Começa aventura de Regina Duarte e Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: reprodução

Regina Duarte vai finalmente estrear na política na manhã desta quarta-feira. Em uma cerimônia no Planalto, ela vai assumir a Secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Como o Radar mostrou nesta terça, as horas que antecederam o grande dia não foram totalmente tranquilas.

Na conversa que teve com o presidente, a atriz recebeu carta branca para montar a equipe e tocar os projetos na área de acordo com suas convicções. Vem dessa “carta branca” presidencial a decisão de Regina de ignorar as grosserias de Olavo de Carvalho nos últimos dias.

Regina leu o post de Carvalho com exigências de explicações. Como o astrólogo é só um brasileiro morando nos Estados Unidos e com tempo de sobra para brincar nas redes sociais, ela decidiu ignorá-lo — com educação.

Regina não quer confusão com a turma do astrólogo, mas não pretende lhe dar satisfação do que fará no governo. Ela está determinada a fazer o serviço sem interferências, o que inclui bloquear a ala ideológica do bolsonarismo ligada a Olavo.

As últimas horas mostraram que Regina terá trabalho para eliminar as interferências dos radicais bolsonaristas. O fechamento de sua equipe, marcado por atritos, é prova disso.

Veja