Filha de Queiroz posta crítica a Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A personal trainer Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, mostrou nas redes que já não tem tanta afinidade com o presidente Jair Bolsonaro.

Na manhã desta terça, ela compartilhou em seus stories de uma rede social uma imagem com a mensagem “professora antifacista”, que vem sendo usada por pessoas contrárias a Bolsonaro e seus apoiadores. Essa não é a primeira “alfinetada” de Nathália no governo. Em abril, ela republicou nas suas redes um post do MBL (Movimento Brasil Livre) que elogiava o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, que tinha acabado de ser demitido.

A personal trainer foi assessora de Flávio Bolsonaro de 2007 até 2016 e depois foi lotada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro, até outubro de 2018, na Câmara dos Deputados. No mesmo período, porém, ela dava treinos para atores como Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso.

Nathalia Queiroz é investigada pelo Ministério Público do Rio com seu pai, Fabrício Queiroz, e outros familiares no suposto esquema de rachadinha realizado no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando ele era deputado estadual. Um dos relatórios da Receita Federal mostrou que ela devolveu 80% do seu salário da Câmara para Queiroz.

O Globo