Jussara Soares

Secretário do Aliança de Bolsonaro critica painel de cartucho

Todos os posts, Últimas notícias
Jussara Soares
Jussara Soares

O advogado eleitoral e secretário-geral da Aliança pelo Brasil, Admar Gonzaga, não quer o painel feito por cartuchos de bala vazios na sede do novo partido do presidente.

— Claro que não vai ficar na sede, não tem nada disso. Se o artista tem esse desejo não foi assimilado por nós. Eu não gostaria não. Não simboliza o que a Aliança pelo Brasil representa. — disse Admar.

O advogado afirmou que a organização do evento “não teve nenhum controle sobre a peça” e que “não encomendou nada”.

— Quando vimos estava lá. Na convenção tinha de tudo, também tinha um cara vestido de homem-bomba. Não vou colocá-lo de porteiro do partido.

Autor da obra, Rodrigo Camacho levou o painel de mais de 50 quilos à convenção que lançou o partido oficialmente. No entanto, teve sua entrada vetada. O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT), que já tinha sido presenteado com um painel feito de cartuchos deflagrados, se encarregou de levar a peça a Bolsonaro.

O próprio presidente já tem duas obras de Camacho — uma é um busto seu, e a outra, seu rosto estampado no mapa do Brasil. Resta saber se ele concordará com a posição do secretário-geral da sigla de rejeitar o presente.

OGLOBO