Nora de Bolsonaro é criticada por foto ousada de casamento e rebate a “opressão dos machistas”

Todos os posts, Últimas notícias

Recém-casada com o filho Zero Três do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a psicóloga Heloísa Wolf decidiu responder nas redes sociais a comentários que criticavam uma foto de seu ensaio de casamento. Na imagem, publicada pelo fotógrafo Davi Nascimento no sábado 25, dia da cerimônia, a noiva aparece de lingerie e véu.

“A família tradicional brasileira não apoia esse exibicionismo”, escreveu uma pessoa nos comentários da foto. “Ué, mas pode isso quando se casa com membros de uma família tradicional?”, ‘gongou’ outra. Neste domingo 26, Heloísa respondeu. “Quantas feministas e machistas opressores comentando, hein? Ainda bem que eu não casei com um desses! Amei, magnífico trabalho! Na expectativa de todas as fotos! Tu é o cara!”, disse, elogiando o fotógrafo.

Nascimento publicou em seu perfil cinco fotos do casamento de Heloísa e Eduardo Bolsonaro. O casal aparece em duas e as outras três mostram apenas a noiva. “Basta alguns minutos com ela para percebermos o quanto ela é linda também por dentro!”, escreveu o fotógrafo sobre a psicóloga.

De Veja