Pastor viraliza por enganar fiéis ao ‘ressuscitar’ homem em um caixão

Todos os posts, Últimas notícias

Um pastor de Soweto, cidade pobre na Grande Johanesburgo (África do Sul), está causando polêmica após “ressuscitar” um homem dentro de um caixão do lado de fora da igreja – a Alleluia Ministries International – que Alph Lukau lidera, diante de centenas de fiéis. Depois, o ressuscitado foi levado para dentro do templo e recebeu comida na boca enquanto se recuperava da “experiência” bizarra.

Grupos religiosos tradicionais se manifestaram duramente contra Lukau e outros “exploradores da fé dos mais pobres”. Além disso, a Kingdom Blue, fabricante do caixão usado na “ressuscitação” está processando Lukau por ter sido envolvida na “farsa”.

De acordo com o site “The Sowetan”, diante de tanta polêmica, a igreja de Lukau apresentou uma nova versão para a “ressuscitação” do fiel. O homem já estaria “de volta do mundo dos mortos” ao entrar em contato com o pastor, que teria apenas a missão de “completar o milagre feito por Deus”.

O caso foi tratado seriamento por diversos grupos religiosos e acabou sendo alvo de piadas nas redes sociais. Um desafio com a hashtag #ResurrectionChallenge foi até criado.

Assista à ‘ressuscitação’ no Facebook do pastor (a partir de 1h55m):

RESURRECTION of a dead man | 2ND SERVICE | 24 Feb 2019 AMI LIVESTREAM

A DEAD man came back to LIFE in this service. I speak a RESURRECTION miracle in your life. Youtube Linkhttps://youtu.be/KHx6LCM5h1o SUNDAY SERMON PASTOR ALPH LUKAU | 2ND SERVICE | 24 Feb 2019 AMI LIVESTREAM

Publicado por Alph Lukau em Domingo, 24 de fevereiro de 2019

Do Extra