Delator de Flávio Bolsonaro volta a desafiá-lo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência O Globo

Paulo Marinho, suplente de Flavio Bolsonaro, partiu com violência para cima do senador e filho do presidente da República. Nas redes sociais, chamou Flavio de “covarde” instou-o a parar de “arregar”.

Foi uma resposta a um tuíte em que o 01 o provocava (“(…) e ainda há procurador dando palanque a esse escroque, inacreditável! Abra o olho, por favor”).

Marinho, que meses atrás revelou que Flavio foi informado com antecedência das investigações sobre as rachadinhas, tuitou o que se segue:

— Toda vez que vc pronunciar meu nome nessa sua boca suja e mentirosa, irei responder. Estive sim com o governador (de quem vc foi mentor em ‘18) a convite dele, na condição de presidente do PSDB-RJ, para falar sobre a eleição 2020 e o estado lamentável do RJ. Estive uma 3ª vez, a meu pedido, quando levei uma solicitação formal para que o Estado disponibilizasse proteção policial para mim e minha família, contra os seus amigos milicianos. Não crie mais uma cortina de fumaça, Rachadinha, aqui não tem Kopenhagen para você se esconder. Deixe de ser covarde e pare de arregar para a nossa acareação! O que as pessoas de bem querem saber é: Porque Michelle recebeu R$89.000,00 do Fabrício Queiroz?

O Globo