Hackers expõem dados pessoais de Lula, entre outras pessoas públicas

Últimas notícias

Hackers de um grupo chamado LulzSec Brasil estão juntando dados públicos de políticos e publicando no Ghostbin. Enquanto isso, outro grupo, Team Base 33, está publicando informações pessoais de youtubers no Anonpaste.

Os links mostram informações pessoais do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef, do presidente Michel Temer, ministros Gilberto Kassab, Eliseu Padilha, Henrique Meirelles, deputado Ronaldo Nogueira e do youtuber Felipe Neto.

As informações publicadas nas páginas envolvem: nome completo, data de nascimento, endereços de residência e trabalho, número de CPF, números telefônicos e celulares, valores de bens declarados ao governo, renda presumida, nomes completos de familiares, participações societárias, score do Serasa etc.

  • Eduardo, o Caetano tá mesmo processando o MBL? Tô perguntando isso, porque eu sou o responsável pelo site http://www.jornalivre.com que publicou as fake news que o MBL compartilhou sobre o Caetano e a esposa e estou desesperado com medo de ser processado ou preso.

  • Amilcar Lopes de Almeida

    Eduardo, Bolsonaro e membros do MBL também foram hackeados? ficarei surpreso se a resposta for aformativa…