Dia: 14 de janeiro de 2018
TRF4 tem obrigação de provar que foi “ameaçado”
Mais uma manifestação esdrúxula do presidente do TRF4. Ele disse, sem maiores explicações, que os julgadores de Lula foram “ameaçados”. Essa manifestação soa como acusação e atinge a HONRA de todos os que forem apoiar Lula dia 24 em Porto Alegre. Esse senhor tem OBRIGAÇÃO de esclarecer que “ameaças” são essas.
Cármen Lúcia discutirá com a PF a segurança do julgamento de Lula
Nem a presidência do TRF4 nem a do STF esclareceram nada sobre as “ameaças” ao tribunal gaúcho que este afirma ter recebido. Não se sabe se foi aberto algum inquérito ou se há suspeitos. Circula no Partido dos Trabalhadores que não teria existido ameaça alguma, que tudo se trataria de jogada do TRF4 com finalidade política.
Famílias se mobilizam e criam comitês de apoio a Lula em suas casas
Reportagem do Partido dos Trabalhadores dá conta de que famílias de militantes petistas estão montando comitês de apoio a Lula em suas residências e atuando voluntariamente, por contra própria, em defesa do direito do ex-presidente de disputar as eleições de 2018. Leia a reportagem publicada no site do PT.
Nota do PSOL em defesa do direito de Lula engrandece o partido
A nota do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em defesa do DIREITO de Lula de disputar a eleição presidencial de 2018 é uma grata surpresa por duas razões porque parte de um dos críticos mais ferozes do ex-presidente, o que mostra como sua condenação sem provas é escandalosa. Segundo, porque o PSOL revela lucidez e tudo de que precisamos no país, hoje, é de lucidez.
William Waack diz ter apoio da presidente do STF e insulta críticos
Quando vi a chamada na primeira página da Folha de São Paulo deste domingo (13/1) para artigo de William Waack intitulado “Há racismo no Brasil, mas eu não sou racista”, logo pensei que viria por ali um pedido de desculpas e uma promessa de repensar a própria postura e filosofia de vida. Doce engano. Waack vomitaria mais arrogância e preconceito. E faria uma revelação ESTARRECEDORA!