Dia: 5 de outubro de 2019
Silvia Poppovic questiona arma de Bolsonaro
Nunca o País teve um candidato a embaixador com um perfil vexatoriamente de gangster sul-americano. A apresentadora Silvia Poppovic exaltou o traço, veja.
Por que a mensagem do Papa na Amazônia incomoda
Papa Francisco busca o renascimento da fé e a salvação da Amazônia a partir da revolução dos conceitos de meio ambiente. Sínodo será um marco para o mundo.
Leilão revela fotos raras da Amazônia antiga
Coleção de 98 fotos de um fotógrafo alemão em uma expedição na Amazônia, e publicadas em 1869, na Alemanha, foi leiloada em Nova York nesta semana.
Empresariado acorda para o engodo Bolsonaro
A pesquisa Panorama Global dos Negócios, com a americana Duke University, mostra que o otimismo dos gestores com a economia do país despencou 28,2%
General leva livro do Ustra em Comissão da Anistia
De maneira afrontosa, o general Luiz Eduardo Rocha Paiva, conselheiro da Comissão de Anistia, leva para todas as sessões o livro de memórias de Ustra.
“Tá com sua mãe”, responde Bolsonaro sobre Queiroz
O presidente Jair Bolsonaro conversava com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada neste sábado (5) quando um homem perguntou: Cadê o Queiroz?
Itaipugate: quem é o laranja do Major Olimpio
Conheça o caricatural suplente do Major Olimpio,que negociou às escuras a compra de energia excedente da usina hidrelétrica de Itaipu
Rock in Rio: Projota vai superar coro contra Bolsonaro
O paulista Projota, conhecido como o rapper da massa, faz show neste sábado no Rock in Rio . E promete sacudir o Palco Sunset com uma manifestação política.
Só três casos da Lava Jato poderão ser anulados
Apenas Lula, ex-gerente da Petrobras e operador questionaram na 1ª instância ordem de alegações finais para delatores e delatados; proposta é de Toffoli.
Por que Nobel para Lula virou febre
ASSISTA AO MEIO-DIA (5/10/19) – Na próxima sexta-feira (11/10), o mundo conhecerá o ganhador do Prêmio Nobel da Paz 2019. O assunto tomou conta do Brasil como jamais aconteceu. Na internet, bombou a versão de que Lula pode ganhar. E há uma EXCELENTE razão para isso.