril, provavelmente.

Minha família participará do evento e, inclusive, a minha filha Victoria, que sei que muitos amigos querem conhecer.

Mas, evidentemente, acho que a discussão do tema política será inevitável e, até, imprescindível.

Este convite é extensivo a todos os amigos-leitores desta página. Quem confirmar presença receberá e-mail com os detalhes.

Um forte abraço a todos e todas.

Eduardo Guimarães