Na Marcha Militar para Jesus, o lançamento da campanha “Porte para Jesus”
“Se Jesus tivesse um Revólver Taurus Raging Bull .44 MAGNUM, poderia se defender. Duvido que seria crucificado”. Assim falou Jair Bolsonaro ao lançar a campanha “Porte para Jesus”. O lançamento ocorre logo após Bolsonaro participar da Marcha Militar para Jesus.
De acordo com a campanha “Porte para Jesus”, o Filho de Deus estaria apto a se defender se tivesse posse e porte de uma arma de fogo. Sua morte, portanto, serviria para alertar toda a humanidade sobre os perigos de caminhar desarmado pelas ruas. Seu primeiro mandamento é “Armai-vos uns aos outros” e seu lema é “Taurus acima de tudo. Pipoco em cima dos outros”.
Um jornalista lembrou que Jesus trazia uma mensagem de paz. Como prova, lembrou a frase “Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face”. De pronto, Bolsonaro esclareceu: “Você está interpretando a Bíblia com viés ideológico. Provavelmente é comunista. O recado aqui é muito simples: se alguém te der uma porrada, você pega a face da tua mão direita e dá uma pranchada na fuça de quem te bateu, tá ok?”.
De FSP