Queiroz segue obstruindo a Justiça

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Onde está Queiroz? O sumiço do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, inclui agora um dos principais aplicativos de comunicação da internet. Nos últimos dias, Queiroz fechou sua conta no Facebook, a mesma que mantinha há alguns anos e que tinha vários registros de seu passado como assessor do 01.

Desde que o caso da rachadinha veio à tona e ele passou a ser investigado com Flávio, no fim de 2018, Queiroz não fazia mais publicações na sua página. Uma das últimas postagens dele foi justamente uma imagem de sua família no início de dezembro de 2018, dias antes da eclosão do relatório do Coaf, que tornou pública a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão em sua conta.

Mesmo sem postar, ele usava a rede. No final do ano passado, chegou a aparecer de maneira discreta ao curtir uma foto de Rogéria Bolsonaro no Natal, em sua casa, com os filhos. Rogéria é ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, mãe de Flávio, Carlos e Eduardo.

Queiroz, no entanto, está mais ativo no Instagram, onde estampa em seu perfil uma foto fumando um charuto. Entre os seus quase 500 seguidores, estão Flávio, Rogéria e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Essa conta também passou a ser fechada.

O Globo