Jean Wyllys insinua que Eduardo Bolsonaro é enrustido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Arquivo Blasting News

O deputado federal, Eduardo bolsonaro (PSL-SP), foi citado e exposto pelo ex-deputado e ativista Jean Wyllys pelas redes sociais. De acordo com informações fornecidas pela Revista Fórum, o ativista teria ficado incomodado com a postura de Eduardo Bolsonaro após ele ter atacado a classe LGBT.

Pelo Twitter, Jean Wyllys digitou comentou o caso. Além das criticas a Eduardo Bolsonaro, o ativista ainda escreveu outras publicações criticando a atuação do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (sem partido), a respeito da forma que ele se posiciona a respeito da pandemia do novo coronavírus.

 

Até o fechamento dessa matéria, a postagem de Jean Wyllys conta com a participação de 2.164 curtidas e quase 400 comentários. Muitos internautas que acompanham o ex-deputado federal comentaram a favor das palavras proferidas por ele

Por outro lado, muitos apoiadores do atual Governo criticaram a atitude do ativista. O caso continua gerando uma tremenda polêmica nas redes sociais, onde muitos veículos de informação estão dando ênfase ao caso.

Eduardo Bolsonaro ainda não se posicionou sobre as criticas sofridas pelo Jean Wyllys.

De acordo com algumas informações, Eduardo Bolsonaro teria usado o Twitter para informar que o marido de Joice teria recebido cerca de R$ 5 milhões com um contrato realizado com o atual governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Mediante a isso, a deputada federal respondeu. “Hoje eu e meu marido fomos atacados com mentiras por canalhas que, por falta de argumentos, partem para o jogo sórdido das falácias, como é característico dessa gente mau-caráter”, disse.

Além da deputada federal, Bolsonaro também está se envolvendo em outros problemas ao defender seu pai, que é o atual presidente da República. Dias atrás, o deputado usou novamente as redes sociais para responder as criticas feitas pelo ex-presidente, Luiz Lula Inácio da Silva (PT), após o petista informar que o atual chefe do executivo não estaria tomando as providência coerentes para coibir o avanço do novo coronavírus no Brasil.

Eduardo Bolsonaro usou o Twitter e postou diversas que não foram feitas no governo petista em prol da saúde do Brasil. Lula, no entanto, não respondeu os ataques feitos por Eduardo.

Blatingnews