Juventude de periferia ganha série no Netflix
Em meio ao ataque ao cinema nacional, por Bolsonaro e a extrema-dreita do atraso, Netflix lança uma série que promete impactar a cena audiovisual. Trata-se da primeira produção original brasileira da Netflix que retrata a juventude de periferia.
A produção é assinada pelo fera Kodzilla, dono de império na produção de clipes de funk, e conta a história de um trio, morador das favelas de São Paulo, dos bairros de Jaguaré e Heliópolis.
Os dilemas, conflitos, dificuldades, a indústria das drogas, as armas, a violência, as famílias em apuros, a religião e os sonhos interrompidos quebram a bolha da juventude ‘Malhação’, classe média.
Alice e Rita Braga, sobrinhas de Sonia Braga, também assinam a produção, com o empresário rapper.
Elenco:
Christian Malheiros (Sócrates) interpreta Nando, o melhor amigo de Doni, que escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O trio se completa com Bruna Mascarenhas em sua estreia como atriz, no papel da rebelde e engenhosa Rita. Além do trio principal, o elenco da série ainda conta com Julia Yamaguchi como Scheyla, a esposa de Nando; Fernanda Viacava como Pastora Sueli, a mentora de Rita, e Danielle Olímpio como Cacau, sua melhor amiga. E ainda Leilah Moreno como Dondoka, Vanderlei Bernadino como “Seu” Chico, o pai de Doni, e muitos outros talentos.
Lançamento nesta sexta-feira (9), Netflix.
O jet cê já sabe! Sintonia é o resumo dessa sexta-feira 🚀 É KondZilla, é Netflix 😎 #favelavenceu @sintonia pic.twitter.com/z20yz2rWGg
— KondZilla (@KondZilla) August 5, 2019
De Redação.