Globo suspende home office e Faustão volta a gravar

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A retomada dos trabalhos no “Domingão do Faustão” deverá acontecer esta semana. A ideia é gravar o programa no estúdio sem plateia, com um número reduzido de bailarinas e apenas um convidado. E a Globo está criando um protocolo para viabilizar a “Dança dos famosos” para agosto.

Felipe Bronze está gravando “Top Chef Brasil”, da Record. “É insano. Somos testados de três em três dias. A equipe usa aquelas roupas de astronauta”, diz. Em agosto, ele engatará a nova temporada de “Perto do fogo”, do GNT, também seguindo regras rigorosas de distanciamento.

Micaela Góes está trabalhando com a irmã, Georgiana, no “Santa ajude-se”, que terá dez episódios no GNT. Georgiana, que é atriz, ajuda nos bastidores

Há dois meses no ar na Globo em Portugal às 20h30m, “Bom sucesso” ficou entre os cinco programas mais assistidos da TV paga em 48 dos 54 capítulos e liderou sua faixa quase todos os dias.

Hamilton Vaz Pereira dirigirá uma série para o Canal Brasil, “Suíte Magnólia”. Carla Salle, Romulo Estrela, George Sauma e Luiza Lemmertz foram convidados para o elenco.

Denise Fraga pronta para entrar em cena como Guiomar, diretora de uma escola, na série “Boca a boca”, de Esmir Filho, para a Netflix. Na produção, uma garota acorda no dia seguinte a uma festa e tem sintomas esquisitos. Aos poucos, descobre que foi infectada por um vírus.

Atriz e cantora de primeira, Soraya Ravenle vem encantando sua vizinhança, em Botafogo, com saraus diários.

Patricia kogut