Denúncia: Doria insulta SP ao mentir sobre a Cracolândia

Sem categoria

Este post é um protesto contra a desfaçatez do prefeito de São Paulo, João Doria, que veio a público a fim de enganar os paulistanos com a mentira grosseira de que teria “resolvido” o problema da Cracolândia, região da luz, na capital paulista.

Doria divulgou um vídeo na internet no qual mostra imagens malandras que enganam a sociedade paulistana dizendo que o prefeito “resolveu” o problema da Cracolândia ao expulsar os viciados do local em que se concentravam.

No vídeo, aparece o local já limpo e sem os dependentes. Trata-se de um golpe. Os enfermos agora se concentram a cerca de 500 metros do local em que estavam antes, na praça Princesa Isabel.

Por essa e por outras, o MP-SP ameaça denunciar Doria por “improbidade administrativa”.

A imprensa está relatando que no novo local os viciados ficaram inquietos e, agora sem o apoio do programa De Braços abertos, começaram a roubar para sustentar o vício.

Essas pessoas tinham local para morar (hotéis), trabalho (como garis), tratamento e cursos profissionalizantes. Foram expulsas de onde moravam e dos trabalhos sem prévio aviso.

O comércio da região reclama do fluxo de dependentes do crack que está afugentando as pessoas da região. Os dependentes, desorientados e sem rumo, estão ameaçando os comerciantes, cometendo assaltos e usando a rua como banheiro.

O que Doria fez ao divulgar a mentira de que “resolveu” o problema da Cracolândia é um desrespeito aos munícipes e, na verdade, deveria gerar até sanções administrativas, o que, inclusive, está sendo cogitado pelo Ministério Público.

Vamos assistir ao vídeo infame de Doria para ver as imagens verdadeiras do que está acontecendo na região, sem o filtro mentiroso usado pelo prefeito de São Paulo, que, por suas pretensões eleitorais como candidato a presidente, ameaça todo o Brasil.