Michelle Bolsonaro e a hipocrisia contra Lula

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Bolsonaro aparece de novo ligado a milícias. Ele defendeu milicianos na Câmara, tem filho ligado a milícias, tem vizinhos milicianos, assessor miliciano e, apesar de tanto envolvimento com o crime  organizado, ele e a mulher adoram acusar os adversários políticos de corrupção

Qualquer busca que for feita sobre o nome Bolsonaro e a palavra “milícias” mostra uma enormidade de ligações dele e de seu filho com milícias.

É desnecessário falar sobre  a ligação da família Bolsonaro (a começar pelo patriarca, Jair) com as milícias do Rio de Janeiro – ou seja, com o crime organizado. Todo mundo, no Brasil, sabe dessa ligação, mas não só: até no exterior a ligação dos bolsonaros com milícias  é conhecida

Apesar da ligação dos Bolsonaros com corrupção – pois não há nada  mais corrupto do que milícias –, todos eles têm verdadeira  fixação em acusar seus adversários políticos  de serem corruptos.

Nesse quesito, além da fixação dos filhos de Bolsonaro com acusações a terceiros por “corrupção”, a mulher dele, Michelle, também demonstrou ter gosto pela demagogia com o tema. Meses atrás usou camiseta com provocação a Lula em relação aos problemas  dele com a lei. A camiseta reproduziu bronca da juíza Gabriela Hardt no ex-presidente, que a questionou.

Nesse aspecto, é curioso que milícias  aparecem até na vida  da mulher de  Bolsonaro. Reportagem da revista Veja relata vários problemas de  familiares da mulher do presidente com o crime organizado.

Tio de Michelle Bolsonaro, o sargento aposentado da Polícia Militar de Brasília, João Batista Firmo Ferreira, está preso desde o dia 29 de maio por fazer parte de uma milícia que atua na região do Sol Nascente, em Ceilândia.

Não é fácil a  vida da  “primeira-dama. Ela tem todo o seu círculo familiar ligado a  milícias. Avó, mãe, seu o marido e seus enteados são ligados a milícias e sua fé cristã tem ajudado pouco, haja vista que deixou a avó à própria sorte em um hospital público.

CONFIRA  A MATÉRIA EM VÍDEO