Editor de Época insinua que sabia de decisão de Moro contra Lula

denúncia

moro-capa

Após juristas de todas as tendências, a OAB nacional, a imprensa estrangeira, grandes jornais, articulistas e colunistas notoriamente antipetistas criticarem a força-tarefa do MP na Lava Jato, a colunista da Folha de SP Monica Bergamo, na segunda-feira, noticiou que até “ministros do STF” teriam criticado os procuradores que acusaram o ex-presidente Lula.

moroNo domingo, a mesma Folha de São Paulo noticia que a denúncia do MP contra Lula usou delação rejeitada do empreiteiro Leo Pinheiro, da OAS. Ou seja, Deltan Dallagnol e sua trupe usaram acusação do empreiteiro contra Lula que os procuradores mesmos haviam rejeitado.

O consenso que se formou em torno da fragilidade da denúncia do MP contra Lula, portanto, é quase tão grande quanto a certeza de que Sergio Moro aceitaria essa denúncia inepta, formulada por aqueles com os quais o juiz mantém uma indesejável “parceria”.

Dito e feito. Moro cumpriu o script: aceitou, nesta terça-feira (20), a denúncia feita pelo MP contra Lula por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Com a decisão, Lula vira réu na Operação Lava Jato.

Contudo, mais uma vez o que se percebe é que Lula está sendo alvo de uma encenação mal disfarçada.

No início deste ano, mais especificamente na madrugada de 4 de março, o editor da revista Época Diego Escosteguy publicou no Twitter comentário irônico que dava a entender que já sabia que naquele dia Lula seria alvo de condução coercitiva para depor para delegado da Lava Jato. Abaixo, reprodução daquele tuíte.

moro-1No alto da página, ou abaixo deste parágrafo, você vê que, no início da noite de segunda-feira, Escosteguy manifesta, novamente, conhecimento de decisões prévias do juiz Moro como a que autorizou que o ex-presidente da República fosse conduzido coercitivamente para depor.

moro-capa

Mais uma vez, a Lava Jato afirma não ter provas, mas ter “convicção”. Apesar de receber a denúncia contra Lula, Moro diz em seu despacho que as provas apresentadas pelo MPF de que Lula tinha conhecimento e fazia parte do esquema “criminoso” que atingiu a Petrobras são “questionáveis”.

Ora, agora não falta mais ninguém para criticar o trabalho de Dallagnol e cia. Até moro reconhece que as provas são fracas. Agora só falta o Papa criticar a denúncia inepta contra Lula.

A zombaria do editor de Época é um tremendo simbolismo do que estamos vivendo no Brasil, uma campanha de destruição política que chega a debochar da lei, do Estado de Direito e, acima de tudo, da inteligência das pessoas, pois inexistia dúvidas de que, apesar da fragilidade das “provas” apresentadas pelo MP, Moro aceitaria a denúncia contra Lula.

Estamos submetidos a um golpe tosco, grosseiro, mal disfarçado, desaforado, fanfarrão, que chega ao cúmulo de se exibir, como quem diz “É golpe mesmo, e daí, vai encarar?!”

*

LULA APOIA CANDIDATURA DE EDUARDO GUIMARÃES

55 comments

  • Edu, dizer que as provas são questionáveis é jogada do Moro para transmitir uma impressão de isenção e avaliação crítica do trabalho do MPF.

    Ele vai arrancar alguma “prova inquestionável” nesta segunda prisão do Léo Pinheiro.

    Alguém falou por aí que decisão política de juiz se combate com política.

    A única saída vai ser colocar o povo na rua.

      • Eu também concordo, mas me pergunto que povo.
        Não vejo clima de levante popular aparecendo. Posso estar errado, pois sou obrigado a ver o mundo dentro de uma visão corporativa, com ar condicionado, onde todos, sem exceção, estão comemorando a quase prisão do Lula e a destruição do PT. E além disso a grande mídia que atinge a maioria também na luta pela mesma razão. Aliás um alimenta o outro.
        Tempos difíceis.

