Filho de Bolsonaro propõe esterilização forçada de mulheres pobres

Destaque, Todos os posts, Últimas notícias

Pelo Twitter, o vereador pelo PTB carioca Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, pregou que o Bolsa Família só seja concedido a casais pobres que topem fazer laqueadura de trompas ou vasectomia. O vereador nazista não informou se apenas o homem ou apenas a mulher podem ser esterilizados à força para fazer jus ao benefício.

Abaixo, reprodução do tuíte de Bolsonaro. Em seguida, uma explicação sobre o que ele está propondo.

Em março de 1941 e janeiro de 1945, foram conduzidos experimentos sobre esterilização em Auschwitz, Ravensbrück, e outros campos de concentração nazista.

O objetivo era esterilizar milhões de pessoas com o menor tempo e esforço possíveis. Esses experimentos foram realizados por meio de raios-X, cirurgias e diversas drogas.

Milhares de vítimas foram esterilizadas.

Além desses experimentos, o governo nazista esterilizou cerca de 400.000 pessoas, como parte de seu programa de esterilização obrigatório.

Especula-se que injeções intravenosas foram utilizadas para conter iodo e nitrato de prata e foram bem sucedidas, mas tiveram efeitos colaterais indesejados, como sangramento vaginal, dor abdominal grave e câncer do colo uterino.

Porém, a radiação era o tratamento favorito para a esterilização. A exposição de pessoas à radiação destruía sua capacidade para produzir   óvulos  ou  espermatozoides.

A radiação foi administrada enganando os presos, estes eram levados para uma sala e pedia-se o preenchimento de formulários, que levava dois a três minutos. Alguns eram submetidos a sessões de raio X, mas na realidade estavam sendo expostos a radiação.

O tratamento de radiação era administrado sem o conhecimento dos presos, tornando-os completamente estéreis. Muitos sofreram graves queimaduras por radiações.

UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Apoie o Blog da Cidadania. O site tem custos – equipe técnica, hospedagem, cobertura (telefonemas, deslocamentos). Assinar um dos primeiros blogs políticos do país, que já existe há 13 anos, é forma de militância política. Há várias formas de assinar. Confira, abaixo. E obrigado pelo apoio. 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO MENSALMENTE, CLIQUE NO LINK https://www.mercadopago.com/mlb/debits/new?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bfAQUI 

PARA ASSINAR VIA CARTÃO DE CRÉDITO UMA SÓ VEZ, CLIQUE NO LINK https://www.vakinha.com.br/vaquinha/financie-o-jornalismo-do-blog-da-cidadania

PARA FAZER DEPÓSITO EM CONTA, ENVIE E-MAIL PARA [email protected]

VEJA, ABAIXO, COMO RECEBER NOTIFICAÇÕES QUANDO O BLOG PUBLICAR NOVO POST. ACIONE O SININHO 

 

 

  • Robson

    Deveriam ter esterilizado a vagabunda da sua mãe, filho da puta!! nazista desgraçado!!! https://uploads.disquscdn.com/images/9c3b5c9b2eea3eda227dc4d1882f7d7d670cd8486ef7b0fca947a9e4f03036f9.jpg

  • Conceição Carneiro

    Que esse lixo pense assim não me assusta. O quê me assusta é saber que os cariocas elegem esse tipo de merda.

  • Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro vai à delegacia após ser ameaçada

    Ex-namorada de Eduardo Bolsonaro passou a ser ameaçada após rebater texto em que era desqualificada por aderir ao feminismo e ser vista acompanhada de um médico cubano. A gota d’água foi o fato de o próprio deputado ter começado a intimidá-la por meio de mensagens privadas
    https://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2017/07/patricia-lelis-eduardo-bolsonaro.jpg
    A jornalista Patrícia Lélis registrou na Delegacia da Mulher de Brasília, um boletim de ocorrência de ameaça e injúria contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ).

    Lélis, que é ex-namorada de Bolsonaro, conta que foi xingada, ameaçada e intimidada pelo parlamentar depois da resposta que deu à uma postagem em que ele tenta desqualificá-la atacando o feminismo.

    “Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. 😉 #FeminismoÉDoença”, escreveu Bolsonaro em seu perfil pessoal no último dia 11.

    Patrícia, então, respondeu à postagem do ex-namorado contando sobre o relacionamento abusivo que tinha com ele. “Foram 3 anos e 8 meses em um relacionamento abusivo. Eu estou percebendo que tudo na vida evolui, menos você”, escreveu a jornalista em sua postagem de resposta.

