Estudantes do Pedro II expulsam deputados
Nesta sexta-feira (11), os estudantes do Colégio Pedro II no Rio de Janeiro, se viram diante de uma arbitrariedade e responderam da melhor forma possível.
A história é a seguinte:
Dois deputados do PSL, um federal e outro, estadual, decidiram fazer uma ‘vistoria’ no Colégio Pedro II, sem nenhum motivo a não ser afrontar a direção e a equipe pedagógica da instuição. Com dedo em riste, um bratamontes e outro acovardado se acharam com capacidade de questionar trabalhos expostos pelos corredores. Claro, viram muita ‘balbúrdia de esquerda’ no renomado colégio.
Os parlamentares são o deputado federal Daniel Silveira e o deputado estadual Rodrigo Amorim, ambos do PSL. Segundo a reitoria, eles não avisaram sobre a visita e o reitor foi chamado. Que por sua vez, chamou a Polícia Federal.
O reitor acompanhou a visita e os parlamentares começaram a tirar foto de tudo o que consideravam ter uma conotação política.
Mas as visitas inesperadas receberam o que pediram. Foram escurraçadas do Pedro 2º sob o seguinte grito:
Ô Marielle,
Queremos Justiça
Não aceitamos
Deputados da Milícia!!
Na véspera do dia dos professores, foram essas meninas e meninos que deram uma aula. Os deputados que quebraram a placa de Marielle invadiram o Colégio Pedro II para fazer provocações. Foram recebidos pelos alunos e alunas assim: pic.twitter.com/nZEIyr02TN
— Manuela (@ManuelaDavila) October 11, 2019
Redação