    • Que povo? O brasileiro está preocupado com o wats APP, com a novela das oito, com o sinal de internet, menos consigo mesmo, com seus direitos, com seu futura. Somos um bando de alienados, deixaremos que façam o que quiserem conosco. Somos uns bundoes. Não vejo nada que possa impedir a prisão do Lula e a cassação do PT. Espero que Eduardo Cardoso e Aloísio mercadante, estejam felizes com os conselhos que deram a presidente Dilma. Estamos numa ditadura e o povo brasileiro é covarde, não vai se levantar contra esse golpe.

  • Causa espanto ou nojo tamanha desfaçatez dos arautos da casa-grande. É um tapa na cara do cidadão ou cidadã brasileiro/a a encenação desta tragédia que ofenderia qualquer espetáculo circense, pela sua tosca narrativa. É o país onde jornalista chama o patrão de colega…

  • No longo tempo tão tenebroso de domínio dos assassinos de Guernica e dos milhares de espanhóis, condignos de sua natural condição de cidadãos livres, moedas de pesetas apresentavam a funérea legenda de auto-consagração do ditador;” generalissimo ff caudillo de España por la gracias de dios”… Mudando o que deve e
    pode ser mudado, cabem em cheio as semelhanças com o que alardeia a “imprensa livre” nativa,etc. A cada dia, verifico o contrário na internet. Isso, desde que “por la gracia de dios” temos o novo caudilho, impado pelas turbinas dos seus poderes, desde os palácios do Planalto Central. – Mas, na internet, postagens, vídeos, fotos sobre as atuais realidades nuas e cruas, não abrem. E surge aviso sosbre estar havendo erros e para tentar abrir mais tarde… Barbaridade, Che.

  • E sabe porque eles fazem isso? Por que sabem que ninguém vai encarar! O cinismo dessa canalha da época, um verme nojento, só não supera em canalhice e deboche ao próprio Moro, com sua rasteira “tática de bonzinho”, que caracteriza-se por aparentar uma falsa leveza contra aqueles que pretende destruir. Por isso, “criticou” a denúncia do MP, que ele já conhecia obviamente, e “lamentou” o indiciamento de D.Marisa. Atitude típia de gente sonsa, covarde, como Moro e todos os golpistas. Qualquer um sabe que ele aceitaria até um desenho de Dallagnol como “denúncia” contra Lula. ESQUEÇAM ESSA PALHAÇADA DE JUSTIÇA, SE QUEREMOS LIVRAR LULA E NOSSO FUTURO DO GOLPE, SÓ NUMA GUERRA CIVIL. Como não acontecerá, 300 anos de escravidão geraram um dos povos mais covardes da História, este será mais um golpe que vai ocorrer completamente e nós continuaremos colônia. Tenho nojo do Brasil!!! É triste dizer isso, mas é o sentimento que essa vergonha me transmite.

  • Quanta chinelagem na ONU com a retirada daqueles paisecos (Venezuela, Equador, Bolívia, Nicarágua, Cuba e Costa Rica) quando chamaram Michel Temer para o seu pronunciamento. Todos, à exceção da Costa Rica, são devedores do Brasil. Saíram de “fininho” como se tivessem visto um cobrador de contas atrasadas.

    • Você está querendo dizer que os Países se retiraram porque devem para o Brasil, mas será que são apenas esses países que devem ao Brasil?
      Claro que não, mas isso não o impede de lançar sua ilação mal enjambrada.

  • Caro Eduardo,

    Hoje, infelizmente, isso que ainda se chama de justiça tem um nome só, que é o juiz Sérgio Moro. Atualmente é ele quem manda e desmanda no Poder Judiciário Brasileiro, inclusive no Supremo Tribunal Federal. Moro sabe que tem tanto poder, que faz o que bem entende, porque tem a certeza absoluta de que ninguém ousará contrariar as suas decisões. Esse juiz tem o poder que tem, porque recebe o apoio total da Rede Globo, que atualmente é quem manda no Brasil. A situação chegou a um ponto, que qualquer magistrado que revogar as decisões desse juiz, será imediatamente execrado pela mídia, especialmente pela a mais poderosa dela, que é a Globo. Como exemplo, podemos citar o caso recente do ministro Dias Toffoli, que foi criticado duramente pela mídia porque havia concedido uma liminar que mantinha Ricardo Melo na presidência da EBC. Dias depois, esse ministro foi defendido pelo seu mentor, o ministro Gilmar Mendes, o qual se desesperou ao constatar que o seu fiel escudeiro encontrava-se em maus lençóis. Logo depois, Toffoli temendo o pior, e talvez aconselhado por Gilmar, revogou sua própria decisão.

