Bolsonaristas reagem a ataque de Witzel
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Os deputados estaduais da bancada bolsonarista da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) encaminharam um ofício ao procurador-geral de Justiça, José Eduardo Gussem, em que pedem para que o governador do estado, Wilson Witzel, seja investigado pelo suposto recebimento de caixa dois eleitoral.
O Radar revelou nesta terça-feira que a delação do empresário Daniel Gomes da Silva, homologada pelo STJ, pode arrastar a campanha de Witzel para o centro dos seus negócios. Ele teria dado dinheiro para se aproximar do grupo político de Witzel que assumiria o poder no Rio.
O documento é assinado pelos deputados Alana Passos, Anderson Moraes, Renato Zaca, Dr. Serginho, Márcio Gualberto, Filippe Poubel e Marcelo do Seu Dino, todos do PSL.
“São informações gravíssimas, de recebimento irregular de recursos, que precisam ser apuradas. A bancada bolsonarista está cumprindo o seu papel de fiscalizar e pedir providências às autoridades competentes”, afirmou o líder do partido na Alerj, Dr. Serginho.