Vereadores convidam mulher de Doria a conhecer povo da rua

Todos os posts, Últimas notícias

Venha Os vereadores Eduardo Suplicy (PT) e Toninho Vespoli (PSOL), presidente e vice da comissão de Direitos Humanos da Câmara de SP, querem convidar Bia Doria para visitar centros de acolhida para moradores de rua. Eles apresentarão o pedido aos demais membros do grupo e, depois, à primeira-dama.

Discussão Vespoli diz ter ficado muito preocupado ao assistir o vídeo em que a mulher de João Doria (PSDB) afirma que não se deve dar comida para moradores de rua pois, segundo ela, faz com que queiram continuar onde estão.

Tradução “Ela gere políticas públicas importantes na área social. Queremos que ela entenda que essas pessoas têm problemas vários, como falta de perspectivas, drogas, álcool. É um problema multifacetado”, afirma o vereador.

Topo Os senadores Jorginho Mello (PL-SC), Antonio Anastasia (PSD-MG) e Mara Gabrilli (PSDB-SP) foram os que mais aprovaram projetos de leis relacionados à pandemia, com dois apresentados por cada um. Entre eles, a criação do Pronampe, linha de crédito para profissionais liberais e a proibição de restrição à cobertura de qualquer doença ou lesão, por seguro de saúde, em razão do coronavírus.

Folha de SP