Bolsonarismo agrava caso da menina estuprada

Destaque, Reportagem, Todos os posts

Não tem erro: sempre que atos de fanatismo ocorrem, um bolsonarista ou o próprio Bolsonaro estão envolvidos. Assim, os abusos de pseudorreligiosos contra a menina de dez anos récem-estuprada tinham que se conectar com o bolsonarismo, essa ideologia infame

O suspeito de estuprar continuadamente uma menina de dez anos desde que ela tinha seis, confessou a policiais o abuso da sobrinha. Antes de ser preso, porém, divulgou um vídeo em que acusou o avô e o pai da menina de fazerem o mesmo, o que deveria fazer qualquer ser humano decente perceber quanto sofrimento essa criança já suportou e como sua vida estará comprometida para sempre.

Eis, então, que o bolsonarismo confirma sua tendência de estar por trás ou ao lado de toda sorte de abusos: mesmo em prisão domiciliar e usando tornozeleira, a extremista de direita e ultra bolsonarista “Sara Winter” incita seus cães de guerra contra a menina e, aos gritos de “assassina”, os fanáticos tentam invadir o hospital em que ela se submeteria a interrupção da gravidez.

Sara “Winter” Giromini é uma bolsonarista prestigiada, ligada ao próprio Bolsonaro e a Damares Alvez, ministra da mulher e dos Direitos Humanos, que, segundo o jornal o Globo, em um vídeo gravado para a campanha eleitoral de 2018 a chamou de “minha filha” e disse que tinha “orgulho” dela. O jornal divulgou o vídeo na matéria, mas esse vídeo foi apagado.

Como se vê, o bolsonarismo continua sua caminhada inexorável para se tornar mais um dos movimentos que ficarão eternizados, historicamente, como sinonimos de tudo que é vil e perigoso. Bolsonaro e seus fanáticos são infestações que precisam ser contidas em benefício da humanidade.

CONFIRA A MATÉRIA EM VÍDEO