Haddad insinua que Bolsonaro obedece Trump

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Andre Penner/AP

Durante uma entrevista de Donald Trump, o ex-prefeito de São Paulo criticou o republicando em suas redes sociais após ele declarar apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). ”A ordem superior finalmente chegou: ‘O Brasil teve que parar’, diz Trump ao comentar conversa com Bolsonaro”, digitou Hadadd através do seu Twitter.

 

Pelos comentários da publicação, muitos internautas acharam cômicas as falas de Hadadd.

Por outro lado, muitos apoiadores do atual governo não gostaram da posição do ex-prefeito. O caso ainda está sendo de bastante repercussão nas redes sociais.

Candidato à presidência em 2018, Fernando Haddad usou as redes sociais para cutucar o presidente Jair Bolsonaro. O ex-prefeito de São Paulo ainda chegou a citar o programa “BBB20″ durante seu posicionamento de ataque.

”Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz.

Nem sei por que. P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores?”, digitou Haddad. Logo após a publicação, muitas pessoas compartilharam, dando mais ênfase ao caso.

 

 

Em meio à proliferação da covid-19 em todo país, o presidente está passando por diversos problemas.

Em seu pronunciamento em rede nacional na noite de terça-feira (31), muitas pessoas demonstraram repúdio ao presidente, fazendo ”panelaços” das janelas. O ato foi registrado em diversas partes do país.

O ato de manifestação está acontecendo após Bolsonaro ir contra os demais países do mundo em relação à covid-19. O presidente usou suas redes sociais informando que o vírus não passava de uma ”gripezinha” ou “resfriadinho”.

Após dizer isso, muitos brasileiros se posicionaram contra o presidente.

Atualmente, Bolsonaro esta mudando seu discurso em relação ao vírus. Até o momento, foram registradas 299 mortes e mais de 7 mil casos confirmados.

Blasting News