  • Desculpe, mas todas as pessoas medianamente informadas não tinham a menor dúvida de que a denúncia cheia de convicções e sem provas, como está amplamente mostrado pela defesa do Ex-Presidente Lula, do Ministério Público seria aceita. É, como diria, o último recurso (a famigerada bala de prata) que está sendo tentado pelos que julgam possam impedir que Lula seja candidato em 2018. Há quem diga, e tema, que o último recurso na realidade seria a eliminação do Lula. Até recomendam muito cuidado. O juiz Moro e o Ministério Público estão totalmente ligados, e há muito tempo atuando no sentido de criminalizar tudo que se refira ao Lula, Dilma e o PT. Claro que a denúncia do Ministério Público foi feita somente para o juiz Moro tentar entregar, ao menos na primeira instância, a encomenda de impedir que Lula seja candidato em 2018, uma vez declarando-o culpado. Por trás de tudo ninguém percebe que uma vez não podendo ser o Lula, debaixo de toda a tramoia, um “poste” possa surgir, e em seu lugar, mesmo sem seu carisma e qualidades, mas empunhando as bandeiras que defende, e com apoio do povo ser eleito. Candidatos a “poste” é o que não faltam.

  • De que adiantou os advogados do Lula recorrem à instâncias internacionais, a imprensa internacional denunciar o golpe? Continua tudo com dantes no quartel de abrantes.

  • Edu, só vão parar quando varios deles, de preferência todos, tomarem tiros e morrerem
    E é o que desejo ardentemente que aconteça
    De temer ao canalha do moro, de gilmar a serra, de alcmin a aécio, dos cretinos procuradores a janot, de cunha a fhc, dos marinhos aos civitas, dos frias aos mesquitas, dos skafs aos itaus da vida
    E os de segundo escalão também, para não dar a oportunidade de novos oportunistas surgirem
    De preferência simultaneamente,, para nem dar chance de reagirem. Todos mortos

      • Hitler disse que “o direito é aquilo que é bom para o povo alemão” pouco se importando com os direitos dos outros povos. O PT diz que “o direito é aquilo que é conveniente para o PT” zombando das instituições brasileiras como se fosse o dono soberbo da verdade.

        Eugênio José Alati
        21/09/2016.
        OPINAR É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

      • Não sou tão extremista quanto ao Sérgio mas temo pelo pior. Os golpistas levaram o Brasil para fora do Estado Democrático de Direito e, neste ambiente, recuamos próximos à condição de animais. Se a Justiça funcionava como freio para manutenção da paz e da ordem social, sem ela teremos dentro em breve um mundo cão. Quem sabe não seja realmente este o intuito da gang que tomou de assalto nosso país?

      • O PT pretende instaurar um Estado Petista, paralelo ao Estado de Direito vigente, onde possa ditar as normas sob as quais o Lula deva ser julgado.

        Eugênio José Alati
        21/09/2016.
        CRITICAR O PT É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

  • :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    ::
    Eu não entendo e$$es caras: eles são bandidos (atuando na Justi$$a) e sabem que são bandidos mesmo e mesmo assim não se prendem a si nem uns aos outros… Como é que pode ?…
    ::
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

  • :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    • Hitler disse que “o direito é aquilo que é bom para o povo alemão” pouco se importando com os direitos dos outros povos. O PT diz que “o direito é aquilo que é conveniente para o PT” zombando das instituições brasileiras como se fosse o dono soberbo da verdade.

