Dia: 17 de março de 2018
Direita tenta matar Marielle pela 2ª vez
É insuportável ver a direita manchar a memória de Marielle Franco. É preciso repor a verdade. Não há dúvida de que a extrema-direita assassinou a moça. As críticas dela à intervenção no Rio incomodavam os militares. Marielle foi executada com 4 tiros na cabeça e nada foi roubado. Mas a extrema-direita não está satisfeita; também quer assassinar a reputação daquela de quem tirou a vida. Quer completar o serviço
Interventor militar do Rio vai à favela, mas não fala sobre Marielle
Em sua primeira aparição pública após o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes o interventor na segurança pública do Rio, general Walter Souza Braga Netto, evitou a imprensa e não deu declarações sobre o assunto.
Disque-denúncia recebeu 19 denúncias só hoje sobre morte de Marielle
O Disque Denúncia (2253-1177) já recebeu 19 denúncias, neste sábado, sobre as mortes da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Pedro Gomes. Algumas apontam possíveis envolvidos e outras detalham informações sobre os carros usados pelos bandidos.
PSOL processará desembargadora que caluniou Marielle
O PSOL vai entrar com uma representação oficial no CNJ (Conselho nacional de Justiça) e com uma ação criminal por calúnia e difamação contra a desembargadora do TJ-RJ, Marilia Castro Neves, pelas declarações de que a vereadora Marielle Franco “estava engajada com bandidos”.
Deputado do DEM espalha calúnias sobre Marielle Franco
Deputado e coronel da reserva pelo DEM do Distrito Federal Alberto Fraga está espalhando calúnias na internet contra a vereadora carioca Marielle Franco, executada a tiros na semana que finda. Espalha que ela era mulher de traficante e ligada ao tráfico. Este post desmascara essa mentira. Ajude a desmentir esse deputado-bandido processado por corrupção no STF.
Programa do Brasil 247 Quarto Poder discute “fake news”
Em sua décima edição, o programa Quarto Poder desta semana trata da ofensiva da mídia corporativa para calar a esquerda no processo eleitoral de 2018 valendo-se de Legislação que tenta aprovar no Congresso que prevê CADEIA para quem o Judiciário amigo desses impérios de mídia disser que divulgou notícias falsas. Uma estratégia para calar blogueiros e ativistas digitais