    Irritado com a má repercussão da postagem, Eduardo Bolsonaro gravou um vídeo e divulgou em sua fanpage política para dizer que tudo aquilo era mentira.

    A partir daí, Patrícia passou a ser ameaçada e, inclusive, perseguida por apoiadores do parlamentar. A gota d’água para que ela resolvesse registrar queixa, no entanto, foi o fato de o próprio deputado federal ter começado a ameaçá-la e intimidá-la por meio de mensagens privadas.

    “Procurei a polícia, mostrei as mensagens de ameaça que partiram do celular pessoal do Deputado Eduardo Bolsonaro, e registrei o boletim e ocorrência na Delegacia da Mulher. Como é de se esperar, logicamente o Deputado vai negar, vai tentar me desmoralizar, pessoas vão vim aqui e vão tentar me ofender com palavras de baixo calão e afins, mas já deixo claro a essas pessoas que eu não vou me calar”, disse Patrícia que, em 2016, denunciou o pastor Marco Feliciano por abuso sexual.
    https://www.pragmatismopolitico.com.br/2017/07/ex-namorada-de-eduardo-bolsonaro-vai-delegacia-apos-ser-ameacada.html

  • Avelino de Oliveira

    Caro Eduardo
    A vantagem do período que vivemos, é que muitas mascaras estão caindo.
    Muitos safados vindo a tona. E eles estão se “achando”.
    Para estancar a ferida social, há que se combater os canalhas iguais a você.
    Vocês criam miséria, violência.
    Saudações

  • Viviane

    Como o Edu mostrou, esse m***a sequer é original. Mas é assustador pensar que tenha coragem de publicar isso… porque sabe que muitos concordam.

  • Helo Furtado

    Que horror, pratica do nazismo. wow Esse Brasil ta ficando um lugar antes eu diria chato, mas agora e perigoso.

  • Jose Eduardo

    Por que não fico surpreso? Porque ao longo da vida já ouvi de membros da classe alta coisas muito piores!

    • Maria Libia

      Você se lembra dabBENFAM? Era uma organização de senhoras que, com a ajuda da Fundação Ford, andou esterelizando mulheres por todo Brasil, lá para os anos 50/60. O caso mais grave foi em Goiás, onde quase 70 por cento foram esterilizadas. Como sempre a história se repete e nem é como farca, é .muito dolorida.

  • Nigro

    Condicionar não é o ideal mesmo.
    Mas se conscientizar e fizer campanhas pesadas junto à população pobre, para reduzir a natalidade, a aderência vem.

  • robertoAP

    Juntando os cérebros dos 4, não dá meio cérebro de galinha abatida.

  • Belmiro Machado Filho

    O hábito alimentar continuado da Alfafa contaminada com Agrotóxico do Grupo dos Clorados(BHC,DDT, etc…) acarreta a perda irreversível de neurônios. Certamente é o caso deste nazifascista. É o clã Bolsonaro mergulhado no mais profundo obscurantismo medieval.

  • Sílvio Miguel Gomes

    Não é surpresa fascistas Coxinhas terem essa opinião.
    O Brasil é pioneiro em Campos de Concentração. Nas secas de 1915 – 1930 os flagelados foram confinados em campos de concentração (antes de Hitler), tiveram cabeças raspadas e receberam numeração. Poeta cantou em versos. https://uploads.disquscdn.com/images/55915a13562e2839bd3c0c2415b2971c9334fc2e0610dca060e7b7b823d92ce8.jpg

  • Robson
  • Guimarães Roberto

    Imaginem se o pai dele vence a eleição e ele vira ministro. É por isso também que o Lula precisa voltar. Só ele pode conter uma onda fascista dessa. As condicionantes para o recebimento do Bolsa Família mudaria de escola e vacinação para castração. Será que esse cara representa o pensamento do grupo social ao qual pertence?

  • gilberto bueno

    Isso é bom, pois aqueles que defendem Deus, família, moral e bons costumes. Vejam quem são os direitistas, falsos moralistas e hipócritas!
    Se fosse um secretário de algum vereador do PT, já estaria acontecendo até protestos violentos, exigindo sua cabeça!

  • Robson
  • Madalena Monte

    Tem que castrar esse verme, já vimos que dessa genética num sai nada que preste.

  • Robson