Dia: 2 de outubro de 2019
De Renan sobre Janot: “causa asco”
O senador Renan Calheiros (MDB) pediu ao Tribunal de ética e Disciplina da OAB que exclua e cancele a inscrição do ex-procurador-Geral Rodrigo Janot.
Sob pressão, aliados de Bolsonaro se reconciliam
Ontem desafetos, hoje amigos. O presidente Bolsonaro ordeu e o vice-líder do governo Marco Feliciano, e o ministro Luiz Ramos fizeram as pazes.
Alemanha diz NÃO a pedido de Salles
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deixou a Alemanha nesta quarta-feira, 2, sem reconquistar verba perdida de 155 milhões de reais para Amazônia.
Maia comemora vitória da Reforma da Previdência
O presidente da Câmara Rodrigo Maia não escondeu a alegria nesta quarta (2) ao prestar contas ao Governo das emendas pagas em troca da aprovação de reforma.
Caixa Cultural censura mais uma peça de teatro
De maneira velada, a Caixa Cultural cancelou peça Todo Dia Lembro de Você, como já fez com outras peças com temas contrários ao ‘gosto bolsominion’.
“Sou vítima, não vou ser estuprado’, diz senador
O senador Flávio Bolsonaro (PSL) gravou vídeo para defender decisão do ministro Gilmar Mendes sobre caso Queiroz: “Eu sou a vítima. Sou inocente”.
O que Lula falou sobre o livro de Janot
O ex-presidente Lula já tem um exemplar do livro de Janot todo grifado, diz colunista do OGlobo. E o capítulo preferido se refere ao ‘trófeu da Lava Jato’.
Tabata provoca PDT e parabeniza Katia Abreu
A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) parabenizou a senadora Katia Abreu (PDT-TO) por ter votado a favor da Reforma da Previdência.
Gilmar joga Vaza Jato na cara do STF
Como esperado, Dias Toffoli fez uso de sua proverbial covardia e adiou para amanhã a conclusão da decisão do STF que pode anular grande parte da Lava Jato. Mas quem roubou a cena foi Gilmar Mendes, que jogou a Vaza Jato na cara dos outros dez ministros.
David Miranda busca apoio do PSL
O deputado federal David Miranda (PSOL) tem se aproximado de ‘canalhas’ do PSL para conseguir apoio a seus projetos de fortalecimento da Polícia do Rio