Bolsonaro testa Legislativo e Judiciário e ataca de novo

Todos os posts, Últimas notícias

O presidente Jair Bolsonaro voltou a convocar manifestações contra o Congresso e o STF no dia 15 próximo. A primeira convocação, via whats app, repercutiu mal e todos os poderes emitiram notas de repúdio, além de uma enxurrada de críticas na imprensa e de críticas até no exterior.

Agora, ele dobra a aposta e chama seus eleitores para atos públicos que deverão conter pedidos de “fechamento” do Congresso e do STF. Pelo visto, o presidente da República busca uma reação mais forte das instituições contra si para ter desculpa para radicalizar.

O presidente Jair Bolsonaro convocou hoje a população para participar dos protestos marcados para o próximo dia 15. Em vídeo publicado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Twitter, o presidente disse que a manifestação é “espontânea” e “pró-Brasil”, e não contra o Congresso ou o Judiciário.

“Participem e cobrem de todos nós o melhor para todo o Brasil”, declarou em evento em Boa Vista, Roraima, antes de viajar para Miami, nos Estados Unidos.

Bolsonaro se pronunciou agora pouco em Roraima sobre as manifestações de 15 DE MARÇO. Quem divulgou o vídeo foi o filho Eduardo.