Anitta vira alvo do bolsonarismo
Um vídeo da cantora Anitta fazendo uma participação em um show do cantor italiano Fred De Palma, em Galípoli, na Itália, está recendo críticas de deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Nas imagens é possível ver a artista se apresentando junto a uma aglomeração de espectadores, a maioria sem máscara.
O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), comparou em seu Twitter o vídeo de Anitta com o caso da influenciadora Gabriela Pugliesi, criticada após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia.
“A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, publicou.
Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda.
A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 10, 2020
A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) postou a gravação no Instagram chamando Anitta de hipócrita, questionando: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”.
Major Fabiana (PSL-RJ), também deputada federal escreveu “A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?”
A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?
Enquanto isso, não se esqueça, “FiqueEmCasa”!
— Major Fabiana (@majorfabianadep) August 10, 2020
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) postou que “depois de levantar as bandeiras do ‘fique em casa’ e ‘use máscara’, a funkeira Anitta foi rebolar na Itália”.
Depois de levantar as bandeiras do ‘fique em casa’ e ‘use máscara’, a funkeira Anitta foi rebolar na Itália.
A moça já está diplomada em hipocrisia. pic.twitter.com/a99bf4g0IJ— Daniel Silveira (@danielPMERJ) August 10, 2020