Dia: 22 de setembro de 2019
PM’s suspeitos de matar menina Agatha serão ouvidos
A Delegacia de Homicídios da Capital vai ouvir amanhã (23), no Rio de Janeiro, dois policiais militares que participaram da ação realizada no Complexo do Alemão, no momento em que um disparo matou a menina Ágatha Félix, de 8 anos.
Moro comenta morte de Ágatha defendendo impunidade policial
No Twitter, Sergio Moro se pronunciou sobre a morte de Ágatha Felix, de 8 anos, e disse que “não há nenhuma relação possível do fato com a proposta de legítima defesa constante no projeto anticrime”.
Filho de Bolsonaro acusa Globo de apoiar “pedofilia”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez um post em sua conta do Twitter em que diz que a Globo defendeu a pedofilia e gerou polêmica.
Witzel recusa condolências à família de Ágatha
Até às 15h09, o governador Wilson Witzel (PSC) não havia se manifestado sobre a morte da menina Agatha, 8 anos, por uma policial da PM do Rio
Juiz renuncia após pregar violência policial – nos EUA
O juiz (dos EUA), renunciou ao cargo após postar no Facebook uma foto de um laço de forca, sugerindo que esse deveria ser o destino para pessoas ruins.
Réquiem para o Sr. Cloaca
Era uma pessoa doce, culta, sincera, bem-humorada, humilde, extremamente humilde… Deixa saudade aos amigos da mídia progressista.
Bachelet diz ter pena do Brasil sob Bolsonaro
A Alta Comissária dos Direitos Humanos da ONU e ex-presidente chilena, Michelle Bachelet, afirmou que sente “pena pelo Brasil” ao recordar a defesa que o presidente Jair Bolsonaro fez recentemente da ditadura de Augusto Pinochet no Chile, na qual justificou a morte do pai da socialista pelo regime.
Liberdade de Lula começa nesta 2ª feira
Entre as várias opções que o ex-presidente Lula terá nas próximas semanas para deixar a prisão, a primeira já pode começar a ser empreendida nesta segunda-feira, 23 de setembro. E o ex-presidente já tem planos para a jornada que começa amanhã
Para senadora, ‘Bolsonarismo é uma seita’
A senadora Selma Arruda deixou o PSL, depois de tentativa de Flávio Bolsonaro de obrigar a “Moro de saias” a tirar assinatura da CPI da Lava Toga.
Bolsonaro omitiu encontro com advogado de Flávio
Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), esteve com o presidente Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada, fora da agenda.