Cantor que zombou de criança com câncer é bolsominion

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

MC Gui precisou se explicar hoje no Instagram. Ele acabou sendo acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo nos Estados Unidos, que colocou o cantor como o assunto mais comentado do Twitter.

O funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Reação
No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento.

“E o prêmio sem noção do dia vai para o Mc Gui zoando uma criancinha totalmente constrangida”, escreveu uma pessoa. “MC gui é um lixo né? A criança totalmente desconfortável, sem entender nada”, completou outro usuário da rede social.

Outros ainda citaram que a menina é menor de idade, e que o cantor não poderia ter exposto uma criança que ele nem conhece assim.

Veja abaixo as principais reações:

 

nem lembrava q esse mc gui existia

— takaki “) (@vxtakaki) October 21, 2019

Uol