      Eugênio José Alati
      21/09/2016.
      OPINAR É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

  • Meu caro Eduardo, é muito triste saber que tudo isso já era esperado e o PT e o Lula não reagiram enquanto era tempo. O próprio Lula há pouco tempo acreditava que a a vaza jato era uma iniciativa séria enquanto o Paulo Henrique alertou denunciando que a vaza jato era só para pegar petistas. O Lula e boa parte do PT sempre acreditaram em conciliação de classes. Isso só existe no mundo infantil e é por isso que boa parte da esquerda é infantil.

  • Hitler disse que “o direito é aquilo que é bom para o povo alemão” pouco se importando com os direitos dos outros povos. O PT diz que “o direito é aquilo que é conveniente para o PT” zombando das instituições brasileiras como se fosse o dono soberbo da verdade.

    Eugênio José Alati
    21/09/2016.
    OPINAR É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

  • Isto tudo é uma palhaçada, sabemos todos. Conte com meu voto. Precisamos de mais gente na política com disposição para denunciar e enfrentar o maior inimigo que qualquer democracia pode ter: uma mídia tendenciosa, parcial e partidária. É redundante? É, de propósito.

  • então
    .
    com DILMA o petróleo internacional tava CARO ..ela segurou PREÇO interno e cambio, arrefeceu a inflação artificialmente enquanto turbinava INVESTIMENTOS sem um minimo de disciplina e controle

    ..deu no que deu ..as contas da empresa EXPLODIRAM, esponto a empesa e o país ao ridículo e à recessão BRUTAL que se seguiram às correções de rumo e à LAVA JATO

    com TEMER nomeia-se um diretor recomendado por THC ..o petróleo internacional esta de graça ..o cara corta raso os investimentos na pré sal ..anuncia de forma destrambelhada o fim da política de proteção e desenvolvimento da industria petrolífera local ..grita que fará uma onda de privataria mal e porcamente divulgada, e nunca antes vista ..sequer discutida com a sociedade acionista ..e agora fala em TAMBÉM diminuir preços da GASOLINA (e só depois do Diesel) ao nível internacional, mesmo com a empresa ainda endividada perigosamente

    ..e tudo isso, escondendo que uma das coisas que se quer mesmo é segurar a inflação artificialmente e arrobar o mercado pra algum parente

    A PQP viver num país assim, viu ?! ..um aonde qq que ascende manda e desmanda sem dar satisfação pra gente

    https://www.youtube.com/watch?v=1ZNNUU_AbXs

    antes que eu me esqueça ..FORA TEMER !! ..golpista ordinário

    • Fora temer concordo, quanto a situação da Petrobrás, veja a situação das demais grandes petroleiras, todas perderam com um preço do barril mantido baixo por eua e Arábia saudita de forma artificial isso é que ferrou a Petrobrás. E não vejo nenhuma das outras petroleiras vendendo ativos.

  • O Temer parecia um desinfetante….desinfetou a área apenas com anuncio do seu nome. Agora, que os caras pensaram que seriam cobrados em publico isso pensaram !!!

  • Na próxima quinta-feira, 22 de setembro, será o Dia Nacional de Paralisação e Mobilização.
    As centrais sindicais paralisarão diversas categorias, denunciando a implementação de políticas neoliberais pelo governo golpista, que retiram direitos básicos dos trabalhadores brasileiros. Além das paralisações, em São Paulo a Frente Brasil Popular São Paulo convoca um grande ato no mesmo dia 22, às 16h no Masp, na Avenida Paulista. É fundamental que todas as organizações convoquem suas bases sociais a fortalecer o ato.

    Pautas de luta:

    – Contra o Ajuste Fiscal que consta na PEC 241 e PLP 257
    – Contra as privatizações e a precarização
    – Contra a entrega do Pré-sal
    – Em defesa dos salários e do emprego
    – Em defesa dos direitos e dos programas sociais
    – Contra o PLC 30 das terceirizações sem limites
    – Não à Reforma da Previdência
    Todos e Todas às Ruas no dia 22 de Setembro!

