Em dupla, Bolsonaro e Malafaia minimizam pandemia

Todos os posts, Últimas notícias

Apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), o pastor Silas Malafaia atacou a imprensa e quem chamou de “profetas do caos” durante discurso em uma videoconferência de Páscoa com o chefe do executivo federal, neste domingo (12/04). Ele minimizou ainda as consequências da pandemia do novo coronavírus.

“Esses profetas do caos vão ficar envergonhados. Nenhuma previsão catastrófica acontecerá no nosso país, e eu declaro na autoridade do nome de Jesus”, disse. Malafaia participou da transmissão ao vivo com o presidente e outras 21 lideranças religiosas.

O pastor afirmou também que “gente morre de tudo quanto é coisa” e que a imprensa não dá notoriedade ao assunto assim como noticia os casos de vítimas da Covid-19. Segundo o amigo de Bolsonaro, a “imprensa resolveu ser partido político por interesses escusos”.

Enquanto Malafaia falava, o chefe do Executivo não reagiu, apenas continuou com as anotações que estava fazendo desde o início da transmissão ao vivo. O presidente só falou no início do encontro virtual e afirmou que todas as pessoas “são iguais, sem exceção” e desejou que todos possam sonhar com a paz.

Quem participa como mediadora da videoconferência é a esposa do empresário Silvio Santos, Iris Abravanel. Cada participante faz uma oração – alguns deles cantam também hinos religiosos em homenagem ao presidente da República.