Dia: 22 de fevereiro de 2018
Tranquilidade de Lula impressiona Folha de SP
O jornal Folha de SP divulgou nesta semana reportagem em que o jornal parece se espantar porque Lula “não aparenta abatimento” diante da enxurrada de processos e da ameaça de prisão. A força moral e a serenidade de Lula vêm espantando – e irritando – seus inimigos porque eles não sabem de onde vem essa força e essa serenidade. Mas nós, o povo, sabemos.
Golpe armou bomba social; explosão está próxima
O golpe e suas medidas para tirar dos pobres o que governos petistas deram e repassar aos ricos armaram uma bomba-relógio e essa bomba deve explodir muito próximo da eleição. O Brasil pode ir às urnas neste ano em convulsão social e desacreditado ante o mundo.
Anistia internacional diz que intervenção no Rio vai piorar a violência
A diretora executiva da Anistia Internacional no Brasil disse que a intervenção federal no Rio não se justifica tecnicamente nem legalmente. “O Estado não é o líder em mortes violentas no país, nem houve explosão da violência neste Carnaval, como mostram dados oficiais”, disse ela. Quem não sabe o que é a Anistia Internacional não vai entender o que isso significa
Dono da Empiricus diz “ter certeza” de que Temer será “reeleito”
Felipe Miranda tem uma “consultoria de investimentos” chamada “Empiricus”, ligada ao site Antagonista, por sua vez ligado à Globo e à Lava Jato. Recentemente, ele foi acusado de propaganda enganosa pela Apimec, entidade que representa e faz a autorregulação da atividade de analistas e profissionais de investimentos. Ele garante que Michel Temer disputará a eleição presidencial e já está “reeleito”.
Em entrevista a rádio de MG, Lula promete reerguer o país
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista à rádio Inconfidência durante sua passagem pelo estado de Minas Gerais. Lula falou sobre os avanços sociais registrados durante os governos do PT e sobre os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer. E completou: “Nós vamos trazer de volta o orgulho de ser brasileiro”. Ouça a entrevista