Dia: 4 de outubro de 2019
Major critica decisão de Bolsonaro sobre ministro
“No lugar dele pediria para sair do governo”, diz o líder do PSL no Senado, Major Olimpio, sobre escândalo do ministro do Turismo Álvaro Antônio.
Para presidente do Equador protesto é golpe
Alguém precisa explicar para o presidente do Equador, Lenín Moreno, que a democracia garante ao povo o direito de se manifestar.
“Bolsodoria foi na eleição”, alerta o ex-aliado Doria
O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira (4) que a dobradinha Bolsodoria ficou no passado.
Doria gastará verba da educação com aposentados
Justiça autoriza o governador João Doria a continuar computando gastos com aposentados entre os 30% de recursos destinados à Educação.
Coordenador de índios isolados é demitido da Funai
Agente indigenista, Bruno Pereira é um dos principais especialistas da Funai e vinha liderando, nos últimos anos, proteção aos povos isolados.
Marcha dos boçais: bolsonarismo quer dirigismo na cultura.
A Folha informa que a Caixa Econômica Federal impõe hoje que a seleção de projetos culturais traga a especificação do tema a ser tratado.
Abuso de Aras muda viagens na PGR
Novo procurador-Geral, Augusto Aras, iria para cerimônia de canonização da Irmã Dulce com dinheiro público, mas desistiu.
Direita afunda também no Equador
Protestos contra aumento nos preços dos combustíveis deixam 350 pessoas presas e ao menos 35 feridos. A capital Quito, permanece sem serviço de ônibus e táxi.
Bolsonaro tem pior avaliação do pós-redemocratização
Jair Bolsonaro (PSL) detém o pior indicador popularidade entre os presidentes pós-redemocratização do Brasil em primeiro ano de mandato,
Enfim, deputado consegue escolta
A Câmara dos Deputados autorizou a escolta em todo o país para o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) em razão das ameaças.