    Fora Temer!
    Nenhum Direito a Menos
    Rumo à Greve Geral

    • Na empresa onde EU trabalho é simples & direto: parou, perdeu as horas, o domingo, etc. E se reclamarem a resposta do patrão “reclamem no sindicato”… simples assim…

  • Nunca foi dito por nenhum procurador que “não temos provas mas temos a convicção”.
    Foi dito, sim, que provas materiais dificilmente serão produzidas, dada a obscuridade em que se desenrola a corrupção, que não deixa rastros.

    Os depoimentos e delações premiadas não deixam dúvidas, o soturno “Brahma” articulou a fuga do Cerveró, conseguiu 12 milhões de um branco quebrado a troco de um navio sonda, destinou parte dessa verba para calar testemunha do caso Celso Daniel, impos a presença do “Paulinho” na diretoria da Petrobrás, obteve benefícios da OAS para obter um apartamento e um sítio, ganhou cerca de 27 milhões de empreiteiras criminosas a troco de palestras às quais ninguem jamais assistiu, tem um de seus filhos envolvido em venda de MP, tem outro filho receptador de aportes financeiros a sua empresa de fundo de quintal, obtidos após a companhia generosa investidora teve a seu favor mudança da lei, para se fundir a outra do mesmo ramo.

    E o bandido é o Moro?

    E antes que digam que os tucanos, o Temer, e tantos outros tambem roubam, já me adianto e peço cadeia para todos.

    • Sanchez,
      Você pede cadeia para todos?! Então Tá!
      ” Não teremos aqui provas cabais de que Lula é efetivo proprietário no papel do apartamento. Justamente o fato de ele não configurar como proprietário do triplex, da cobertura em Guarujá, é uma forma de ocultação de dissimulação da verdadeira propriedade” procurador Roberson Pazzobon, colega de empulhação, de Dallagnol. Sabe porque você não percebe que na entrelinhas está dito que, por não terem como provar que Lula é corrupto, ainda assim, eles os indiciam por convicção?! Porque a mídia sabuja não o traduziu para ti. Não porque ela não saiba fazer essa leitura simples, mas porque não é de seu interesse, e como você não sabe juntar lé com cré, só acredita naquilo que ela diz é. Para você e mais outros milhões de brasileiros imbecilizados pela mídia vende pátria, os fatos só são verdadeiros ou falsos se ela traduz para vocês, com sua fala de “autoridade” em todos os assuntos. Experimenta viajar para fora do Brasil ou fazer qualquer outra ação que necessite provar que tu és tu, se não estiver impresso em papel todo o teu histórico do nascimento, de quem és filho etc, para ver se consegue provar que tu és tu. Ninguém vai te dar um passaporte, um empréstimo, por convicção. Para a condenação, é a mesma lógica, mas quando se trata de Lula e do PT, joga-se no lixo a lei, porque contra eles o que vale é a fé convicta. Essa mesma convicção deveria valer para a Paula Marinho, proprietária de um triplex milhões de vezes mais caro do que o triplex que atribuem ao Lula. No entanto, o nome dela não aparece no papel como proprietária. Portanto, de acordo com os promotores lavajateiros ela, por convicção, também é proprietária, uma vez que, se assim procedeu é prova de que oculta e dissimula a verdadeira propriedade.
      Manda um emeio para esses ratos justiceiros falando desse esquecimento. Duvido que tenha culhões para isso. Significaria perder suas mamatas, quiçá, seus empregos!
      Maria Antônia

  • A cúpula da Globo e o editor de Época, um dos tentáculos da “organização”, estão online 24 horas por dia com a Desrepública de Curitiba. A arrogância e o modo sórdido do editor Diego Ecosteguy ironizar os tormentos de Lula explicita o sadismo dos golpistas de ordem.

  • A cúpula da Globo e o editor de Época, um dos tentáculos da “organização”, estão online 24 horas por dia com a Desrepública de Curitiba. A arrogância e o modo sórdido do editor Diego Ecosteguy ironizar os tormentos de Lula explicita o sadismo dos golpistas de toda ordem.

