Doria diz que governará também para os que “não amam o Brasil”
Eleito governador de São Paulo neste domingo (28), João Doria (PSDB) disse em transmissão ao vivo numa rede social que governará “para todos”, assim como o presidenciável apoiado por ele, Jair Bolsonaro (PSL), também vitorioso.
“Agora, nós vamos governar para todos. Bolsonaro vai governar para todo o Brasil. Eu vou governar para todos de São Paulo, os que votaram em mim e os que não votaram, dando uma prova de grandeza, de bom coração, de altivez”, afirmou ele no vídeo.
Durante a fala, Doria fez um gesto de coração com as mãos e disse: “É o voto do coração. Quem ama o Brasil votou certo. E quem não ama muito, não tem problema, nós vamos governar para eles também”.
“É a vitória do povo brasileiro, das pessoas de bem, das pessoas que querem o melhor para o Brasil”, falou na transmissão, feita da van que o levava de sua casa para um clube na avenida Paulista onde a militância o esperava para seu primeiro pronunciamento após a vitória.
“Se fossem as esquerdas, não era assim, não. Esquerda só governa para a esquerda, para companheiro [rindo]. Nós não, vamos governar para todos.”
Ao lado dele no veículo estava a deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP), aliada do tucano no segundo turno, que comemorou: “Saber que a gente barrou a esquerda tanto no governo federal quanto aqui em São Paulo é uma emoção”. Ela é colega de partido de Bolsonaro.
Na van também estavam a mulher do ex-prefeito da capital, a artista plástica BiaDoria, seu vice, o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM-SP), e aliados. “Estou muito feliz. Muito obrigado. Só tenho palavras a agradecer”, afirmou o tucano aos seguidores que acompanhavam a transmissão.
Segundo a assessoria do governador eleito, Bolsonaro telefonou para ele na noite deste domingo. Os dois, vitoriosos, se cumprimentaram.
Da FSP