Agressor de Bolsonaro tem problemas mentais

Todos os posts, Últimas notícias

Autor do atentado a Bolsonaro diz que agiu por motivos pessoais e a mando de Deus. Esfaqueador, que foi filiado ao PSOL, criticava o candidato em rede social e dava sinais de instabilidade

No boletim de ocorrência do ataque ocorrido nesta quinta, consta que Adelio  Bispo de Oliveira, autor do atentado a faca a Jair Bolsonaro, afirmou, em conversa com policiais após sua prisão, que esfaqueou o candidato do PSL “a mando de Deus”.

“Em conversa com o autor, este nos informou que saiu de casa com uma faca de uso pessoal afim de acompanhar a comitiva, e no melhor momento pudesse, tentar contra a vida do candidato, assim tendo feito no momento em que a comitiva passava pela Rua Batista, por achar ser o mais oportuno”, diz trecho do boletim de ocorrência.

O documento continua: “Nos afirmou ainda que o motivo do intento se deu por motivos pessoais, os quais não iríamos entender, dizendo também em certos momentos que foi a mando de Deus.

As testemunhas disseram à polícia que “o candidato estava sobre os ombros de um homem, momento em que o autor aproximou com a faca em uma das mãos, enrolada aparentemente em uma camisa de cor clara.”