Bolsonaro quebra silêncio após Operação
Foto: Ueslei Marcelino
De acordo com a Uol, Jair Bolsonaro fez críticas ao Ministério Público do Rio de Janeiro pela investigação das possíveis movimentações financeiras irregulares de seu filho, Flávio Bolsonaro, e também atacou o governador do RJ, Wilson Witzel.
“Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele?”, afirmou, irritado ao ser questionado sobre as investigações sobre seu filho.
Bolsonaro declarou que a loja de chocolates de Flávio tem alto faturamento porque seu filho tem muitos clientes que são pessoas importantes.
“Acusaram ele de estar ganhando mais na caixa de chocolate. Ele leva um montão de gente importante lá, ganha mais. É a mesma coisa que chegar pro Neymar, [ e perguntar] ‘por que ele ta ganhando mais que os outros jogadores?’ Porque ele é o mais importante. Aqui não é comunismo”, disse o presidente.
Bolsonaro também comentou o caso de Queiroz: “O caso da minha esposa é a mesma coisa. Eu é que emprestei o dinheiro pra ele. Eu conheço o Queiroz desde 85. Foi meu soldado na brigada paraquedista. Se ele cometeu algum desvio, ele que responda”.
Quando questionado pelos jornalistas se ele emprestou R$ 24 mil a Queiroz, Bolsonaro disse que foram R$ 40 mil. No entanto, ele não tem notas fiscais para comprovar.
Redação com Uol