Feliciano se diz o melhor candidato a vice de Bolsonaro em 2022

Todos os posts, Últimas notícias
Foto: Jorge William | Agência O Globo

O deputado Pastor Marco Feliciano (PODE-SP) minimizou a rejeição de uma parcela de eleitores evangélicos do presidente Jair Bolsonaro apontada em pesquisa do instituto Ideia Big Data para ÉPOCA. Mas defendeu a presença de um vice evangélico para reforçar uma eventual chapa para a reeleição em 2022.

Qual seria o nome ideal? O próprio Feliciano.

“Todos sabemos que o vice-presidente (  Hamilton  ) Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse ele, lembrando que o presidente chegou a ensaiar ter o então senador Magno Malta (PR-ES), evangélico e cantor gospel, como companheiro de chapa, mas que o processo foi abortado e o escolhido foi um militar.

“A dificuldade é obter um nome que una todas as correntes, como Assembleia de Deus, Universal, Batista, Quadrangular”, disse Feliciano, que imediatamente se colocou como nome mais indicado para a “tarefa” de tentar ser vice-presidente na eventual chapa de reeleição de Bolsonaro. “Se não temos um nome que converge todas as igrejas evangélicas, não tenho dúvidas de que tem de ser um nome que transite em todas elas. E não vejo quem faz isso hoje melhor do que eu.”

Da Época