Ricardo Stuckert

PT responde ao ‘jornalismo bandido’ da Isto É

Todos os posts, Últimas notícias
Ricardo Stuckert
Ricardo Stuckert

Nesta sexta-feira (11), o Partido dos Trabalhadores (PT) se manifestou sobre reportagem publicada pela revista semanal Isto É. O ‘jornalismo bandido’, como citado na nota abaixo, escolheu a noiva de Lula para atingir o ex-presidente e seu partido.

A possibilidade de ver Lula solto e com dignidade tem feito os ataques aumentarem contra o ex-presidente. Lula Livre incomoda!

Leia:

A matéria de capa da IstoÉ desta semana é mais um caso de jornalismo bandido dessa publicação que há muito perdeu qualquer traço de respeito pelos leitores, pelos fatos, pela verdade.

O monturo exala além dos limites da repugnância: mente e desinforma da primeira à última linha, ofende e insulta de forma covarde, sem chance de defesa. É lixo.

O autor do texto e os responsáveis pela publicação serão mais uma vez acionados judicialmente pela contumaz conduta criminosa.

Devem arcar pelo que assinam enquanto acobertam os verdadeiros mandantes de suas ações; a mão escondida, mas bem conhecida, que corrompe a imprensa venal mas não tem coragem de mostrar a própria face.