Churrascão de confraternização (última chamada)

Aviso

churrascão

 

Prezados amigos,

Conforme anunciado anteriormente, o dia que prevaleceu para o churrascão de confraternização dos amigos do Blog da Cidadania e do perfil deste blogueiro no Facebook ficou marcado para o próximo dia 16 de maio às 10 horas da manhã.

Todas as pessoas que deixaram comentário aqui no Blog anunciando intenção de participar receberam e-mail com instruções para o rateio da despesa e foram fazendo depósitos da cota de participação.

De cerca de 190 pessoas que se escreveram, 120 fizeram de fato a inscrição para participar. Isso se deveu, conforme explicações, a problemas de data e compromissos de última hora, o que já era esperado.

Algumas pessoas ainda não puderam fazer o depósito de sua cota de participação por conta do dia de pagamento de seus salários. Porém, até a próxima sexta-feira poderemos esperar; mesma sexta teremos que fechar o contrato com o bufê que irá nos servir ou não haverá tempo para preparar a festa.

O cardápio que será servido inclui:

ESPETO DE CARNE
ESPETO DE FRANGO
ESPETO DE LINGUIÇA
MAIONESE DE LEGUMES
VINAGRETE
ARROZ BRANCO
FAROFA ESPECIAL
FARINHA DE MANDIOCA
REFRIGERANTE
CERVEJA

Para essa quantidade de pessoas (120), o bufê enviará um churrasqueiro e dois garçons, além de churrasqueira, mesas, cadeiras, toalhas, talheres, guardanapos (papel), copos, pratos, gelo para bebidas, condimentos etc.

Se alguém ainda quiser participar, portanto, temos até sexta-feira. Basta deixar comentário neste post dizendo que quer participar que receberá e-mail com instruções sobre como proceder.

Agradeço aos amigos que aceitaram o convite e aos que quiseram aceitar mas não puderam. Na verdade, muitas das pessoas que comparecerão acompanham esta página há quase uma década. Será um prazer imenso conhecê-las pessoalmente.

Um forte abraço a todos,

Eduardo Guimarães