Na Marcha Militar para Jesus, o lançamento da campanha “Porte para Jesus”

Destaque, Todos os posts

“Se Jesus tivesse um Revólver Taurus Raging Bull .44 MAGNUM, poderia se defender. Duvido que seria crucificado”. Assim falou Jair Bolsonaro ao lançar a campanha “Porte para Jesus”. O lançamento ocorre logo após Bolsonaro participar da Marcha Militar para Jesus.

De acordo com a campanha “Porte para Jesus”, o Filho de Deus estaria apto a se defender se tivesse posse e porte de uma arma de fogo. Sua morte, portanto, serviria para alertar toda a humanidade sobre os perigos de caminhar desarmado pelas ruas.  Seu primeiro mandamento é “Armai-vos uns aos outros” e seu lema é “Taurus acima de tudo. Pipoco em cima dos outros”.

Um jornalista lembrou que Jesus trazia uma mensagem de paz. Como prova, lembrou a frase “Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face”. De pronto, Bolsonaro esclareceu: “Você está interpretando a Bíblia com viés ideológico. Provavelmente é comunista. O recado aqui é muito simples:  se alguém te der uma porrada, você pega a face da tua mão direita e dá uma pranchada na fuça de quem te bateu, tá ok?”.

De FSP