  • Acho que juiz moro e seus procuradores-pastores estão testando a nossa paciência. Parece uma provocação tudo isso. E, concordo com o que disse o professor de Filosofia Política, sr. Aldo Fornazieri, no post publicado no blog DCM de Paulo Nogueira, com o título “moro não pode ser juiz e carrasco ao mesmo tempo”. Diz o último parágrafo: “Num contexto como o atual, a paixão do ódio corre solta. O Comitê de Exceção de Curitiba parece querer a radicalização das ruas, talvez para justificar o arbítrio judicial e a repressão policial”. Acho que é isso mesmo que eles querem.

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/moro-nao-pode-ser-juiz-e-carrasco-ao-mesmo-tempo-por-aldo-fornazieri/

  • ATIVAR O BOB CUSP. ESCARRO GERAL. EM TUDO QUE FOR DO PIG. REVISTAS, JORNAIS, MICROFONES, CAMERAS, VEICULOS, LOGOS. O QUE FOR. E EM QUALQIER LUGAR. AVISAR NAS REDES. ESCARROS( e outros bicjos) NO PIG.

  • Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/bastidores-sem-plano-b-c%C3%BApula-petista-j%C3%A1-v%C3%AA-lula-fora-da-disputa-em-2018/ar-BBwrOul?li=AA520y&ocid=spartanntp

    “BASTIDORES: Sem plano B, cúpula petista já vê Lula fora da disputa em 2018

    A cúpula do PT admite, nos bastidores, que não poderá contar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a disputa de 2018, mas não tem um plano B nem sabe como se reinventar. Desde o impeachment da presidente Dilma Rousseff, em agosto, os petistas continuam atônitos, embalados por uma crise atrás da outra.
    A pior delas, porém, é a que atinge o maior líder do partido e da esquerda. Nas fileiras do PT, muitos acham que Lula será preso, haja ou não provas, e exibido como um “troféu” da Lava Jato. Mesmo os que não creem nessa possibilidade, no entanto, enxergam uma operação em curso para torná-lo ficha-suja e impedir sua candidatura, daqui a dois anos.
    Sem Lula, o PT fica de mãos atadas. Aos 36 anos, o partido não formou novos quadros políticos, não conseguiu renovar seu programa e tem dificuldade até mesmo para encontrar um nome de peso para comandá-lo, a partir de 2017, quando haverá a escolha da nova direção.
    Além disso, embora o ex-presidente ainda não tenha sido julgado, o fato de ter se tornado réu da Lava Jato, pela segunda vez, provoca uma devastação na seara petista.
    O PT já se prepara para perder a Prefeitura de São Paulo, considerada a “joia da coroa”, e enfrentar considerável diminuição de tamanho. Na tentativa de defender Lula e o legado do partido nos quase 14 anos à frente do Palácio do Planalto, o Diretório Nacional produziu peças de rádio e TV que deverão ser usadas em todas as suas campanhas municipais.
    Sob o slogan “Lula é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo”, o PT também organiza um calendário de mobilização, que inclui uma série de atos de solidariedade ao ex-presidente, até o segundo turno das eleições. A ideia é que palavras de ordem como “Fora, Temer”, “Diretas-Já” e “Nenhum direito a menos” façam parte das manifestações, com apoio das frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e de outros partidos, como o PCdoB e o PSOL. 
    Nunca antes na história deste País Lula e o PT viveram uma crise assim.”

    • O PT pretende instaurar um Estado Petista, paralelo ao Estado de Direito vigente, onde possa ditar as normas sob as quais o Lula deva ser julgado.

      Eugênio José Alati
      21/09/2016.
      CRITICAR O PT É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

  • O PT pretende instaurar um Estado Petista, paralelo ao Estado de Direito vigente, onde possa ditar as normas sob as quais o Lula deva ser julgado.

    Eugênio José Alati
    21/09/2016.
    CRITICAR O PT É UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

  • :
    : * * * * 13:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando: A grande mídia (mérdia) é composta por sabujos sujos a serviço dos ianque$ e do $ionismo de capital especulativo internacional e outras máfias (como a ma$$onaria) dos canalhas direitistas…
    .:.
    * 1 * 2 * 13 * 4
    *************
    .:.
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *

    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lula (sem vaselina) 2018 neles (que já tomaram DE QUATRO) !!!!

    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Deixe uma resposta