Traficantes associam imagem de Bolsonaro a drogas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Fotos do presidente Jair Bolsonaro têm sido utilizadas por traficantes em pinos de cocaína – embalagens usadas para a venda pelo tráfico. A informação é do colunista do UOL, Rogério Gentile.

O objetivo, segundo a polícia, seria indicar aos clientes a droga com melhor qualidade. Um dos traficantes que utilizaram da fotografia de Bolsonaro é Rodieri Levi da Silva Cardoso, condenado a quase seis anos de prisão na semana passada em Lençóis Paulista, interior de São Paulo.

A polícia encontrou 86 pinos de cocaína em sua casa, além de uma porção de 20,7 gramas da droga e uma balança de precisão. Vários pinos tinham adesivos com a foto do presidente. Outros casos parecidos foram descobertos no estado.

Em Mogi Mirim, embalagens de maconha tinham a inscrição “Bolso Bek” e a imagem de Bolsonaro.

“Eles usam mais por status”, afirmou um policial que participou da operação que prendeu Rodieri. O agente também disse que não há diferenciação alguma na qualidade da droga.

Rodieri nega ser traficante e falou que a droga encontrada em sua casa foi plantada pelos policiais, que o teriam ameaçado caso ele não assumisse o crime.

Os próprios familiares do acusado admitiram que ele comercializava drogas.

Yahoo